Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Eko não tá xato.. |
O Eko pra mim é o mais chato... O cara não faz nada além de cortar árvores e aproveitar de sua força pra sacanear o Charlie.
O Sawyer que supostamente era pra ser o "escroto" é o mais legal. Percebeu que deixar armas na mão de pessoas desestabilizadas emocionalmente não daria certo. (Deu mole com o Charlie)
O Locke, como já disse está chato pra deixar mais tenso, quando for necessário tudo voltará as mil maravilhas. Não se esqueçam que ele já salvou a vida do Jack uma vez, e agora ele precisa que sua vida seja salva, do contrário vai pegar tétano.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Drops escreveu: |
O Locke, como já disse está chato pra deixar mais tenso, quando for necessário tudo voltará as mil maravilhas. Não se esqueçam que ele já salvou a vida do Jack uma vez, e agora ele precisa que sua vida seja salva, do contrário vai pegar tétano. |
Muito discutível e duvidosa essa afirmação hein??
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
siberyan escreveu: |
Drops escreveu: |
O Locke, como já disse está chato pra deixar mais tenso, quando for necessário tudo voltará as mil maravilhas. Não se esqueçam que ele já salvou a vida do Jack uma vez, e agora ele precisa que sua vida seja salva, do contrário vai pegar tétano. |
Muito discutível e duvidosa essa afirmação hein?? |
Por que? Talvez não volte às mil maravilhas, mas eles devem pracisar um do outro, como o Locke precisa do Jack agora pra cuidar da perna.
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
e verdade ele se acha o dono da ilha ele pensa que a ilha e todos dependem dele
eu acho que se ele morrer ninguem vai sentir nem um pouco de falata dele!
o chato de lost e isso todo mundo quer ser o chef o jack já é,o sawer só quer mandar em tudo, oLock pensa que manda,a kate tambem!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O ideal é que Jack e Locke chegassem a um entendimento.
Mas não agora, pois pra mim esse conflito tá é bom!
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
acho que o locke não ta chato, apenas preocupado demais com o "execute"....
e o conflito entre ele e o jack é o mau mais necessario pra todos da ilha e pra alegria dos roteristas
afinal é sempre bom ter uma segunda opinião .. não da pra confiar em um unico medico
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
linhaplana escreveu: |
afinal é sempre bom ter uma segunda opinião .. não da pra confiar em um unico medico |
Hehehe, taí uma opinião bastante válida.
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não acho que ele esta chato, o personagem é muito bem construido. Não tem nada que ele tenha feito nesses ultimos episodios em que esta mais "apagado"que não seria esperado por alguém com seu carater. Ele tem fé na ilha e logo de cara abraçou a ideia de apertar o botão e organizou o esquema... Eu não iria gostar se ele derepende mudasse suas atitudes, acho que por enquanto elas estao condizentes com sua personalidade, é isso ai! The most dangerous predator of all
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
cara..
os dois tao muito mala mesmo..
putz..
quando ele fico gritando o nome do jack no episódio 18..
fiquei muito estressado aqui.. hauHAUHUAa
=P
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que deveriam trocar o nome do tópico pra:"Pq o Locke E O JACK estão ficando chatos"...pois os dois estão batendo recordes viu?Tudo bem,o Jack nunca foi o melhor personagem,longe disso,mas mesmo assim,a briguinha deles cansa viu?
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O Locke e o Jack continuam legais!!!
|
|
|
|
Cloudmat
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Vamos fazer o seguinte então, vamso pedir mais episódios do Hurley ou do Charlie ou do Saywer ou quem sabe mais um episódio sonolento do Jack.
vocês só falam bobagens, os melhores episódios são sempre o do locke e vocês torcem sempre pra ter mais episódios dele do que dos outros.
Comparando o 02x17 com o 02x18.
Por favor gente fechem esse topico e fiquem quietos pôs quando ele começar a explorar a ilha com o mapa que ele viu, vocês vão pedir desculpas... pôs:
Avião? só se o Locke estiver junto.
Não sabe? pergunte ao Locke.
Locke é o magaiver sem mullets.
LOCKE É O CARA !!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Cloudmat escreveu: |
Vamos fazer o seguinte então, vamso pedir mais episódios do Hurley ou do Charlie ou do Saywer ou quem sabe mais um episódio sonolento do Jack.
vocês só falam bobagens, os melhores episódios são sempre o do locke e vocês torcem sempre pra ter mais episódios dele do que dos outros.
Comparando o 02x17 com o 02x18.
Por favor gente fechem esse topico e fiquem quietos pôs quando ele começar a explorar a ilha com o mapa que ele viu, vocês vão pedir desculpas... pôs:
Avião? só se o Locke estiver junto.
Não sabe? pergunte ao Locke.
Locke é o magaiver sem mullets.
LOCKE É O CARA !!! |
O personagem ser bom (ou ótimo no caso do Locke) não significa necessariamente histórias boas. Vide o mais recente flashback dele, que infelizmente foi chato.
Da mesma forma, só porque o personagem Jack não é tão interessante quanto os estupendos Locke, o Eko ou o Sayd, não significa que os próximos flashbacks dele serão "fracos" (por comparação aos "fodões". Eu particulamente os considero razoavelmente bons. Não mais que isso).
O que a gente quer ver não são mais episódios deste ou daquele personagem. A gente quer ver é mais episódios bons, ótimos, sensacionais.
Não importa o personagem.
|
|
|
|
Cloudmat
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Rvangelis, eu concordo com você, queremos ver episódios maravilhos.
Mais por que se fala tanto que o locke ficou chato se todos os episódios dele foram bons/ótimos, você me entende... então se ele ta ficando chato, pq sempre quando tem episódio dele a turma comemora?
Claro, por que quando a história é em torno dele, a coisa é boa.
Chato é o Jack que fica enchenco a paciencia dele, você não concorda?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar