Autor |
Mensagem |
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
Lost, apesar de ser um seriado tenso em geral, tem alguns trechos que seguem outro caminho.
Pra mim, o finalzinho do episódio 1x04 - Walkabout foi SEM DÚVIDA o mais emocionante.
Ver Locke calçando os sapatos, vendo suas pernas funcionarem novamente, ele não sabia se ria ou se chorava. Quando Jack chamou ele pra ajudar, ele foi correndo todo feliz.
A música ajudou muito a cena.
E aquele olhar que ele dá pra cadeira de rodas foi sensacional !
E ai ? Alguém tem outra cena que acha emocionante ?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O abraço do Hurley na Danielle no Numbers(eu acho) foi muito bom também
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
No 2x06 (Abandoned,se não me engano),quando ocorre a parte trágica do episódio e o Sayid olha para quem o cometeu,num olhar tenso.
Me deu vontade de chorar com ele
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pra mim o mais emocionante foi o "Everybody Hates Hugo". Aquele finalzinho, com todo mundo enchendo o bucho, num momento de descontração, com o Hurley reconquistando a simpatia do povo, o Charlie surpreendendo a Claire com um pote de pasta de amendoin e aquela música ao fundo... Demais!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Final do 2x08.
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
a cena em que o Jack ressucita o Charlie.... depois que o Ethan pendura enforcado o charlie... aquela cena com ele desesperado chorando e a Kate tambem.... com aquela muscia instrumental ..... essa eu chorei!
|
|
|
|
The_Pussylover
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto SP
Teve uma que chorei de verdade quando o Boone estava pra morrer.....quando ele falou que não precisava amputar a perna pois ele já estava todo estragado por dentro....
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho q já tem outro tópico parecido com este, mas anyway...
eu curti demais o fim do 1x19!!
Perfeito pra mim!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvidas,pra mim,o final de Deus EX Machina é incomparável.O Locke gritando com a escotilha não deixa dúvida nenhuma de que ele acredita(va) no poder da ilha...
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Acho que a única vez que chorei em Lost foi durante a conversa entre o Jack e o Sawyer, quando ele revela que conhecia o pai do Jack... e só.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Acho que a única vez que chorei em Lost foi durante a conversa entre o Jack e o Sawyer, quando ele revela que conhecia o pai do Jack... e só. |
Ahhh,meus olhos ficaram cheios de água nessa parte
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
tem uma musica instrumental que quando toca eu fico mal... é a mesma que tocou quando o jack ressucita o charlie, e quando o jack foi contar pra shannon que o boone morreu...
essa é de lascar!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu me emocionei com 4 cenas:
A morte do Boone, quando ele fala para o Jack não amputar a sua perna...
Quando o Sawyer revela para o Jack, que esteve com o pai dele, antes da sua morte...
O desespero da Kate e do Jack, quando encontram o Charlie enforcado...
E a tristeza da Sun, ao ver a partida da jangada levando o Jin...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pra mim, foi a morte do Boone, toda aquela seqüência...
Naquela época eu não lia spoilers e foi MUITO chocante pra toda aquela situação.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
o episodio 1X19 inteiro!principalmente quando locke descobre q foi engandao e no final a cena com a escotilha!classica!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar