Autor |
Mensagem |
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ahhhhhhh!!!ela vacilouu
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
eu adoro ela !e achei essa atitude dela muito boa pq prova que ela não é que nem aquelas vagabundas!
aposta que se fosse a mggie grace ela aceitaria na hora ainda mais que ela tem uma cara de vagabunda!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hahah é isso q me deixa cum mais vontade :P
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
thais mendonca munari, você disse: eu adoro ela !e achei essa atitude dela muito boa pq prova que ela não é que nem aquelas vagabundas!
aposta que se fosse a mggie grace ela aceitaria na hora ainda mais que ela tem uma cara de vagabunda!
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
betão escreveu: |
thais mendonca munari, você disse: eu adoro ela !e achei essa atitude dela muito boa pq prova que ela não é que nem aquelas vagabundas!
A Shannon era vagabunda, mas a Maggie Grace acho q não tem nada a ver com isso...
|
|
carolmasseo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
humm...
calma...
a cena era com o Matthew Fox?!
se for filha da mãe...hahahaha
se não...tanto faz!
hehe...
mas sério...ah se ela já havia deixado claro no inicio que ela não iria fazer...num tem que fazer msmo!
tem que seguir seu principios e os produtores respeitarem...
_________________ LOST nem melhor nem pior...apenas DIFERENTE!!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
eu acho que ia ser meio apelativo pro seriado colocar uma cena de nudez. Ee de qualquer forma, nudez em filme ou seiado tem que ser dentro de um contexto, não precisa ser algo gratuito.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Lost por min tem que ser livre para todas as idades,não pode passar nudez.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Com certeza o episódio iria bater record de audiência masculina. Mas o fato dela negar mostra que ela é uma pessoa correta e determinada.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Interessante...
A religião a impede de fazer cenas de nudez (que não seriam de nudez, per se, visto que a série é apresentada em horário nobre, na TV americana, com audiência republicana e puritana), mas permite que ande quase nua pelas ruas do Havaí? Francamente...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
o que é uma pena porque eu adoraria ver a kate sem roupa e como já to ficando cansado de ver ela sempre querendo ser boazinha eu acho que ta na hora de Os Outros raptarem ela e so devolverem na 3° temporada!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Vocês conseguem se expressar sem se utilizarem de expressões como vagabunda, p***, vaca, vadia ou qualquer coisa de muito vulgar?
P.S.: riali, meu post não se refere a você, mas às mensagens anteriores.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leiam as
Regras
|
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
sacanagem!!!
AHUShAUShAUShuaS
ela bem que podia ter aceito...
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
ah q pena!!!
falandu seriu acho legal q os produtores respeitaram a opiniao dela agora o fato de ela ficar nua ou não num determina se ela é boa atriz talento não vem do corpo e sim da competencia
sobre o fato de seriados colocarem nudez ser apelativo vale lembrar q sopranos,deadwood e sex and the city e roma tem cenas de nudez e nem por isso são apelativos!!!
sera q lilly é republicana???
se for...
maggie grace não é uma v.... como voces disseram personagem e atriz certamente não são iguais
se forem e daí???
|
|
|
|
charlessk8
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bom azar o nosso!!!
hehehehe