Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
É provável que mantenham os principais... Os encham de dinheiro. Eliminem os desnecessários e encham de protagonistas mal pagos que podem sair a qualquer momento.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
não consigo imaginar Lost sem o quarteto casca-grossa (Jack, Locke, Sayid e Sawyer), sem o "Dude" e sem a Kate........ o resto do elenco acho importante, porém esses são indispensáveis.....
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
mantendo o hurley e o sawyer tá baleza
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Acho dificil entrar novos personagens como sobreviventes, afinal em qtas partes se partiu o avião? Se entrarem devem ser vilões da Dharma, os outros sei lá. Mas o elenco principal se alguém sair será para outro menos importante no momento crescer, afinal tem sobreviventes lá que nem sabemos os nomes.....
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, não tem porque eles saírem...
Tão ganhando um ABSURDO de dinheiro ( 80 mil dólares) por episódio...
Tão fazendo "nome" e ganhando fama com o seriado
E deixar a série na metade acarretaria em má reputação ( eu acho)
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
80 mil por mês, e não por episódio.
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
80 mil por mês, e não por episódio. |
Ahnn tá.. li informação errada em algum lugar então..
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não tem como prever, uns vão morrendo, outro vão surgindo, mas acho q o jack, olock, a kate e o sawyer não morre tão cedo pq são os personagens principais.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
acho q não vão mudar não!
tomara q não
eles são perfeitos para o papel ^^
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Novos personagens tipo o Ms Eko sempre é bom, mas não gostaria que os atuais saíssem. Eles são ótimos.
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
ALOOOOOOOOOOOO LOST NÃO E MALHASÃO QUE MUDA OS PERSONAGENS TODO ANO LOST E UMA SERIE SOBRE UM AVIÃO QUE CAIU NUNHA ILHA COM VARIAS PESSOAS ENTÃO NÃO TENHE COMO BOTAR MUITA GENTE NEM TIRAR.
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
É provável que mantenham os principais... Os encham de dinheiro. Eliminem os desnecessários e encham de protagonistas mal pagos que podem sair a qualquer momento. |
Carlo, o profeta! hehehe
Ogro escreveu: |
Mas tem sim ator de Lost, como o Naveen sendo seduzido pelo cinema. Espero que esses não cedam facilmente. |
Já deu pra perceber nessa temporada que ele praticamente fez participações especiais em Lost. Na primeira temporada e no começo da segunda ele era mais presente!
Ouvi dizer que alguns atores do elenco fixo serão contratados para a terceira temporada apenas para alguns episódios (assim como acontece com Rose, Bernard, Daniele, etc). É capaz que ele seja um deles, por causa de Hollywood :S
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
Ah, não tem porque eles saírem...
Tão ganhando um ABSURDO de dinheiro ( 80 mil dólares) por episódio...
Tão fazendo "nome" e ganhando fama com o seriado
E deixar a série na metade acarretaria em má reputação ( eu acho) |
Absurdo de dinheiro??? Muito pouco!!! Eu acho!
Pq para o sucesso que a série faz, eles estão ganhando uma micharia.
Imaginando que em Friends no final cada um levava 1milhão e meio por mês.
Arquivo X (Dana e Mulder) 2milhões.
Fazendo uma média de 1milhão por mês em um seriado muito bom.
como eles estão no inicio de carreira (alguns)....hummm...deixe-me ver....vão 3... menos 4...9 fora...hummmm....
Eles podia estar levando pelo menos uns 150 mil por mês.
Mas concordo com outra opniões ai de cima, eles estão só mantendo o elenco bem baratinho e nesse clima de insegurança , sem saber o que vai aconcetecer com os personagens para depois, não reclamarem do salário por medo de ser eliminado da série e pronto.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Sawyer RLZ escreveu: |
Carlo, o profeta! |
Acho que quando escrevi isso já era bem claro o que ia acontecer... Mas vocês se esquecem que existem diversos outros sobreviventes que até onde agente sabe ficam apenas perambulando pela praia e pelas cavernas. Tenho certeza que alguns deles vão ter qualquer tipo de presença mais marcante em algum momento da série, como foi o caso do Arntz, mas espero que se concentrem mais nos personagens principais mesmo... Se começarem a tentar enfiar qualquer um vai começar a ficar estranho...
Aconteceu isso com Arquivo X... A série acabou ficando tão insuportável, que gente como eu, que era superfã da série, hoje em dia não faz nem idéia de como ela acabou.
Só pra terminar. Eu estou naquelas, vou aproveitar a série enquanto ela tiver essa qualidade estupenda... Se um dia se tornar broxante eu caio fora.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Aconteceu isso com Arquivo X... A série acabou ficando tão insuportável, que gente como eu, que era superfã da série, hoje em dia não faz nem idéia de como ela acabou. |
Droga, não podia deixar passar esta. Carlo, o mesmo aqui...
E assim como você, aprendi que nada é insubstituível. E que não é porque sou fã que vou dizer amém a tudo que for feito. Em primeiro lugar vem o senso crítico. Até agora Lost está ótima!
_________________ Ni!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: