Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Amigo Oculto LB de Páscoa [Entrega dos presentes]

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 Amigo Oculto LB de Páscoa [Entrega dos presentes] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stickman
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
sem quere desmancha prazeres po como vocês sabem que são seu amigos secretos ngm em aviso nada recebi meu presente não sei pra fazer o meu !! po so pq sumi alguns dias da nisso !! cara quem eu era pra eu pega desculpa mesmo mas alguém pode me avisa!!! malz mesmo mancada !!

po valz valeu pelo presente gostei demais !!

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renatod
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Eu recebi um e-mail avisando quem era meu amigo secreto...olha se você não recebeu... Rolling Eyes

renatod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
se você não recebeu manda uma mesagem privada para o Pablost que ele responde ;P

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
VR5, muito obrigada, esse site é show!
E adorei o cartão Também. Wink

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No próximo amigo oculto tem que estipular um nivel minimo de status ou tempo no fórum pra participar... Rolling Eyes
Senão acontece isso... Confused
Os users ativos perdem o seu tempo fazendo uma coisa de responsa pra entregar bonitinho, no primeiro dia da entrega e depois ficam esperando que nem uns bocós pelos usuários que entraram na brincadeira só pra flodar e que não estão nem ai com as pessoas que fazem deste, o melhor portal de entrenimento e cultura do pais... Evil or Very Mad
Espero que no próximo, o Pablost, o Wilzinho e a Manu não aceitem qualquer um...

Editado pela última vez por Bandit em Segunda Abril 03, 2006 20:20, num total de 1 vez
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fmrb
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

willzinho escreveu:
fmrb, adorei a montagem! uhadhuhasduasdu
SHOW! Very Happy
A cara de malandrão do Sawyer! uhuHuhUhu
Valewww!

Galera o tópico está muito bom mesmo, e tenho certeza que vai continuar o alto nível! Very Happy
Até mais!

Valeu!
Sawyer sem trapaça não é Sawyer,? Laughing

é curioso pra saber quem me tirou!

fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
marciobandit, keep cool. Ainda tem 2 semanas de entregas de presentes e muita gente não tem tempo, ai deixa pra depois, tem muita pessoa ativa aqui no forum que ainda não postou seu presente tambem. E de repente pode ter gente que tá demorando por estar querendo fazer algo caprichado. Wink

Editado pela última vez por jujuh em Segunda Abril 03, 2006 20:23, num total de 1 vez
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmrb
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

marciobandit escreveu:
No próximo amigo oculto tem que estipular um nivel minimo de status ou tempo no fórum pra participar... Rolling Eyes
Senão acontece isso... Confused
Os users ativos perdem o seu tempo fazendo uma coisa de responsa pra entregar bonitinho, no primeiro dia da entrega e depois ficam esperando que nem uns bocós pelos usuários que entraram na brincadeira só pra flodar e que não estão nem ai com as pessoas que fazem deste, o melhor portal de entrenimento e cultura do pais... Evil or Very Mad
Espero que no próximo, o Pablost, o Wilsinho e a Manu não aceitem qualquer um...

Quê isso Marcio, ainda tem tempo!
Vamos esperar que muita gente ainda vai entregar presentes!
Razz

fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
cara calma !! velho você vem fala que eu quero flodar cara eu to mais tempo que voce aqui tenho menos mensagens tipo so posto qo axei interessante me diga oq você pensa pra que é pra ter moral pra tira satisfaçao comigo velho !! eu não vi no meu email nada você quer oq meu !!

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renatod
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Isso não tem nada a ver...pq eu sou usuário a pouco tempo e ainda assim entreguei meu presente no primeiro dia...vamo esperar aê..

renatod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No meu ultimo post, fiz apenas um desabafo, sem mencionar nomes.
Se alguém se identificou com as minhas palavras, e quer tirar algum tipo de satisfação, faça o favor de resolver por MPs, e não ficar flodando neste tópico. Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu ainda não entreguei o meu ,mas vou fazer essa semana ainda..... Wink

Obs: pode deixar q não foi você não,marciobandit Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kaidro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @juninhogomes

Lane
Adorei meu presente. E a minha melhor qualidade é essa mesma

VERDÃO!! hehe, brigado mesmo, minha assinatura já ta colocada, falta o cara lá liberar hehe. Valeu!!

kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
minha Amiga Oculta é uma pessoa que eu ainda não tenho muita proximidade...
ela parece ser uma pessoa gente boa...
e vamos direto ao assunto não?
hehehehehehhehehehehehhe
minha amiga Oculta é a...
aaaaaaaa...........
aaaaaaaaa.........
aaaaaaaaaaaaaaaaa..........
BHANLE!!!

ó... como você gosta de Nirvana, eu fiz uma sig e um Avatar!!!
vale Lembrar q minha amiga JUBS ajudou!!! e muito!
pois eu sou um desentendido em Photohop....
hehehehehhehehhe

bem, espero q goste!

essa é o avatar

e esse, a sig

Feliz Páscoa pra você Bhanle!
XD

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
alemaum_
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Rafalokolost escreveu:
Bom,acho que chegou minha vez de entregar o meu presente!o meu amigo oculto é muito bom com assinaturas,então quando vi q o tinha pegado,fiquei meio sem ideia do que fazer,pois não manjo nada de fazer assinaturas e avatares!mas esse problema foi resolvido com a ajuda do Willzinho!vlw cara!
então...eu peguei...o alemaum_, espero q curta o presente!é um avatar e uma assinatura,ta aí!

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

Aew valeu Very Happy

vou usa-las sim Very Happy

Brigadaum aew maninn.... vlws

Editado pela última vez por alemaum_ em Segunda Abril 03, 2006 22:09, num total de 1 vez
alemaum_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 23, 24, 25  Próximo Página 8 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Amigo Oculto LB de Páscoa [Entrega dos presentes]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida