Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
Só são essas hqs que foram lançadas ou lançaram mais que essas?
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
pra quem gosta de HQs esse site aqui é o melhor, lá eles lansam de tudo, boa parte do material que nunca veio pro brasil, tem x-men, spider-man, sandman, star wars, alien, vingadores, e muito mais...
http://gibihq.org/phpBB2/portal.php
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tenho muitas HQ's aqui em casa,e confesso,as de The Batman e Sin City tem um estilo Dark que fascina só de ver!!!FANTASTICO!
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Além das que aparecem, ainda tem Dama Fatal e Inferno, que eu me lembre.
É realmente interessante viajar na cidade de Frank Miller, ver um pouco dos demônios que habitam aquele cara.
Site legal esse, não conhecia. Valeu.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Só vi isso hoje...
Mas antes tarde do que nunca!!!
vlw dell!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |