Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meio dificil, já que a série fala de ET's, e LOST não tem nada de extraterrestre.
E pra mim, se inventarem QUALQUER coisa pra justificar o envelhcimento dele, vai ser ridiculo.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Tipo é muito trabalho esse negócio do Walt..
Ele cresceria muito em pouco tempo lá na ilha , então fizeram que ele sumisse.
Tipo , eu acredito que ele nem aparece mais na série , e se aparecer.. vai ser pouco...
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
morrer???acho q não..
pra mim michael e walt voltam no final da temporada,provavelmente com alguma novidade muito importante pra 3 temporada
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
O problema com altura é facil de ser resolvido, é só mudar os angulos da camera quando forem filmar cenas com ele, já teve casos de atores com pernas e braços quebrados continuarem filmando seriados e ninguem ver nada pq todas as cenas foram filmadas de um angulo totalmente diferente.
Outro caso com altura é o Hagrid de HP, o cara não é gigante daquele jeito, se podem fazer um cara aumenta tanto, podem fazer alguém diminuir.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Para mim ele está a mesma coisa. É só cortar o cabelo que ele fica mais baixinho rs
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Já vai tarde.
Malditos sustos que esse muleque me deu!
Pra mim ele está a mesma coisa de sempre, uma mudança ou outra, mas isso acontece com qualquer ser sendo adulto, criança adolescente. Reparem no Sawyer, tudo bem que foi o corte de cabelo, mas ele mudou. O Jack também parece estar diferente. Blah.
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
estranho... muito estranho! mas faz sentido!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho que o Walt deveria morrer pq é chato e não acrescenta nada, derrepente com a morte dele ele contribua mais para a série do que em vida. Descanse em Paz Walt.
OBS: Assim o pai dele também para de gritar WAALLLLTTTTT !!! Que é um saco!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
ogro escreveu: |
Meio dificil, já que a série fala de ET's, e LOST não tem nada de extraterrestre.
E pra mim, se inventarem QUALQUER coisa pra justificar o envelhcimento dele, vai ser ridiculo. |
Da mesma forma que o Locke voltou a andar, o Jin voltou a ficar fértil, pode ser explicado o crescimento do Walt!
[ ]'S
Paulo.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pmst escreveu: |
E pra mim, se inventarem QUALQUER coisa pra justificar o envelhcimento dele, vai ser ridiculo. |
Da mesma forma que o Locke voltou a andar, o Jin voltou a ficar fértil, pode ser explicado o crescimento do Walt!
[ ]'S
Paulo. |
Não sabemos o motivo do Locke parar de andar, infertilidade não é definitiva, não sabemos nada do Walt ainda. E os produtores falaram que a série seria baseado em fatos possíveis. Nada de milagres.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que se ele tiver que morrer mesmo,não tem nada a ver com a idade ou altura,mas seria porque os caras quiseram assim.Mas se quiserem mantê-lo vivo,eles podem muito bem usar várias técnicas pra não mostrar que o Walt cresceu(se é que ele cresceu tanto assim né?).
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
pmst escreveu: |
[ ]'S
Paulo. |
Quem foi que disse que o Jin tá fertil? A Sun pode ter traido ele e mentido a respeito.
E matem logo o Walt, ele é chato demais =p
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho que se fosse tao importante mostrar o Walt ainda criança, eles podiam ter feito várias gravacoes paralelas, até realmente WAlt morrer na série. Nesse tempo todo eles viram o garoto crescer, se isso fosse impedir algo eles tinham na mesma hora começado a gravar os episodios em que ele apareceria futuramente.
Mas acho que agora ficou na cara que Walt é quem vai morrer mesmo. Tô apostando nisso. Iria tirar uma sequência cronologica da série, ia ficar chato para o telespectador.
Sobre os comentarios que a Dharma podria fazer ele crescer rápido, nossa acho que isso está fora de cogitacao. Em 2 meses um garoto da idade dele cresce bem, mas jamais ficaria alto daquele jeito (afinal no mundo "real" foram 2 anos). Ps: Só se Walt tivesse aquela "doença" que cresce rápido demais visto num filme de Robin Willians que, com 20 anos já era Matusalém.
E sobre os que dizem que técnicas da Tv poderiam fazer ele ficar menor, até mesmo no Senhor dos Anéis a gente percebe que aquilo é montado, iria tirar a realidade do seriado. Seria como ver o Chapolim voando: todo mundo percebe.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
lady_of_moon escreveu: |
E sobre os que dizem que técnicas da Tv poderiam fazer ele ficar menor, até mesmo no Senhor dos Anéis a gente percebe que aquilo é montado, iria tirar a realidade do seriado. Seria como ver o Chapolim voando: todo mundo percebe. |
hehhe... po... e o helicoptero no episodio do sayd? CGI muito feio! e a fumaça preta? Vai falar que é bem feito? E os flash backs da queda do aviao?
E na moral, senhor dos aneis é muito bem feito, tem horas em que fica claro o uso de CGI, mas os hobbits ficaram muito bons.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Aff, neguim kerendo decidir se ele morre ou não pq ele apareceu maior em outro seriado...
Fugindo um pouco do assunto, mas continuando com relação ao Walt. Quando Walt chega na ilha, não sei se vocês lembram, no 1x01, ele tava com a cabeça praticamente raspada. Depois d uns capítulos o cabelo vai crescendo e talz. Mas em umas das partes do Exodus (não lembro qual, deve ser a 1), q aparece ele no aeroporto com o Michael (quando Michael liga pra mãe pedindo se ela poderia cuidar do Walt por causa do trabalho dele), ele está com o cabelo grande. só isso =P Acho q foi um erro de gravação/continuidade.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |