Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
pô sem quere desmancha prazeres po como vocês sabem que são seu amigos secretos ngm em aviso nada recebi meu presente não sei pra fazer o meu !! po so pq sumi alguns dias da nisso !! cara quem eu era pra eu pega desculpa mesmo mas alguém pode me avisa!!! malz mesmo mancada !!
po valz valeu pelo presente gostei demais !!
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu recebi um e-mail avisando quem era meu amigo secreto...olha se você não recebeu...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
se você não recebeu manda uma mesagem privada para o Pablost que ele responde ;P
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
VR5, muito obrigada, esse site é show!
E adorei o cartão Também.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
No próximo amigo oculto tem que estipular um nivel minimo de status ou tempo no fórum pra participar...
Senão acontece isso...
Os users ativos perdem o seu tempo fazendo uma coisa de responsa pra entregar bonitinho, no primeiro dia da entrega e depois ficam esperando que nem uns bocós pelos usuários que entraram na brincadeira só pra flodar e que não estão nem ai com as pessoas que fazem deste, o melhor portal de entrenimento e cultura do pais...
Espero que no próximo, o Pablost, o Wilzinho e a Manu não aceitem qualquer um...
Editado pela última vez por Bandit em Segunda Abril 03, 2006 20:20, num total de 1 vez |
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
willzinho escreveu: |
fmrb, adorei a montagem! uhadhuhasduasdu
SHOW!
A cara de malandrão do Sawyer! uhuHuhUhu
Valewww!
Galera o tópico está muito bom mesmo, e tenho certeza que vai continuar o alto nível!
Até mais! |
Valeu!
Sawyer sem trapaça não é Sawyer, né?
Tô é curioso pra saber quem me tirou!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
marciobandit, keep cool. Ainda tem 2 semanas de entregas de presentes e muita gente não tem tempo, ai deixa pra depois, tem muita pessoa ativa aqui no forum que ainda não postou seu presente tambem. E de repente pode ter gente que tá demorando por estar querendo fazer algo caprichado.
Editado pela última vez por jujuh em Segunda Abril 03, 2006 20:23, num total de 1 vez |
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
marciobandit escreveu: |
No próximo amigo oculto tem que estipular um nivel minimo de status ou tempo no fórum pra participar...
Senão acontece isso...
Os users ativos perdem o seu tempo fazendo uma coisa de responsa pra entregar bonitinho, no primeiro dia da entrega e depois ficam esperando que nem uns bocós pelos usuários que entraram na brincadeira só pra flodar e que não estão nem ai com as pessoas que fazem deste, o melhor portal de entrenimento e cultura do pais...
Espero que no próximo, o Pablost, o Wilsinho e a Manu não aceitem qualquer um... |
Quê isso Marcio, ainda tem tempo!
Vamos esperar que muita gente ainda vai entregar presentes!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
cara calma !! velho você vem fala que eu quero flodar cara eu to mais tempo que voce aqui tenho menos mensagens tipo so posto qo axei interessante me diga oq você pensa pra que é pra ter moral pra tira satisfaçao comigo velho !! eu não vi no meu email nada você quer oq meu !!
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Isso não tem nada a ver...pq eu sou usuário a pouco tempo e ainda assim entreguei meu presente no primeiro dia...vamo esperar aê..
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
No meu ultimo post, fiz apenas um desabafo, sem mencionar nomes.
Se alguém se identificou com as minhas palavras, e quer tirar algum tipo de satisfação, faça o favor de resolver por MPs, e não ficar flodando neste tópico.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu ainda não entreguei o meu ,mas vou fazer essa semana ainda.....
Obs: pode deixar q não foi você não,marciobandit
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Lane
Adorei meu presente. E a minha melhor qualidade é essa mesma
VERDÃO!! hehe, brigado mesmo, minha assinatura já ta colocada, só falta o cara lá liberar hehe. Valeu!!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
minha Amiga Oculta é uma pessoa que eu ainda não tenho muita proximidade...
ela parece ser uma pessoa gente boa...
e vamos direto ao assunto não?
hehehehehehhehehehehehhe
minha amiga Oculta é a...
aaaaaaaa...........
aaaaaaaaa.........
aaaaaaaaaaaaaaaaa..........
BHANLE!!!
ó... como você gosta de Nirvana, eu fiz uma sig e um Avatar!!!
vale Lembrar q minha amiga JUBS ajudou!!! e muito!
pois eu sou um desentendido em Photohop....
hehehehehhehehhe
bem, espero q goste!
essa é o avatar
e esse, a sig
Feliz Páscoa pra você Bhanle!
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Rafalokolost escreveu: |
Bom,acho que chegou minha vez de entregar o meu presente!o meu amigo oculto é muito bom com assinaturas,então quando vi q o tinha pegado,fiquei meio sem ideia do que fazer,pois não manjo nada de fazer assinaturas e avatares!mas esse problema foi resolvido com a ajuda do Willzinho!vlw cara!
então...eu peguei...o alemaum_, espero q curta o presente!é um avatar e uma assinatura,ta aí!
Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada |
Aew valeu
vou usa-las sim
Brigadaum aew maninn.... vlws
Editado pela última vez por alemaum_ em Segunda Abril 03, 2006 22:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|