Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu vi o episódio atrasadíssima... mas vi.
Estou boquiaberta até agora.
Bem... vamos aos fatos...
Eu acho que aquele mapa foi feito por algum integrante da Cisne que resolveu investigar a fundo a ilha... fazendo então aquele mapa louco. Talvez tenha sido esta pessoa que causou o problema citado na fita.
Aquela mulher definitivamente é a Nadia, quase dei um pulo da cadeira quando a vi...
Como ninguém ouviu o avião que largou aqueles mantimentos lá? E também ninguém ouviu o impacto... foi impressão minha ou a luz começou a piscar somente naquela hora que Jack e Kate viram?
Locke me decepcionou... como ele conseguiu ser TÃO IDIOTA de meter as pernas naquele vão? Tava na cara que aquela caixa de ferramentas Snap-on não ia aguentar! Pq ele não pensou nos alteres antes? Eu tinha achado ele tão esperto de ter colocado a ferramente pra deixar o vão... pensou rápido... ai logo depois o homem me faz uma daquelas... tava querendo perder a perna de vez? ai ai
Achei muito estranho pousarem dois aviões da Oceanic em um espaço de tempo tão curto... Ou a empresa é muito grande (no patamar da American Airlines), ou ali tem coisa... provavelmente o pai dele deve ter pego um Oceanic... Estaria ele na Austrália? Seria ele o Sawyer?
EU SABIA que o Sayid não ia se dar por satisfeito em somente encontrar o túmulo... tava na cara que ele ia cavar pra ter certeza... Mas pensa bem...
Será que esse Henry não seria um cara que foi arranjado, assim como Desmond foi? Po, Desmond estava lá fazendo seu "passeio" de barco, pronto, foi colocado na Cisne... O Henry estava lá fazendo seu passeio de balão e pimba... deve ter sido colocado em outra escotilha... Será que não foi ele que desenhou o tal mapa na Cisne? Não teria sido ele o antecessor do Desmond? Deve ter levado um fim devido a alguma coisa que fez e foi "plantado" ali para servir de desculpa para algum "outro".
Tá na cara que o falso Henry sabe de muita coisa... não teria dado tempo dele ter voltado pela ventilação enquanto a porta se abria... alguma passagem secreta ele conhece! Ou o sujeito é um "Outro", ou ele foi muito bem treinado para usar a Cisne... Um sucessor para Desmond? Não se sabe...
E outra, aquele desmaio dele foi meio "armado"...
O que me deixa P. da vida é que ninguém nunca se perguntou o que tem por trás daqueles vidros imundos que cercam o computador... em alguns lugares aparecem luzes por trás, em outros parece existir uma câmara por trás...
Ai, chega, assim fico maluca!
Editado pela última vez por dasher em Segunda Abril 03, 2006 21:12, num total de 1 vez |
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ainda acho que aquilo foi um mapa desenhado por algm da escotilha, não da Dharma...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
revo2006 escreveu: |
nota-se que a interrogação é akela porta que o jack e o Sayid tentaram abrir e não conseguiram lembram? e a escotilha riscalhada deve ser akela onde estavam os outros integrantes do aviao (Mr. Eko etc.) |
Não, e não.
A porta estava escondida no teto, e Sayid e Jack tava tentando passar por uma porta lacrada na entrada da escotilha, e não da sala.
E a estação que o Eko e cia encontra está listada no mapal; é a Arrow, em cima.
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
|
|
|
loureiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
lost... to esperando o próximo falta pouco!
_________________ Roubar direitos autorais é diferente de prestigiá-los
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Denis Britto escreveu: |
E pq eles não entraram ? |
A porta estava lacrada por camadas e mais camadas de concreto.
As portas que vimos no 2x17, estavam escondidas na parede, mas nas paredes da sala, e não do tunel de acesso da escotilha.
São dois locais diferentes.
|
|
zucarelli306
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
blfc escreveu: |
Algo que me ocorreu somente agora: alguém lembra a corrida ao redor do mundo que o Desmond disse que participava, se era corrida de Balões? |
Realmente, pode muito ser. Ate pq não foi explicado como o Desmond chegou à ilha.
|
|
|
|
zucarelli306
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
dasher escreveu: |
E outra, aquele desmaio dele foi meio "armado"... |
Tá me levando a acreditar que esse Harry é mais experto do que passa ser. Esse desmaio realmente pode ter sido proposital, para o tempo passar e ficar perto de soar o alarme, para dai ele usar como desculpa que as portas se fecharam e a luz acendeu pq estava perto de acabar o tempo.
|
|
|
|
lsm2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Antes quero parabenizar ao forum, e o meu primieiro post, mas so estou postando pq esse episodio foi demais, e me despertou uma curiosidade imensa....
Vamos aos fatos...
Será q alguém ainda lembra dessa cena
não tenho nada a comentar, so digo q essa cena teve uma razao pra ser filmada nesse angulo..
Se quiserem rever e no Episodio 14 - Special da 1ª Temporada
Comparem
Interessante não....
Se mais alguém lembrar de alguma cena q tenha essa "forma", postem, vamos desvendar isso...rs..
Voto em excelente, tirando os F.B e o Poker..rs.(se bem q eu queria muito aprender poker, não entendo por nada essa joça...rs.)
Abracos
Leonardo Mendes
|
|
|
|
aldocaetano
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pessoal, achei muito estranho o pai do locke dizer que era o 'golpe de aposentadoria' dele. Como já deu pra perceber todos os personagens estão interligados de uma forma ou de outra (como o pai da kate com saidy na guerra do golfo, o locke com a namorada do saidy, etc.)
Vocês não acham que o pai do Locke é o cara que o sawyer procurou a vida toda depois de ter perdido os pais?
|
|
|
|
Roberta vital
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
Release: Lost.S02E17.HDTV.XviD-XOR
Não adianta me pedir link para download via MP.
Só respondo para colaboradores. |
Olá, como percebi vocês são muito mais fissurados do que eu nessa série, e realmente ela é muito boa, infelizmente só posso acompanhá-la pela axn, mas quando me afiliei ao fórum percebi que vocês estão bem mais a frente... e curiosidade é um caso sério!
Sei que você mencionou não fornecer link para download, mas se você puder pelo menos me dizer como fazer ou aonde procurar, eu te agradeceria.
Um abraço
|
|
|
|
azarel
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Lost 2x18 - Dave (Promo)
Acabei d ver.
Sinistro !!!
Será q alguém morre ?
_________________ If you are lost, it is found!
|
|
|
|
DARKNIGMA
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Galera este episodio tava muito massa kele loko o que ta preso na escotilha e um dos outros heheeh to loko pa ver o 18 abraços a todos aeee hehe
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
aldocaetano escreveu: |
Pessoal, achei muito estranho o pai do locke dizer que era o 'golpe de aposentadoria' dele. Como já deu pra perceber todos os personagens estão interligados de uma forma ou de outra (como o pai da kate com saidy na guerra do golfo, o locke com a namorada do saidy, etc.)
Vocês não acham que o pai do Locke é o cara que o sawyer procurou a vida toda depois de ter perdido os pais? |
RTFF!!!
Tradução: READ THE FUCKIN´ FORUM!!!
Po gente, isso já foi mais que falado aqui.
Temos aí 43 (praticamente) páginas de assunto. Sejamos mais produtivos...
[]s
|
|
|
|
davicaldas
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
Só algumas observações que acabei tirando desse episódio mais recente:
1)Pelo q andei lendo por aqui, se aquelas portas so se fecham qd chega comida, a pessoa q desenhou o mapa estava ali ha bastante tempo, já que tinha um inervalo de tempo curítssimo pra desenhar na parede com aquela tinta que so aparece com luz negra. Claro q isso é valido se a porta so se fecha qd chega comida e se quem desenhou foi alguém interno do hatch e não do Dharma(o q eu acho mais provavel, talvez Desmond).
2)Desmond tava treinando correndo(disseram ai anteriormente) feito louco pra uma corrida de balão?No balão ele não ficaria parado não? Meio estanho.
3)Acho q a encomenda(a comida de balão) chegou antes de jack e kate estarem ali(daí o sinalizador, ou seja, era pra ser achado pela noite mesmo). E acho bem possivel ser mandada por algum tipo de transporte aéreo silencioso.
4)Eu tava pensando sobre o Dharma q a galera anda dizendo ainda estar ativa. A qustão é que existem duas possibilidades: eles podem simplesmente mandar mantimentos em períodos constantes(iguais ou maiores q 2 meses) sem querer saber o q rola na ilha ou eles sabem de tudo e tudo faz parte do experimento. Eu acredito na primeira hipotese. Acho q o projeto desviou da idéia original por culpa de alguma pessoa interna da ilha e o os donos do Dharma não ficaram sabendo de nada. Eu acho...
5)Acho possível o pai de Locke ser O verdadeiro Sawyer. Mas, como todas as coincidencias de Lost eu acredito ser puramente coincidencias. Algo que eles criaram as coincidencias pra finalizar o seriado com um texto bem escrito qualquer dizendo sobre coincidencias , casualidades. Pq eu acredito q lost seja uma experimento científico. E eu não lembro de nenhum relato científico sobre coincidencias. Acho q qualquer explicação sobre as coincidencias seria não-científica e aí Lost pode ser explicado de qualquer jeito, o q geraria um final fraco para a série: tipo a ideía de lost-caverna-do-dragão.
6)Por onde anda Lostzilla? Por que será q nunca mais apareceu?
! |
Aviso - grilo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|