Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
derossi escreveu: |
os outros X os outros = os outrinhos
simpes ;-) |
hahahahaha..... de fato.. hehe.. pode ser Também... não tinha pensado nisso...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Citação: |
ta bom, gente... é que eu não estava levando em consideração a possibilidade de terem outras crianças na ilha.. como é que outras crianças apareceriam lá?? Haviam mais crianças no avião?? Então foi por isso lembrei do (não mais) bebê da francesa... só... |
Tinham 23 pessosa na parte de tras do aviao, há essa possibilidade de haver criancas certo? Ela deixou no ar que tinha 23 mais não falou sae eram criancas ou adultos.
Editado pela última vez por rbo06 em Segunda Abril 03, 2006 22:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
adorei mr. eko!!!
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Gente o urso é do walt...
eu gostei do episodio, bem fofinho esses coreanos ne?? mas a sun fica muito feia chorando jisus...
|
como é q temos certeza q o urso é do walt?
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
C3§ar escreveu: |
sricardo escreveu: |
Thaís_RJ escreveu:
sricardo escreveu:
votei em ótimo, mais pelo mreko, o cara manja de trilha Também...
agora, o q ficou mtu loko foram os pés dos outros q passara pelo jin e eko, e no final tinha alguém carregando um urso de pelúcia, mas não sei se era criança não, tinha pernas maiores....o q vocês acham? tenho quase certeza de q agora são os outros...só falta mostrar o resto do corpo
Parece que tinha perna de mulher ali também... ou é de criança, pq a perna não tinha pêlos... (a não ser que arrumaram uma forma de se depilar... hihihi)
Haviam duas crianças pelo que deu para perceber pela perna e altura.
|
eu vi Também as pernas de uma mulher, e se ñ me engano, a segunda vez q passa é repeteco, notem q na perna há duas marcas de barro um pouco abaixo do joelho...ou será q tô pirando forte? |
também tive a impressão de ser "repeteco", ou a gente tá certo, ou estamos pirando...hehehe |
eu vi Também... somos 3
|
|
|
|
José Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Thaís_RJ escreveu:
sricardo escreveu:
agora, o q ficou mtu loko foram os pés dos outros q passara pelo jin e eko, e no final tinha alguém carregando um urso de pelúcia, mas não sei se era criança não, tinha pernas maiores....o q vocês acham? tenho quase certeza de q agora são os outros...só falta mostrar o resto do corpo
Parece que tinha perna de mulher ali também... ou é de criança, pq a perna não tinha pêlos... (a não ser que arrumaram uma forma de se depilar... hihihi)
|
eu vi Também as pernas de uma mulher, e se ñ me engano, a segunda vez q passa é repeteco, notem q na perna há duas marcas de barro um pouco abaixo do joelho...ou será q tô pirando forte? |
Parecia sim repetição.
Num dá pra ter certeza de que a Rouseau tá lá há 16 anos, só que o contador da mensagem repete uma mensagem há 16 anos (não necessariamente a dela).
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Grupos:
|
Esses outros são sinistros... não fazer barulho até vai... mas como assim não deixam pegadas?? eu não entendi...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Mas a Rousseau tá lá faz bem uns anos já, porque ela conhece a Ilha muito bem...lembro quando foram atrás do bebê da Claire, ela montou uma armadilha muito rápido, prática, isso leva a pensar que ela faz isso há muito tempo...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
sricardo escreveu:
Citação:
Thaís_RJ escreveu:
sricardo escreveu:
eu vi Também as pernas de uma mulher, e se ñ me engano, a segunda vez q passa é repeteco, notem q na perna há duas marcas de barro um pouco abaixo do joelho...ou será q tô pirando forte?
também tive a impressão de ser "repeteco", ou a gente tá certo, ou estamos pirando...hehehe
|
ah, acho q ñ tô sozinho nessa....
|
|
|
|
sobaum
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
C3§ar escreveu: |
Thaís_RJ escreveu:
sricardo escreveu:
|
também tive a impressão de ser "repeteco", ou a gente tá certo, ou estamos pirando...hehehe |
eu vi Também... somos 3 |
Deve ser mais uma de efeito especial tosco de lost
eu Também vi
|
|
|
|
PB
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Gente, o mais provável é que seja realmente o filho da francesa... Nós não sabemos ao certo que idade a criaça tinha quando foi tomada dela. Além disso, Os Outros já estão com essa criança há muitos anos.... Provavelmente a criança já se tornou um deles sem nem saber, coitada... Ela deve ser muito apegada ao urso... sei lá.... deve ser meio perturbada também né....
Detalhe: Os Outros andam descalços e sem deixar pegadas.... lembram do comentário do Mr. Eko? Que coisaaaa
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
A francesa esta la ha 16 anos sim!não ha misterio nenhum nisso...já frizaram um monte q ela ta la ha 16 anos,então ela esta!e consequentemente a FILHA dela tem 16 anos,pq quando ela chegou na ilha estava gravida!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
Esses outros são sinistros... não fazer barulho até vai... mas como assim não deixam pegadas?? eu não entendi... |
Mais quem disse que eles não deixam marcas?
Eles podem andar descalços blz pra não fazer barulho, agora não deixar marcas é dificil.
Sefoi isso mesmo, forçaram um pouco mesmo.
|
|
|
|
Milla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
não não o urso não era do walt não!!
o dele era um urso polar branco!!!
e outra coisa fofaaa!! a mulher de laranja fez o jin encontrar com a sun
lindo!
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
Esses outros são sinistros... não fazer barulho até vai... mas como assim não deixam pegadas?? eu não entendi...
|
existem muitas técnicas de se andar na selva sem deixar rastros, marcas, barulho...é só saber onde pisar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar