O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Maldição (An American Haunting, EUA, 2005)
[b]Sinopse:
Baseado em eventos reais. Entre os anos de 1818 a 1820, a família Bell foi assombrada por uma presença maligna, causando a morte de um dos seus membros. Começando com a aparição de estranhos barulhos na fazenda, além da presença de um lobo negro com penetrantes olhos amarelos, as presenças fizeram com que os familiares tivessem colapso psicológico. Os ataques crescem, cada vez mais fortes, e os Bels tentam desesperadamente dar fim às manifestações. A história permaneceu desconhecida até que foram encontrados manuscritos de um professor local em 1998, no qual estava descrito o horror passado pelos Bells.
Creditos:
Estrelando: Donald Sutherland, Sissy Spacek, Rachel Hurd-Wood, James D\'Arcy, Matthew Marsh, Thom Fell, Sam Alexander.
Dirigido por: Courtney Solomon
Produzido por: Christopher Milburn, André Rouleau, Courtney Solomon
Gênero: Suspense
Tempo: 99 min.
Lançamento: 2005
Distribuidora: Califórnia Filmes
trailer:
http://www.anamericanhauntingonline.com/pages/trailer.html
Editado pela última vez por haendeldias em Domingo Março 19, 2006 18:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
detesto filme de terror,pq tenho medo mesmo.
pelo menos esse parece ter uma premissa interessante...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
detesto filme de terror,pq tenho medo mesmo.
pelo menos esse parece ter uma premissa interessante... |
nossa...eu amo de paixão de filme de terror! hehehe
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
não saiu o trailer ainda???? curti a premissa Também!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ebaaaaaa! \o\ /o/
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Valeu Haendeldias !!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Nada!
|
|
|
|
soliagv
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu já vi o filme, é muito massa, num se trata bem de uma possessão mas sim de um espírito q atormenta uma família... Gostei pra karamba, eu recomendo pra todos... É um ótimo filme e o final é interessante e confuso...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O Link ta Off.
Pela sipnose me parece mais um suspense do que terror.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
O Link ta Off.
Pela sipnose me parece mais um suspense do que terror. |
deve ter saido do ar...
foi há muito tempo que eu coloquei aqui, vou tentar achar de novo pra colocar.
mas acho que no imdb tem o trailer, só procurar!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Muito bom!
A cena dos tapas é f***! :O
E o professor é lindo (L)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|