O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
O CASTELO ANIMADO (Hauru no ugoku shiro, ou Howl's Moving Castle, em inglês, Japão, 2004)
Baseado em um romance de fantasia da escritora britânica Diana Wynne Jones, o filme conta a história de uma garota de 18 anos que é transformada em uma anciã e precisa enfrentar grandes obstáculos para ajudar os poderes do bem a vencerem a Bruxa Má do Lixo.
Diretor: Hayao Miyazaki, mesmo diretor de A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro) e de Mononoke Hime (Princesa Mononoke)
Elenco: Chieko Baisho, Takuya Kimura, Akihiro Miwa, Tatsuya Gashuin, Ryunosuke Kamiki (vozes)
Produção: Toshio Suzuki
Roteiro: Hayao Miyazaki, baseado livremente no livro da britânica Diana Wynne Jones
Trilha Sonora: Joe Hisaishi
Duração: 119 min
Ano: 2004
País: Japão
Gênero: Animação, fantasia, romance
Distribuidora: PlayArte Pictures
Classificação: não sei, mas possivelmente será livre
Estréia: 05 de Agosto, no Brasil
Editado pela última vez por gabriel_sda em Segunda Junho 20, 2005 19:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Se for como A Viagem de Chihiro, vai valer a pena assistí-lo ...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Tomara...eu gosto muito de animaçao..esse parecer ser otimo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
melhor desenho Japones: AKIRA
sem +
hehehhe
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
Se for como A Viagem de Chihiro, vai valer a pena assistí-lo |
Concordo!!
"A Viagem de Chihiro" foi ótimo e, ao q parece, esse Também vai ser!!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Dellmelo; fora o akira..tem otimas animaçoes japonesas... ghost in the shell e wunderfuldays
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
*___*
Eu vo ver! Eu vo ver!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Esse filme ta prometendo, espero que consiga ser tão bom quanto A Viagem de Chihiro, e pra quem acha que Akira é bom, e não tem outro que consiga ser bom, assite Ghost in the Shell e Ghost in the Shell Inossence.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Affe, mentira que o título ficou assim?!
Esse filme tem cara de ser tudo de bom, e ao meu ver a história é muito superior à "Viagem de Chihiro"...
Se bem que o título do mesmo era "Sen to Chihiro no Kamikakushi"... eu vi esse filme antes de estrear por aqui, no Anima Mundi de 2003 e quase ninguém deu importância pra ele... igual ao quase indicado ao Oscar "Wonderfull Days", uma animação coreana EXCELENTE, que eu achei 1000 vezes melhor que Os Incríveis, que ganhou o Oscar esse ano...
Alguém sabe quando O Castelo Animado vem pra essas bandas?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Hiper escreveu: |
Affe, mentira que o título ficou assim?!
Esse filme tem cara de ser tudo de bom, e ao meu ver a história é muito superior à "Viagem de Chihiro"...
Se bem que o título do mesmo era "Sen to Chihiro no Kamikakushi"... eu vi esse filme antes de estrear por aqui, no Anima Mundi de 2003 e quase ninguém deu importância pra ele... igual ao quase indicado ao Oscar "Wonderfull Days", uma animação coreana EXCELENTE, que eu achei 1000 vezes melhor que Os Incríveis, que ganhou o Oscar esse ano...
Alguém sabe quando O Castelo Animado vem pra essas bandas? |
o filme estréia dia 15 de Julho aqui no Brasil (lá no Japão estreou em Novembro de 2004...), e eu também achei horrível esse nome... mas entre "O Castelo Voador" e "O Castelo Animado" não tem muita diferença...
também vi Wonderfull Days, é muito bom, mas não é melhor q Chihiro... é maravilhoso visualmente, mas a história é um pouco parada... mas não acho q tenha sido melhor q Os Incríveis, mesmo preferindo sempre animação japonesa/chinesa/coreana a americana...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Eu vi "Wonderfull Days" o filme e maravilhoso!
vamos ser sinceros..os japoneses em relaçao a animaçao, ninguem consegue ser melhor!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
rock_lee_rj escreveu: |
Eu vi "Wonderfull Days" o filme e maravilhoso!
vamos ser sinceros..os japoneses em relaçao a animaçao, ninguem consegue ser melhor! |
Hã... Wonderfull Days é Coreano XDD mas releva-se XD
Realmente não tem muita diferença entre Castelo Voador e Castelo Animado, mas seguir o original não mata, né?
Eu AMEI Wonderfull Days porque eu acho que a realidade que foi abordada no filme não tá muito longe de acontecer, além de ser bonito visualmente, é bonita a mensagem que ele passa! Só acho que podia ter mais tempo de filme...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Junto com a estréia do filme, para ajudar na divulgação, três livros serão lançados:
o primeiro, em julho, será lançado The Art of Howl's Moving Castle, pela Viz Media, uma edição e capa dura, com artes conceituais do filme, rascunhos, entrevistas com os envolvidos na produção, etc.
em agosto será lançado o mangá do filme, dividido em quatro edições.
e em outubro sai um livro ilustrado voltado para o público infantil.
você ficou feliz com essas notícias? então, sinto informar, mas esses lançamentos só sairão nos EUA. no Brasil não tem data de lançamento prevista. legal, né?
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
E assim mesmo...o jeito e você ter dinheiro e aprender um bom ingles!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Pelo menos as coisas já começaram a mudar por aqui, eles estão percebendo, aos poucos, que o Brasil é um grande mercado para animação e desenhos japoneses, se fosse uns 4 ou 5 anos atrás nem veríamos esse filme, porque nem mesmo na locadora ele sairia!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar