Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Episódio bom . Jin mostrou nas suas recordações que tem um lado digno e generoso. De repente essa ilha de Lost é a Terra do Nunca. Sim, aquele urso é do irmão da Weendy, pertencente ao grupo do Peter Pan(foi esse o bando visto pelo sábio Mr. Eko e pelo Jin), que é inocente nessa história. O Ethan era um pirata da quadrilha do Capitão Gancho(que ordenou que outros piratas seus sequestrassem o Wallt por suspeitarem que ele é amigo do Peter Pan e a Claire por acharem que a linda loirinha era uma fada amiga da turma do Peter). Aquele navio, claro, é do capitão Gancho. E ninguém cresce na Terra do Nunca porque a dharma controla o tempo. O Lostzilla é aquele crocodilo gigante tão temido pelo Gancho. Essa é a verdade sobre Lost . O Eko é bem mais sensato que a Ana Lúcia. Ele é que deveria capitanear aquele grupo...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que a palavra mais repetida nesse episódio foi "Michael" hauahuahuhau
O Jin não parava de chamar por ele..Adorei a atitude dele...indo atras do amigo
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Concordo com os que acharam o episódio apenas razoável. E também temo que, pra produzir 24, 25 episódios por ano, os caras encham muita linguiça.
Pra mim, a única coisa realmente interessante foi a dedicação do Jin ao "amigo" Michael. Pra quem brigou daquele jeito antes... Afinal, o Jin ainda esta com uma das algemas no pulso!!
As pernas também não foram novidade, já estavam no promo anterior. Nada foi acrescentado.
E aquela besteira de mostrar o Jack, o Locke, o Hurley e a Kate ajudando a Sun com a aliança perdida? Eles não tinham nada melhor para mostrar sobre eles?
Fiquei meio Lost dessa vez...
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Concordo com os que acharam o episódio apenas razoável. E também temo que, pra produzir 24, 25 episódios por ano, os caras encham muita linguiça.
Pra mim, a única coisa realmente interessante foi a dedicação do Jin ao "amigo" Michael. Pra quem brigou daquele jeito antes... Afinal, o Jin ainda esta com uma das algemas no pulso!!
As pernas também não foram novidade, já estavam no promo anterior. Nada foi acrescentado.
E aquela besteira de mostrar o Jack, o Locke, o Hurley e a Kate ajudando a Sun com a aliança perdida? Eles não tinham nada melhor para mostrar sobre eles?
Fiquei meio Lost dessa vez... |
Concordo plenamente com você, nada de mais esse episódios. votei em regular, o que mais tinha de interessante nos vimos no promo.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
v_fox escreveu: |
Citação: |
Sobre esse treco do word, não entende o que que o primeiro simbolo tem a ver com o misterio de lost, já o segundo é por causa do computador.
|
Bom, o que eu entendi é q o primeiro símbolo é um rolo de filme antigo, igualzinho ao Vídeo Orientation, exibido no 2x03... |
Me parece que aquele simbolo representa radioatividade, o que pode ter a ver com a energia que está sendo gerada pelo Bunker (lembram do comentário do Sayid sobre as paredes e Chernobyl???)
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
tsfrazao escreveu: |
Eu sei que isso não tem nada a ver com o episódio, mas façam para ver:
1) Abram o WORD
2) Digitem : que é o símbolo que aparece na tela do computador da escotilha
3) Selecionem e mudem a fonte de "Times New Roman" para "Wingdings"
Esses caras pensam em tudo!!! |
Na verdade o símbolo era : que antigamente era usado como prompt na maioria dos sistemas operacionais de linha de comando antes do windows (tipo DOS, UNIX, etc). Acho que essa foi coincidência mesmo.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Nossa Eu ví um relógio... no primeiro símbolo, tudo a ver com os 108 minutos...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
bem eu gosto quando tem bastante açao mas achei bom
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Votei regular. A história não andou nada e os Flashbacks do Sr e Sra Chewie são muito fracos. O lance da aliança então nem comento...
Valeu pela aparição dos outros. E só!
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
rchinen
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio regular.
Será que Desmond pode fazer parte dos outros, pois Locke Também não consegue rastreá-lo?
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
gente, o que tinha 'enfiado' no corpo do Goodwin?? não vi isso!! *lerdinha*
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma lança.
|
|
Jalmir
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Qual o sentido dos flashbacks deste episódio?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jalmir escreveu: |
Qual o sentido dos flashbacks deste episódio? |
No mínimo, dar profundidade aos personagens. O que já é ótimo porque quem gosta de personagens 2D não deveria gostar de Lost (e não, coleguinha, não estou me referindo à sua pessoa).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Dá pra tirar algumas conclusões depois de ter visto esse episódio:
O Mr. Eko é bem mais sensato que a Ana Lucia
O Sawyer, realmente, só pensa em si mesmo
As mulheres da ilha têm uma queda por cajafestes do estilo do Sawyer... Kate e Ana Lucia que o digam...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar