Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Se Lost fosse uma novela brasileira ???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Se Lost fosse uma novela brasileira ??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Se Lost fosse uma novela brasileira, você assistiria ???
Sim !
33%
 33%  [ 21 ]
Não !
39%
 39%  [ 25 ]
Talvez...
26%
 26%  [ 17 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
lostter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
Nem a pau... Re-make de Lost na Globo, não...

lostter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brnightrage
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não assistiria não.
Mas vocês estão cometendo uma injustiça muito grande. Escritores brasileiros são bom sim, mas o que ocorre aqui e o trauma de sermos os coitados. Achamos que o unico tipo de estorias que podemos escrever e sobre nosso povo sofrido, quando o brasileiro em si conseguir se livrar disso, eu acho que teriamos coisas muito boas. Um exemplo disso e em seriados de comédia. Quem assistiu Os Normais sabe que o humor usado alí era interessante sim. Debochado e tirando sarro de nós mesmos como se faz em qualquer parte do mundo.
E sejamos verdadeiros, nem tudo que passa nos E.U.A presta, muitos são seriados pra adolecentes que não tem nada na cabeça(eu sei que vão me xingar por isso) tipo O.C., Smallville que caiu numa baboseira interminavel (interessante só a primeira temporada), pra cita series famosas por aqui.
Um seriado interessante que passou a um tempo foi Um dia de Maria (tá bom que a estoria e aquela manjada). No geral era uma série interessante de assistir, porque abordava as coisas de um ponto de vista diferente. E esse projeto ficou anos na gaveta na Globo porque eles achavam diferente demais.
Então acho que o problema esta no jeito da maioria dos brasileiros pensa, tanto os que só querem ver novela da Globo ou mexicana, tanto dos outros que acham que só o que presta é o que e feito nos E.U.A. Enquanto isso continuar, essa mesmice vai continuar na telavisão brasileira.

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Concordo com você, o que acontece é um grande preconceito por nossa parte, as novelas brasileiras são as melhores do mundo!!! Os outros vem de fora aprender a fazer novelas aqui, a qualidade de nossos artistas é muito grande não deixando a desejar em nada aos estrangeiros, e eu não falo só dos atores não, inclua ai os escritores e os diretores também entre outros!!! O maior problema é que há uma espécie de cultura pobre no Brasil, fazendo com que as grandes empresas do entretenimento não achem lucrativo variar e surpreender os telespectadores, achando que eles(nós) queremos mais do mesmo! ( E o pior é que eles estão certos, é ver o fracasso que foram os programas mais inovadores que foram feitos ultimamente). Pra mostrar como seríamos capazes de algo de qualidade é ver a qualidade inegável de nossas mini-séries, com roteiros excelentes, direções espetaculares e ambientações de tirar o fôlego ( tudo bem que agora eles tem caído na mesmice novelística, vide JK), capazes nós somos de fazer algo como LOST, o problema é convencer os executivos que o povo brasileiro quer algo assim.......

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
glborges19
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O q é isso galera, o brasil tem capacidade Wink , vamos lá imaginem o último episódio da novela "Perdidos", quantos e quantos televisores não estariam ligados. A maioria da galera q curte Lost tá na faixa de 11 a 30 anos (galera jovem), a galera de 31 pra cima, ía assistir "Perdidos" apenas pq é uma....NOVELA das oito, saca só, toda a sua família reunida na sala para descobrir pq o avião caiu, o q foi criado na ilha, quem está por trás de tudo...quem matou quem.... Laughing

Temos que apoiar os produtos nacionais se espelhando nos internacionais !!!!!! Applause Applause Applause

A novela Escrava Izaura foi mô sucesso internacional, o Brasil é capaz, e é HEXA também... Very Happy Very Happy Very Happy

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brnightrage
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 03:53  |  Assunto: Responder com Citação

Outro ponto que atrasa a Tv brasileira (na verdade a Globo, a unica que realmente tem muito dinheiro, e não tem o rabo amarrado com nada), e que eles não se atualizam.
Os efeitos especias são o maior exemplo, putz, a quanto tempo Hanz donner tá la?
Tudo bem que no final da decada de 80 e começo de 90 ele ajudou essa area a progredir muito no Brasil, mas a quanto tempo ele não faz nada descente na Globo?
Será que no Brasil inteiro não há alguém mais atualizado que ele, e com a mente mais aberta? Dúvido. Mas a Globo o mantém lá porque o cara tem anos de casa. Então da uma aposentadoria gordona pra ele e dexa ele num cargo honorario, e muda o pessoal.
Lost com Hans Donner com certeza séria muito mais uma comédia do que um seríado de mistério e suspense.

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Luny_Kate_Lost
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

beaburigo escreveu:
se não mudasse nada , ficasse assim como ta eu assistiria
mas se for uma chatice como sinhá moça ou belissima
dai por favor né? Doubt
auhauhhuahuauhahua XD

Concordo plenamente.
Apesar de que as novelas brasileiras saum um saco.
Mas vai dize,
Tudo que tem Lost, é bom.
xDD

_Luny_Kate_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
A Globo não é tão ruim assim!eu poderia assistir sim

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
june
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Cara se o enredo fosse o mesmo, com a mesma qualidade...
Sim eu assistiria.
Mas eu duvido que a globo seja capaz de algo desse nivel, então não não perderia meu tempo Love FF

june está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: June+Alves
Ramonrf
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

se a trama fosse a mesma eu assistiria + com certeza eles iam mudar algo
aliais se fosse a mesma eu assistiria ate se fosse novela mexicana Laughing

Ramonrf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Não, a globo num tem a moral..........essas novelinha do brasil são tudo a mesma historinha.........sem criatividade, ia ficar muito óbvio Doubt

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Leonardo Santos
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

ahahhuauhauhauhauhauha
O Brasil nunca seria capaz de fazer uma novela com o mesmo enredo do q Lost, os diretores daqui não são criativos, mas se Lost fosse uma novela brasileira eu ate poderia tentar assitir...
Arrow

Leonardo Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
patricia_dlb
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
a única vantagem é que ia ter Lost todo dia, de segunda à sábado !!

patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Se fosse as mesmas coisas, indêntica a série eu assistiria, mas acho q ia ficar chato pois seria muito repetitivo e os mistérios não iam ter graça sendo desvendados no dia seguinte, além de acabar super rápido.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Apolo escreveu:
Se fosse as mesmas coisas, indêntica a série eu assistiria, mas acho q ia ficar chato pois seria muito repetitivo e os mistérios não iam ter graça sendo desvendados no dia seguinte, além de acabar super rápido.

Acho q seis meses não é tão rápido assim... Very Happy

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Iria acabar super rápido pq não ficaria um clima de suspense e mistério por muito tempo, iria começar com coisas sobre família, vários casais novos... aquela ladainha de sempre das novelas.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Se Lost fosse uma novela brasileira ???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida