Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
14%
 14%  [ 15 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 17 ]
Bom
42%
 42%  [ 45 ]
Regular
19%
 19%  [ 20 ]
Ruim
7%
 7%  [ 8 ]
Total de Votos : 105
Autor
Mensagem
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
PB escreveu:
Nossa.... se o tal de Goodwin era amigo deles, ele tava mal na fita hein... Sera que nem ao menos pensaram em enterra-lo?

Tive a impressão desse cara ser um dos Outros. Mas agora pensando.... como o Mr Eko saberia o nome dele?

Ai ai ai...

se ele tem a mesma mania do Saywer de dar nome às pessoas Wink

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
PB escreveu:
Nossa.... se o tal de Goodwin era amigo deles, ele tava mal na fita hein... Sera que nem ao menos pensaram em enterra-lo?

Tive a impressão desse cara ser um dos Outros. Mas agora pensando.... como o Mr Eko saberia o nome dele?

Ai ai ai...

Eles poderiam ter pego ele, em alguma das emboscadas pra pegar alguém da turma do Mr. ecko, pode ter se infiltrado ou qualquer outra coisa sei lá.

Citação:
se ele tem a mesma mania do Saywer de dar nome às pessoas Wink

Acho que não.

Editado pela última vez por rbo06 em Segunda Abril 03, 2006 22:54, num total de 1 vez
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Ai ai ai...

com certeza era um dos outros, o eko afirmou isso. quanto ao fato do eko saber o nome, pode ser q o kara tenha se infiltrado no grupo até pegar confiança e depois tentar alguma coisa pior. lembram-se da ana lucia fazendo isso com o sawyer/jin/mike? é a mesma técnica, e a ana talvez tenha aprendido a lição com esse goodwin...

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PB escreveu:

Ai ai ai...

Acho que pensaram em enterrá-lo sim, o problema seria como se aproximar do corpo dele sem ser pego pelos outros...
pra notar que eles tem um meeeedo tremendo deles, quando Jin falou em seguir Michael, o pessoal não queria nem saber, falaram que os Outros andam pelas selvas e não entram lá nem a pau...

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Acho que não.

Eu tava zuando,..ããhhh... Laughing

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: Nenhum
Eu achei esse episódio regular. Ele mostrou mais um pouco sobre o passado da Sun e do Jin. Serviu para introduzir as novas personagens, e mostrar um pouco dos outros. Eu gostei do Mr Eko, parece firmeza. Aquela Ana Lúcia intragavel.
Legal o interesse da kate pelo Sawyer.
Chata essa Sun, sem esperança.
Locke como sempre falando a coisa certa na hora certa.
E o Mr Eko falou "was", no sotaque dele soa como "waz".

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então, mas aí eu acho que tem 2 coisas estranhas:

1- O Mr. Eko sabia o nome do cadaver.

2 - Ele responde afirmando quando o Jin pergunta "Os Outros"? Mas o que ele quis dizer realmente? Ele era um dos Outros ou Os Outros mataram ele? Ninguém teve essa dúvida na hora da resposta?

Pq caso ele seja um dos Outros, o Sr. Eko também é!
Lembram do Ethan na 1ª temporada? O tal Mr. Eko Também pode estar infiltrado no meio dos sobreviventes...

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PB
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

O que me deixa impressionada é que até agora ninguém perguntou O que aconteceu com o resto dos 23 sobrevieventes que estavam no fundo do avião!!

Que saco isso....

PB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Galera sem querer ser chato.......
enquanto tudo isso rolava na ilha quem estva na escotilha apertando os numbers?
pelo que vi jack,locke,kate,hurley estvam todos na ilha!!
Sei la´, reparei hehehe
Laughing

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
C3§ar
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ERICH LENTINI escreveu:
Galera sem querer ser chato.......
enquanto tudo isso rolava na ilha quem estva na escotilha apertando os numbers?
pelo que vi jack,locke,kate,hurley estvam todos na ilha!!
Sei la´, reparei hehehe
Laughing

Ahh, mas é de 108 em 108 minutos...eles dão um passeio rapido e voltam...hehehe

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PB
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

O Said não apareceu neste episódio.

PB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnarok
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

quanto a essa dúvida sobre,eu acho q os outros mataram ele,ele era um dos survivors.Senão,como o Mr.Eko saberia o nome dele?e o rosto dele nem apareceu direito...por um instante eu pensei q era o bernard(o marido da Rose)...

Part legal do episódio foram os outros aparecendo...dos pés pra cima... pareciam os pais da vaca e frango...hehehe

Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nicadrc
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Thaís_RJ escreveu:
Ah... outro episódio. tranquilinho... Confused tava esperando mais dele... mas achei q o Michael desistiu fácil de procurar o filho...
E quase que a aliança da Sun não entra no dedo dela, hein!! hehehe

achei tranquilo também, sem muita emoção...
quero ver quando é que vai pegar fogo!
qt ao michael desistir fácil n achei! na verdade ele caiu na real que ia ser inútil ele procurar walt naquele momento, principalmente depois q Mister Eko falou q eles não querem ser achados.

OBS.: a do anel quase n entrar no dedo foi ótima!!! hahahhahahaha

e quanto ao urso, também acho q não é da filha da francesa não, a perninha de quem tava levando era meio curtinha pra 16 anos!

hehehhehehhehehhe Wink XD

!  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área (promo também é spoiler).
Por favor, leia as Regras

nicadrc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rag.doll
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
PB escreveu:

Ai ai ai...

Eu entendi que era um deles mesmo... do jeito que a Ana Lucia trata aquele povo repetindo toda hora "se você ficar não vamos esperar" não custa nada deixar os mortos pra trás também

rag.doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Carlo
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Episódio regular. O fato de ser praticamente sem revelações não me deixou muito bolado, o fato é que não sou muito chegado nos coreanos, principalmente quando o Jin não espanca ninguém.

Uns lances que li e gostaria de comentar:
Citação:
outros = canibais??? sei lá...

Duvido. Não comeram o Goldwin. Comeram?
Citação:
Muito estranho como eles andam, mais estranho ainda é aquele urso.

Se repararem as folhas contiuam intactas quando eles passam... Eles tem um bom motivo pra andar daquele jeito. Alías, esse urso era bem sinistro, amarrado e tal, não parecia uma lembrança e sim um aviso.
Citação:
Quando o Mr. Eko e o Jin estavam atrás do Michael, viram uma pegada, dai o Jin disse "Michael?", dai ele confirmou, e disse que "Os outros" não deixam pegadas...

Duas coisas estranhas nisso. Se pudermos levar isso ao pé da letra agente pode deduzir que o Ethan não fazia parte dos "outros"? Afinal, o Locke foi capaz de rastreá-lo. Se sim é estranho, que tem aquela coisa do anagrama Ethan Rom. Outra, Mr. Eko parece reconhecer o apelido "outros"... Ele andou conversando com Rosseau ou esse é um nome oficial do grupo?

Aliás... Esse negócio de "Mister Eko"... Acho que é um desentendimento. O primeiro nome do cara deve ser algo que soa como mister... Se isso for verdade será que o nome de verdade dele esconde algum segredo? Outro detalhe bobo, antes de embarcar no avião Sun pretendia fugir para os EUA. Não? Será que iria se encontrar com o carecão?
Repararam que o chefe do Jin era o mesmo que o do Locke e do Hurley, que disfaçado? (uhn...brincadeirinha)

Viajando nessa idéia do nome. repararam como Mister Eko soa como Mistake, enagno em inglês? Droga... convicto sobre isso agora. Very Happy

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo Página 6 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida