Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
fiquei aqui pensando sobre os outros e é o seguinte: eles passaram pelo jin e eko, estavam eles em uma busca, estavam procurando comida, estavam atrás do michael? será q fazem sempre estas caminhadas descalços pela selva e nunca encontraram ninguém? mr eko afirmou q eram os outros...e lembrando agora, teve um outro "outro" q apareceu morto, se ñ me engano o nome era goodwin, algo assim, confirmam? como será q ele morreu (ou melhor, de q jeito akela coisa foi enfiada nele, oooohhhhh!!!)
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ok...
O urso não é do Walt, o garoto é branco, não negro.
A Alex tem 16 anos, e não é retardada.
Com isso dito, comentem outros aspectos do episódio, por favor.
E ah, alguém me diga, por favor:
Quando o Jin pergunta ao Eko se ele é casado, o que ele responde mesmo?
"Fui" ou "Pior" ? |
Eu entendi "was", ou seja: fui...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, digo:
Como a AXN colocou na legenda?
Pq eu tenho episódio aqui e não consigo entender o que diabos ele disse.
Juntou o fato dele estar engolindo, com o sotaque, e argh, não entendi...
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
ogro, eu tenho a impressão q disse "worse", mas foi mtu rápido...
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
fiquei aqui pensando sobre os outros e é o seguinte: eles passaram pelo jin e eko, estavam eles em uma busca, estavam procurando comida, estavam atrás do michael? será q fazem sempre estas caminhadas descalços pela selva e nunca encontraram ninguém? mr eko afirmou q eram os outros...e lembrando agora, teve um outro "outro" q apareceu morto, se ñ me engano o nome era goodwin, algo assim, confirmam? como será q ele morreu (ou melhor, de q jeito akela coisa foi enfiada nele, oooohhhhh!!!) |
Sim... o carinha se chamava Goodwin, e pro Mr. Eko saber o nome, deveria ser amigo deles, né... E me pareceu que ele já sabia da morte, já que ele não se espantou quando viu, e o corpo estava fedendo (vide a cara do Jin quando chegou perto... hihi)
|
|
|
|
lezinha_happy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Também achei um dos piores episodios, apesar de continuar sendo muito bom!! hehehe
esse urso não foi o MIchael deu pro Walt na sua "despedida" do filho...nuam lembro direito.....
muito estranho os "outros" andando...sei lá parecia com a ponta do pe..sem pisar direito...e eu Também vi o repeteco!! Achei q tava delirando!! ahuahauha
Falowwwwwww
Ahh o cara morto era um dos outros??!?!?!?!
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
aliás, qual a nacionalidade do eko? dá pra ter idéia? parece q tem sotaque francês...vai ver é argeliano ou "nigeriano"......Também....
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não, digo:
Como a AXN colocou na legenda?
Pq eu tenho episódio aqui e não consigo entender o que diabos ele disse.
Juntou o fato dele estar engolindo, com o sotaque, e argh, não entendi... |
na legenda ele diz: FUI
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
fiquei aqui pensando sobre os outros e é o seguinte: eles passaram pelo jin e eko, estavam eles em uma busca, estavam procurando comida, estavam atrás do michael? será q fazem sempre estas caminhadas descalços pela selva e nunca encontraram ninguém? mr eko afirmou q eram os outros...e lembrando agora, teve um outro "outro" q apareceu morto, se ñ me engano o nome era goodwin, algo assim, confirmam? como será q ele morreu (ou melhor, de q jeito akela coisa foi enfiada nele, oooohhhhh!!!) |
Sim... o carinha se chamava Goodwin, e pro Mr. Eko saber o nome, deveria ser amigo deles, né... E me pareceu que ele já sabia da morte, já que ele não se espantou quando viu, e o corpo estava fedendo (vide a cara do Jin quando chegou perto... hihi) |
Bom argumento concordo plenamente com você Thais_RJ. Bem pensado, eles podia ter pego ele como arefem ou qualquer coisa que seja.
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
sobre o repeteco da cena dos outros (da pernas deles...), será q tá faltando grana na produção p/ economizar com figurantes ou foi erro de edição?
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Grupos:
|
ogro, eu tenho a impressão q disse "worse", mas foi mtu rápido... |
Fui até voltar a fita pra conferir.. me parece was mesmo, apesar do "a" dele estar mais com som de "o"... mas tentei diferenciar pela pronúncia do "s"... "was" fica mais com som de "z"... pra ser "worse" estaria mais com som de "ss"... por isso que acho que era was mesmo... deu pra entender?? hahaha
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Muito bom o episódio, demonstrou a humildade e simplicidadedos nossos coreanos, realmente foram feitos um para o outro...
...E por falar nos "Outros", tenho um comentário a fazer: Provavelmente aqueles que pegaram o Walt também são desse grupo de canibais e psicopatas, notem que nesse episódio vimos o poder dos "Outros" quando o Mr. Eko e Jin encontraram um ex-colega do grupo de trás do avião morto com uma coisa atravessada no seu corpo...
E sem contar outra coisa que deu uma clareada na mente, foi das pegadas, porque descobriu-se que os "Outros" não deixam pegadas por onde passam, isso explica aquele episódio que o fogo foi aceso na praia e ninguém encontrou pegadas...
Outra coisa que pode causar a maior polêmica nos proximos episodios é a "doença" de Sawyer, que tá ficando ruim, provavelmente por causa do tiro que levou, mas outras pessoas mais "ignorantes" podem pensar que seja tal "doença" como aquela dos companheiros da Rosseau...
E como alguém disse sobre o proximo episodio, o título será Abandoned, mas como está escrito no Calendário da LOSTBRASIL, não é sobre Sawyer e sim sobre Shannon...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
sobre o repeteco da cena dos outros (da pernas deles...), será q tá faltando grana na produção p/ economizar com figurantes ou foi erro de edição? |
Acho que ta faltando verba hein.
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Fui até voltar a fita pra conferir.. me parece was mesmo, apesar do "a" dele estar mais com som de "o"... mas tentei diferenciar pela pronúncia do "s"... "was" fica mais com som de "z"... pra ser "worse" estaria mais com som de "ss"... por isso que acho que era was mesmo... deu pra entender?? hahaha
|
tá blz...
|
|
|
|
PB
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa.... se o tal de Goodwin era amigo deles, ele tava mal na fita hein... Sera que nem ao menos pensaram em enterra-lo?
Tive a impressão desse cara ser um dos Outros. Mas agora pensando.... como o Mr Eko saberia o nome dele?
Ai ai ai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: