Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 15 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 17 ]
Bom
42%
 42%  [ 45 ]
Regular
19%
 19%  [ 20 ]
Ruim
7%
 7%  [ 8 ]
Total de Votos : 105
Autor
Mensagem
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
fiquei aqui pensando sobre os outros e é o seguinte: eles passaram pelo jin e eko, estavam eles em uma busca, estavam procurando comida, estavam atrás do michael? será q fazem sempre estas caminhadas descalços pela selva e nunca encontraram ninguém? mr eko afirmou q eram os outros...e lembrando agora, teve um outro "outro" q apareceu morto, se ñ me engano o nome era goodwin, algo assim, confirmam? como será q ele morreu (ou melhor, de q jeito akela coisa foi enfiada nele, oooohhhhh!!!)

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
ogro escreveu:
Ok...

Arrow O urso não é do Walt, o garoto é branco, não negro.
Arrow A Alex tem 16 anos, e não é retardada.

Com isso dito, comentem outros aspectos do episódio, por favor.

E ah, alguém me diga, por favor:

Quando o Jin pergunta ao Eko se ele é casado, o que ele responde mesmo?

"Fui" ou "Pior" ?
Eu entendi "was", ou seja: fui...

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não, digo:

Como a AXN colocou na legenda? Razz

Pq eu tenho episódio aqui e não consigo entender o que diabos ele disse.

Juntou o fato dele estar engolindo, com o sotaque, e argh, não entendi... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ogro, eu tenho a impressão q disse "worse", mas foi mtu rápido...

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sricardo escreveu:
fiquei aqui pensando sobre os outros e é o seguinte: eles passaram pelo jin e eko, estavam eles em uma busca, estavam procurando comida, estavam atrás do michael? será q fazem sempre estas caminhadas descalços pela selva e nunca encontraram ninguém? mr eko afirmou q eram os outros...e lembrando agora, teve um outro "outro" q apareceu morto, se ñ me engano o nome era goodwin, algo assim, confirmam? como será q ele morreu (ou melhor, de q jeito akela coisa foi enfiada nele, oooohhhhh!!!)

Sim... o carinha se chamava Goodwin, e pro Mr. Eko saber o nome, deveria ser amigo deles,... E me pareceu que ele já sabia da morte, que ele não se espantou quando viu, e o corpo estava fedendo (vide a cara do Jin quando chegou perto... hihi)

lezinha_happy
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Também achei um dos piores episodios, apesar de continuar sendo muito bom!! hehehe
esse urso não foi o MIchael deu pro Walt na sua "despedida" do filho...nuam lembro direito.....
muito estranho os "outros" andando...sei lá parecia com a ponta do pe..sem pisar direito...e eu Também vi o repeteco!! Achei q tava delirando!! ahuahauha Laughing
Falowwwwwww
Ahh o cara morto era um dos outros??!?!?!?!

lezinha_happy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
aliás, qual a nacionalidade do eko? pra ter idéia? parece q tem sotaque francês...vai ver é argeliano ou "nigeriano"......Também....

Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Não, digo:

Como a AXN colocou na legenda? Razz

Pq eu tenho episódio aqui e não consigo entender o que diabos ele disse.

Juntou o fato dele estar engolindo, com o sotaque, e argh, não entendi... Laughing

na legenda ele diz: FUI

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Thaís_RJ escreveu:
sricardo escreveu:

Sim... o carinha se chamava Goodwin, e pro Mr. Eko saber o nome, deveria ser amigo deles,... E me pareceu que ele já sabia da morte, que ele não se espantou quando viu, e o corpo estava fedendo (vide a cara do Jin quando chegou perto... hihi)

Bom argumento concordo plenamente com você Thais_RJ. Bem pensado, eles podia ter pego ele como arefem ou qualquer coisa que seja.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sobre o repeteco da cena dos outros (da pernas deles...), será q tá faltando grana na produção p/ economizar com figurantes ou foi erro de edição?

Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
sricardo escreveu:
ogro, eu tenho a impressão q disse "worse", mas foi mtu rápido...

Fui até voltar a fita pra conferir.. me parece was mesmo, apesar do "a" dele estar mais com som de "o"... mas tentei diferenciar pela pronúncia do "s"... "was" fica mais com som de "z"... pra ser "worse" estaria mais com som de "ss"... por isso que acho que era was mesmo... deu pra entender?? hahaha

KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bom o episódio, demonstrou a humildade e simplicidadedos nossos coreanos, realmente foram feitos um para o outro...

...E por falar nos "Outros", tenho um comentário a fazer: Provavelmente aqueles que pegaram o Walt também são desse grupo de canibais e psicopatas, notem que nesse episódio vimos o poder dos "Outros" quando o Mr. Eko e Jin encontraram um ex-colega do grupo de trás do avião morto com uma coisa atravessada no seu corpo...

E sem contar outra coisa que deu uma clareada na mente, foi das pegadas, porque descobriu-se que os "Outros" não deixam pegadas por onde passam, isso explica aquele episódio que o fogo foi aceso na praia e ninguém encontrou pegadas...

Outra coisa que pode causar a maior polêmica nos proximos episodios é a "doença" de Sawyer, que tá ficando ruim, provavelmente por causa do tiro que levou, mas outras pessoas mais "ignorantes" podem pensar que seja tal "doença" como aquela dos companheiros da Rosseau...

E como alguém disse sobre o proximo episodio, o título será Abandoned, mas como está escrito no Calendário da LOSTBRASIL, não é sobre Sawyer e sim sobre Shannon...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
sricardo escreveu:
sobre o repeteco da cena dos outros (da pernas deles...), será q tá faltando grana na produção p/ economizar com figurantes ou foi erro de edição?

Acho que ta faltando verba hein.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Fui até voltar a fita pra conferir.. me parece was mesmo, apesar do "a" dele estar mais com som de "o"... mas tentei diferenciar pela pronúncia do "s"... "was" fica mais com som de "z"... pra ser "worse" estaria mais com som de "ss"... por isso que acho que era was mesmo... deu pra entender?? hahaha

blz...

PB
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Nossa.... se o tal de Goodwin era amigo deles, ele tava mal na fita hein... Sera que nem ao menos pensaram em enterra-lo?

Tive a impressão desse cara ser um dos Outros. Mas agora pensando.... como o Mr Eko saberia o nome dele?

Ai ai ai...

PB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo Página 5 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida