Autor |
Mensagem |
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
Alguém, por favor, saberia me dizer se existe o seriado completo em DVD.
Este foi mais um seriado excelente maltratado pela TV aberta.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A primeira temporada foi lançada, completa, no Brasil.
Aparentemente nem a 2a ou a 3a tiveram a mesma sorte.
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Obrigado, Ogro.
você sabe como funcionam direitos de exibição de seriados? Seriados pulam de uma emissora pra outra, mas com intervalo de tempo grande. Haja visto as reprises agora de A Feiticeira e outros...
Pergunto isso porque tenho a esperança (não muita) que um dia Millenium vire "cult" e volte em qqer outro lugar... sei lá.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cara, também tenho esperanças disso. Mas com o passar do tempo vem diminuindo.
A última vez que o vi na TV aberta foi na TV Gazeta, meses e meses atrás. Já a Fox vez ou outro exibe uma temporada completa na época de Halloween.
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Todas as três temporadas foram lançadas em DVD aqui no Brasil. Comprei todas, Millennium é meu seriado favorito. Lamentavelmente não teve a recepção que merecia e foi cancelado no final da (excelente) terceira temporada, e ganhou um episódio capenga de encerramento no Arquivo X.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não conhecia essa série, mas me chamou atenção pelo preço do dvd dela!!
Um absurdo!! Na loja me q eu vi tava mais de 300 reais o box!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
CreepJF escreveu: |
Todas as três temporadas foram lançadas em DVD aqui no Brasil. Comprei todas, Millennium é meu seriado favorito. Lamentavelmente não teve a recepção que merecia e foi cancelado no final da (excelente) terceira temporada, e ganhou um episódio capenga de encerramento no Arquivo X. |
A primeira temporada foi muito boa. A segunda temporada foi um tanto "extremada": os bons episódios eram MUITO bons, e os episódios ruins eram MUITO ruins. Agora a terceira tempora.... PUTZ! Capricharam mesmo! Lamentável que tenha sido cancelado
(Ouvi falar que a série foi cancelada não por falta de audiência, mas porque a audiência não tinha a quantidade que a Fox queria)
Ainda mais lamentável mesmo foi o Cross-over com o Arquivo-X. Que finalzinho mais mequetrefe, hein? Revoltante.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu to acompanhando a série, to no começo da 1a temp, mas verei tudo.
Gosto muito.
o ldaugusto, que é fã, me disse que cancelaram pq não tava dando a mesma audiencia que X-Files...
|
|
CaiusCesares
|
|
Citação: |
Todas as três temporadas foram lançadas em DVD aqui no Brasil. Comprei todas, Millennium é meu seriado favorito. Lamentavelmente não teve a recepção que merecia e foi cancelado no final da (excelente) terceira temporada, e ganhou um episódio capenga de encerramento no Arquivo X.
|
A pergunta agora é: onde encontro toda a temporada? E assustei com a resposta do syberian ($ 300 é duca). Enfim, gostaria de ter... Se possível, ajudem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Olha só, na Saraiva tem as 3.
140, 200 e 200 reais.
Confira.
|
|
CaiusCesares
|
|
Valeu, Ogro. Ô precinho salgado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |