Autor |
Mensagem |
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Seguinte, galera:
Aproveitando que a colega milaegama iniciou alguns posts sobre as vidas dos atores, segue aqui um jogo legal pra gente conhecer mais sobre os demais:
No site www.imdb.org existem biografias e filmografias detalhadas de MILHARES de atores, filmes, programas de tv, etc. Praticamente tem de tudo lá (inclusive muita coisa do Brasil).
O desafio é: juntar nesse tópico o máximo de informações EM COMUM entre os atores de LOST. Muitos deles são iniciantes, outros tem mais tempo de casa, e muitas vezes as vidas profissionais deles acabaram se cruzando antes de LOST. Se eles interagiram juntos, melhor ainda!!
Exemplos:
Daniel Dae Kim já fez uma ponta no seriado "Party of Five", onde Matthew Fox interpretava Charlie Salinger, um dos personagens principais.
Josh Holloway e Daniel Kim também já trabalharam em CSI (embora em anos diferentes). Emilie de Ravin também fez uma ponta em 2004 no mesmo seriado.
Michelle Rodriguez e Harold Perrineau já dublaram personagens de games (
Harold Perrineau e Adewale Akinnuoye-Agbaje já trabalharam no seriado OZ.
... e por aí vai.
O lance é achar pontos onde eles se entrelaçam, de preferência interagindo entre si.
Vamulá!!
|
|
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Mais:
Cynthia Watros (Libby) e Jorge Garcia (Hurley) já trabalharam no seriado Spin City (não juntos).
Ian Somerhalder (Boone) e Evangeline já trabalharam em Smallville (não juntos). Ian também já participou de CSI.
Terry O Quinn já viveu um personagem chamado (Thomas) Boone.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Humm bem interessante a idéia, mas vai precisar de paciência né??
Ouvi dier que muitos deles estavam com dificuldades na carreira ou monoetárias antes de entrarem... não sei se é verdade..
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amigo 4 8 15 16 23 42, posso te chamar de numeros? hahaha
Cara, bem trabalhoso seu tópico!
Primeiramente, obrigada por me citar!
"Segundamente" se eu notar alguma coisa que se entrelaçe entre eles, eu com certeza venho aqui pra contar, ok?
Beijokas!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|