Autor |
Mensagem |
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
valentina.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
ok, me apossando do avatar animado...
a quem devo creditar?
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
valentina. escreveu: |
ok, me apossando do avatar animado...
a quem devo creditar? |
Amiga, eu encontrei esses avatares num link do seguinte site que é uma comunidade do Matthew Fox:
http://www.livejournal.com/community/foxy_daily/
Portanto, como nem eu mesma sei mais específicamente a quem dar crédito, estou os dando aos participantes desta comunidade!, Está ok? Beijinhos!
|
|
valentina.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
bom, já que é assim...
ótimo site por sinal.. valeu pela dica!
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Q perfeitos! Amo esse casal!
Obrigada por compartilhar esses lindos avatares com todos do fórum...
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
obrigado milaegama, pela sua mensagem, só que eu não sei como colocar o avatar, nem a assinatura no meu perfil. se você puder me ajudar, eu fico muito grato. abraços. Aristeu. p.s. esta mensagem vale para outras pessoas que tenham boa vontade para me dar uma mão. EDITADO:esta mensagem foi antes de aprender a colocar o avatar. agora já sei.
Editado pela última vez por leon2006 em Domingo Abril 09, 2006 00:32, num total de 1 vez |
|
|
|
milaegama
|
|
Grupos:
|
Aristeu, você tem que editar sua assinatura... é melhor você ler o faq do fúrum, lá explica tudinho, ok?
Beios
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
muito bom mais como que faz pra trocar o avatar
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
nayaraujo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Parabéns
Ficaram muito bons!!!
|