Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Fan Fiction » Você no Lost, como seria?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Você no Lost, como seria? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sidines
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 04:51  |  Assunto: Você no Lost, como seria? Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
A idéia do tópico é cada um criar uma história do porquê estaria na o voo 815 e alguma relação com toda a história, além de dizer o que faria na ilha.
Se ja´existe um tópico com essa abordagem em outra seção me desculpem.

vamos lá deixem eu começar:

Sidines Carlos Andrade da Silva
o meu perfil do orkut pode ajudar a me descrever:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16545520339893194447

história pré-ilha:

Bem não preciso me definir muito, quem quiser vai no meu perfil e ve, acho que só aquilo basta.
Eu estava mandando meu curriculo para várias empresas +- na época do inicio da história da primeira temporada (eu estava recém-formado), vi num jornal um anuncio de uma multinacional da minha área (sou veterinário), procurando empregos, mesmo com meu ingles "tarzanico", eles deram resposta positiva ao meu curriculo e me chamaram para uma seleção final: uma prova de conhecimentos específicos do trabalho em uma semana.
Estudei feito um louco, virei várias noites, procurei informações sobre a empresa, sede, países, etc etc.
Chegando lá havia eu e mais 5 pessoas,fomos colocados numa sala estranhamente pequena, e nos foi dito que faríamos uma prova, nada de entrevistas, nada de caras engravatados, apenas uma pequena sala comercial(o que fez uma das pessoas até achar que era algum golpe ou coisa do tipo). , no primeiro andar de um prédio no centro do rio (sala 108) com o logo da empresa.
A prova consistia em 6 questões, mas com muitas opções, 50 na verdade, cada uma. textos longos, perguntas capciosas e pior, todas as questões eram em inglês, naõ restava outra opção eu teria que "pedir auxílio sem avisar" para algum dos concorrentes.
com muito sono e com os olhos doendo (esqueceria de trazer meus óculos, como sempre, e sou míope), olhei para a prova do lado e apertando os olhos disfançando o máximo copiei as 6 respostas do outro cara: 4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 (e provavelmente não lembraria dos numeros, quem sabe ao ver na escotilha na segunda temporada eu lembrasse).
Resultado final: eu acertei as 6, e o cara na verdade tinha marcado o 28, acertando 5, confundi o 3 com o 8.
A mulher que selecionava foi bem clara: -voce viaja mês que vem para a Austrália. Mesmo com o meu aviso que meu inglês não era bom, ela repetia que "eu era uma pessoa muito especial e isso não seria um problema".
Ao chegar na Austrália eu começei a trabalhar, um laboratório, alguns animais de experimento, simplesmente um trabalho que qualquer assistente podia fazer e eu não entendia o motivo de procurar alguém do outro lado do mundo para isso, mas era bem pago e isso bastava para mim por enquanto, as pessoas diziam que essa era a filosofia da empresa que todos eles também eram de outros países.
A verdade é que o experimentos que vinham dando errado passaram a dar certo com a minha chegada,quando eu tocava nesse assunto eles simplesmente desconversavam, diziam que eu dava sorte, ou ficavam sem-graça (eu poderia me tocar disso só na ilha Também).
Num belo dia, fiquei sabendo que teria que me mudar para los angeles, por que o cara que fazia minha função por lá "pulou do prédio" de uma seguradora (aqui alguma ligação com o cara que se mata no episódio do hurley gordão azarado), com isso peguei o fatídico vóo 815.

Na ilha:

Proximidade e funções:
Certamente os personagens com quem eu mais ficaria junto seriam o locke e o jack, o primeiro por ser um caçador, eu tenho muita experiência com animais. pediria para ir junto com ele achar filhotes daqueles javalis, para construirmos um chiqueiro, e armadilhas em volta para possivelmente capturar as mãe quando eles viessem, matando 2 coelhos com 1 cajadada só.
A proximidade com o jack seria devido ao conhecimento de medicamentos e primeiros socorros, poderia ajudar em suturas, diagnósticos simples, etc etc.
Não sou um cara de muitas decisões, mas tenho boas idéias, sou mais o cérebro do grupo e não o lider.

Idéias:
Eu saberia nos primeiros dias (se não no primeiro) que a ilha era habitada, ou já tinha sido, por um motivo simples: na floresta há mangas, cocos, bananas e carambolas (frutas iguais estrelas que eles falam), espécies indianas, africanas e sulamericanas de frutas só podem existir numa floresta qeu tenha sido ocupada por pessoas que a trouxeram. além de javalis, que não vem nadando pelo mar.
Tentaria contornar a ilha com um grupo, supondo da ocupação humana, eu acharia que lá tem algum resort, colonia de pescadores ou coisa do tipo. das duas uma: ou isso faria os outros aparecerem bem mais rápido ou faria que nós encotrassemos a galera da parte da frente do avião antes.
Eu tenho insônia e em ocasiões de stress isso piora, provavelmente eu ficaria as primeiras 3 ou 4 noites sem dormir, faria escolta noturna na cabana depois que os outros começassem a aparecer, (provavelmente eu morreria na temporada 1) ahuehauhae.
Não deixaria beber agua dos rios, tem porcos, as fezes dos porcos podem transmitir teniase, e por conta da teniase e da falta de condições higiene na ilha, as pessoas poderiam ter neurocisticercose (decorrente do contato com as proprias fezes), grosso modo: é uma bolsa que cresce no cérebro, podendo causar problemas mentais, cegueira, dores fortes de cabeça etc. Quando eu soubesse que a russeau falou dos amigos dela enlouqeuceram eu imediatamente associaria com isso!!
Aliás eu teria um grande revés, talvez fosse o meu "pecado" a pagar meu lá. Eu sou extremamente cético quanto a tudo, nunca iria supor algo sobrenatural, poderia supor algo desconhecido pela humanidade, mas sobrenatural não!!!Iria ter fortes discussões com o locke quanto a isso, mas quando ele acertasse eu ficaria bolado!!!
Na hora de consertar o pc provavelmente eu que seria chamado, conheço bem hardware de uma forma geral, apesar de eu achar que o conserto ali foi extremamente "forçado".
Daria a idéia da construção de uma Oca ou daquelas cabanas circulares que todo brasileiro já vi fazer no globo reporter, e também teria idéia de como fazer várias armas (finalmente uma utilidade para o RPG!! haahha).

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sally Halloween
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

OFF: rapidaum, por acaso eu ñ entendi oq você quis dizer, é para cda um arranjar um psg e coloca-lo aqui? pq c for, eu já tenho três o__O e minha amiga tem mais dois para eu usar O__o *lostmaniaca, rpgista...* :OFF

Sally Halloween está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sidines
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

é para voce colocar você no lost.
criar um personagem novo não, mas tem um tópico para iso aqui mesmo nessa seção.

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lcp06
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Laughing não preciso falar muito, eu seria como charlie .... hehehe me identifico com ele, mas não canto em banda de rock apenas curto rock e não sou viciado em drogas.. hehehehe gosto de ajudar os outros assim como ele faz (tenta fazer) hehehe e sei la acho o estilo dle assim como o meu !!! XD

lcp06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allan Machado
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

To pensando...depois eu escrevo a minha história aqui...mas ta legal o tópico... Cool

Allan Machado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
legal o topico mas to sem tempo pra escrever muito e so vou dizer que se eu tivesse na ilha eu iria querer ser amigo do saiyd e do hurley porque me identifico com os dois...mas o jack sera meu amigo tambem!!!

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr:Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

[off]Lol eu so igual ao sawyer trapaceiro ^^..
zuera....só sou malvado tipo ele xD...ele num perdoa ninguém xD....[off]

Mr:Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Cara, seu tópico até que é legal, mas só de lê-lo deu preguiça de fazer uma história parecida com a sua. Mas tenho certeza que todos que gostam da Série, em algum momento, se imaginaram ou se colocaram na pele de algum personagem.
De qualquer forma eu continuo imaginando como e o que faria se estivesse lá, mas não sei se vou postar de forma tão ordenada ou tão detalhada como você fez.
Coisas que eu faria:
Quando matassem um javali , eu pegaria a bexiga de algum, encheria de ar (antes bem lavado, é óvio) e faria uma bola artificial. Cortava alguns bambus e fazia umas traves, colocava o Hurley de goleiro... Se o resto do pessoal se interessasse (sabe como são os yankees, o jogo deles é outro, football Americano, baseball, poker...) eu ensinava as regras básicas e tirava onda de Ronaldinho gaúcho em cima dos Gringos...
eheheh XD

Editado pela última vez por asobr em Terça Abril 18, 2006 22:34, num total de 1 vez
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brigs
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

eu passava o rodo em todas no primeiro dia e ainda botava mais um filho na Claire

Brigs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

antes do acidente.
a unica coisa que eu fazia era ir pro colegio,estudar ir pro cinema com meu namorado comer beber agua e refrigenrante!e durmir isso!
depois do acidente.
depois do aidente eu iria ajudar todo mundo que precissase, ia nadar no mar e brigar com a Ana lucia!e quando descobrisse a escotilha aproveitar do que teria la! tipo comida refrigerante chuveiro e muitas outras coisas!quanto a ideias eu não ia dar muitas ,por que eu não sou muito boa em dar ideias!iria ver quem é mais bonito se era o Jack ou o Sawer!ia ver tambem se o Hurley é tao gordo quanto pareçe!e ia verificar se o Vincent é Femea ou macho e se era vira Lata!.
com quem eu mais iria me indentificar eu acho que com a Rose a sei la pq ela é meio sussegada!sei la pq eu acho ela legal!
eu gostaria de ser amiga da Kate.E Wink ra isso que eu iria faser até o resgate chegar!, ou até o fim do seriado!

tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

antes do acidente.
a unica coisa que eu fazia era ir pro colegio,estudar ir pro cinema com meu namorado comer beber agua e refrigenrante!e durmir isso!
depois do acidente.
depois do aidente eu iria ajudar todo mundo que precissase, ia nadar no mar e brigar com a Ana lucia!e quando descobrisse a escotilha aproveitar do que teria la! tipo comida refrigerante chuveiro e muitas outras coisas!quanto a ideias eu não ia dar muitas ,por que eu não sou muito boa em dar ideias!iria ver quem é mais bonito se era o Jack ou o Sawer!ia ver tambem se o Hurley é tao gordo quanto pareçe!e ia verificar se o Vincent é Femea ou macho e se era vira Lata!.
com quem eu mais iria me indentificar eu acho que com a Rose a sei la pq ela é meio sussegada!sei la pq eu acho ela legal!
eu gostaria de ser amiga da Kate.E Wink ra isso que eu iria faser até o resgate chegar!, ou até o fim do seriado!

tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
charlie_lost
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bem, não sei se ficou bom + vamos lá:

antes do acidente:

eu não faria nada d+, ir ao cinema, mexer no pc, etc.

depois do acidente:

ficar junto com o sayid e o charlie ajudando, ir com o sayid pra longe pq eu gostaría de ver o esconderijo da francesa rousseau, ir caçar com o boone e o locke pq é muito legal e o boone é maneiro, e depois de ter descuberto a escotilha primeiro q os otros, iría na pedra negra com o jack pegar as dinamites para explodir a escotilha e ficar lá curtindo com o Jack e o Desmond sem falar pra ninguem!!!

P.S.:é claro q Também iría jogar golf com o hurley e paquerar a shannon!!

charlie_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Bom... resolvi incluir fatos e dados fictícios (pessoa e personagem se misturam)

ANTES:

Lisa Leigh - escritora, artista plástica e bailarina. Acostumada a atividades intelectuais e artísticas (saraus, exposições, eventos, concursos literários). Costumava ler muito, a frequentar cinemas, teatros e museus. Viajava muito também.
Dotada de grande sensibilidade e olhar aguçado. Apegada aos familiares e amigos.
Peguei o vôo 815 para fazer uma viagem de férias. Encontraria com um grupo de amigos. A saudade era grande e continuou sendo, porque o terrível acidente impediu nosso reencontro.

NA ILHA

Depois de me recuperar e ajudar algumas pessoas, encontrei meus pertences entre os destroços: roupas, livros e papéis prontos para serem preenchidos. Muito dinheiro também... que não serve pra nada, a não ser... para tentar alugar uma lancha com Os Outros Very Happy
Como sou sensível, resolvi manter a proximidade com os rapazes (uau, que rapazes...). O Sayid é o mais forte e oferece maior proteção.

Afinidades: gosto da Kate e procuro acompanhá-la, embora nem sempre. Ela se arrisca demais. Adoro ajudar a Claire a cuidar do bebê. Gosto muito de conversar com a Sun. Ela é sensível e tranquila. Como amo animais, brinco muito com o Vincent.
Com o Sawyer eu levo uns papos descontraídos, dou umas risadas, mas fico com um pé atrás. Fiz um trato com ele: empresto meus livros em troca de algumas coisas úteis que ele afanou.
Gosto muito de caminhar na areia e tomar banhos de mar. não dá para molhar sempre os cabelos na água salgada. A falta de shampoo e de sabonetes é terrível!
Evito me meter em confusões e correr grandes riscos. A única coisa a fazer é tentar relaxar, procurar o que fazer e conhecer melhor as pessoas durante o convívio e as conversas.

Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Himur4
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
kkkkkk se eu estivesse na ilha eu ia atazanar a vida de todo mundo /o/ XD ficaria zoando o locke porque ele não conseguia abrir a escotilha, provocaria o hurley com comida XD ficava xingando o jin em várias linguas Laughing pegava as coisas do sawyer, escondia e depois acusava o jack Bad Grin

Himur4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

se eu tivesse la eu iria ficar amigo do Sayid por que el é esperto e gosta de tecnologia, do Locke por ele se debravador, do Saywe por que eu amo enganar meu irmão, e do Hurley por que ele é legal.
Se eu tivesse descoberto a escotilha eu ia abrir um supermercado pra vende comida e contrtava alguém pra lava a roupa, que també seria um serviço prestado pela minha empresa.

Pire legal assim como eu fiz.

Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Fan Fiction » Você no Lost, como seria?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida