Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 2x17 - Três grupos na ilha. Henry é bonzinho.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Três grupos na ilha. Henry é bonzinho. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
syncretico
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Bom, pra falar do falso henry gale a gente tem que falar da Rousseau, que é outra incógnita. Foi ela que "entregou" o henry gale

syncretico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth escreveu:
então como o ethan etava na estaçao falando com o outro cara lá o zeek sobre coisas secretas tipo pegar o nome do pessoal e coisas da dharma?

Como eu disse, por eles estarem a mais tempo na ilha, eles devem ter se apropriado da tecnologia que encontraram... Mas não vi nenhuma conversa sobre coisas da Dharma especificamente... Ou eu tô esquecido? Se estiver refresque minha memória....

Realmente não há,mas como eles podem saber das vacinas da Dharma,sair aplicando na Claire,e ter todo aquele maquinário médico?Acho que eles são 'dharmies' sim...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Maurycius escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth escreveu:
então como o ethan etava na estaçao falando com o outro cara lá o zeek sobre coisas secretas tipo pegar o nome do pessoal e coisas da dharma?

Como eu disse, por eles estarem a mais tempo na ilha, eles devem ter se apropriado da tecnologia que encontraram... Mas não vi nenhuma conversa sobre coisas da Dharma especificamente... Ou eu tô esquecido? Se estiver refresque minha memória....

Realmente não há,mas como eles podem saber das vacinas da Dharma,sair aplicando na Claire,e ter todo aquele maquinário médico?Acho que eles são 'dharmies' sim...
realmente não há oq? voce não leu meu post na pagina anterior?

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
SePh1roth escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth escreveu:

do zeek perguntando oq ele iria contar ao superior do ethan... ou seja eles tme um superior lá... e não é um superior lider da tribo né..

É na Dharma que tem líder., o pessoal que sobreviveu do vôo 815 também tem líder, o Jack. Daí concluimos que eles são da Dharma? Seria ridículo.

Se eles têm um líder lá prova que eles se organizaram, nada mais. E a organização de qualquer grupo só vem com o tempo. Mas isso não é argumento nenhuma pra falar que eles são do Dharma.

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
syncretico
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:

Um vídeo ORIENTATION seria uma explicação

SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth escreveu:

do zeek perguntando oq ele iria contar ao superior do ethan... ou seja eles tme um superior lá... e não é um superior lider da tribo né..

É na Dharma que tem líder., o pessoal que sobreviveu do vôo 815 também tem líder, o Jack. Daí concluimos que eles são da Dharma? Seria ridículo.

Se eles têm um líder lá prova que eles se organizaram, nada mais. E a organização de qualquer grupo só vem com o tempo. Mas isso não é argumento nenhuma pra falar que eles são do Dharma.
então pra você os caras cairam lá tipo um grupo com o ethan e seus amigos e construiram tudo aquilo a mao? toda aquela tecnologia lá?
cara a dharma precisa de funcionários certo? nada mais plausivel que os funcionarios ficarem no centro de pesquisas deles... que segundo o Orientation é a propria ilha

Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:

Vou repetir: Eles poderiam ter se apropriado da tecnologia ali existente. As vacinas podem ter chegado de paraquedas como o alimento. E médicos, bem, podem ter assim como há o Jack entre os Losties. Até agora não vi argumentos de que eles sejam da Dharma...

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Wilson Jr. escreveu:
Maurycius escreveu:

Vou repetir: Eles poderiam ter se apropriado da tecnologia ali existente. As vacinas podem ter chegado de paraquedas como o alimento. E médicos, bem, podem ter assim como há o Jack entre os Losties. Até agora não vi argumentos de que eles sejam da Dharma...
eles são cientistas...Estão fazendo pesquisas lá ( maternity leave ), agora a respeito disso, se eles não são dharmas nem cientistas por que se fanstasiam de'' Rosseau '' ficam todos sujos e etc para os losts não descobirerm que são cientistas?? se eles realmente fossem os losties antigos que estão la não precisariam disso

agora se você acha que cientistas fazendo pesquisa de zoologia , psicologia e etc não são dharma.. pra alguém eles trabalham certo?

concordo que desmond por exemplo pode muito bem estar lá pq caiu do jeito que voce disse , mas ele não passa de um objeto lá ... os cientistas mesmo não iam ficar fexados apertando um botão todos os dias.. n sei se ficou claro que expliquei meio junto flws

syncretico
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Uma coisa que quebra esse paradigma é o encontro com a galera da cauda... O Jin mesmo chega falando pros outros náufragos que são os outros...

Não existem outros ... Os outros são aquilo que ainda não sabemos

Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SePh1roth,

O fato deles estarem fazendo experimentos, pra mim, também não quer dizer muita coisa. Não quero parecer um chato, quero argumentos convincentes a favor de uma ou de outra teoria.

Senão vejamos. Sobre o fato deles estarem fazendo experimentos temos que lembrar que os Losties também, de uma certa forma, estão fazendo experimentos. No momento eles estão responsáveis por apertar aquele maldito botão a cada 108 minutos, mesmo sem saber o por quê. Quem chegasse de repente claramente ia chegar à conclusão que eles são da Dharma, pois estão em algum tipo de atividade "a serviço" da Dharma.

Na verdade, não sabemos os motivos do pessoal do Zeek estar fazendo aquele tipo de experimento. Talvez, com a melhor das intenções, eles estejam tentando descobrir os efeitos daquele raio de medicamento.

SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth,

O fato deles estarem fazendo experimentos, pra mim, também não quer dizer muita coisa. Não quero parecer um chato, quero argumentos convincentes a favor de uma ou de outra teoria.

Senão vejamos. Sobre o fato deles estarem fazendo experimentos temos que lembrar que os Losties também, de uma certa forma, estão fazendo experimentos. No momento eles estão responsáveis por apertar aquele maldito botão a cada 108 minutos, mesmo sem saber o por quê. Quem chegasse de repente claramente ia chegar à conclusão que eles são da Dharma, pois estão em algum tipo de atividade "a serviço" da Dharma.

Na verdade, não sabemos os motivos do pessoal do Zeek estar fazendo aquele tipo de experimento. Talvez, com a melhor das intenções, eles estejam tentando descobrir os efeitos daquele raio de medicamento.
mas então onde estão os dharmas na sua opiniao?

Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SePh1roth,
Os Dharmas podem nem estar na ilha. Se você for imaginar a ilha como um grande experimento, eles devem estar monitorando de longe, via satélite, com câmeras e microfones escondidos. Sem falar que o computador lá da escotilha não está à toa. Com certeza tem a função de tranferir informação para algum lugar. E até agora, nem no mapa da blast door apareceu outra escotilha com tantos equipamentos como lá. Portanto as informações devem estar indo para fora da ilha.

Cerebelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth,

Melhor das itenções ? Putz, Zeek e seus amiguinhos já mataram e já tentaram matar alguns dos Losties, tentaram raptar o bebê da Claire (e depois ela seria morta) e já raptaram o Walt! Cara, tenho certeza de que eles têm objetivos muito bem definidos e estão dispostos a tudo para cumprir esses objetivos. Portanto eles não estão tentando descobrir nada, muito menos os efeitos da vacina, simplesmente pq eles já sabem o que é e pra quê serve. E como eu disse, eles não estão agindo com "boas intenções", pelo contrário, estão agindo da maneira mais violenta possível.

Com tudo isso só posso presumir que eles, "os outros", trabalham para a Dharma.

Cerebelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth,
Os Dharmas podem nem estar na ilha. Se você for imaginar a ilha como um grande experimento, eles devem estar monitorando de longe, via satélite, com câmeras e microfones escondidos. Sem falar que o computador lá da escotilha não está à toa. Com certeza tem a função de tranferir informação para algum lugar. E até agora, nem no mapa da blast door apareceu outra escotilha com tantos equipamentos como lá. Portanto as informações devem estar indo para fora da ilha.
entendi

faz ate sentido mas eles não sustentam a rosseau por exemplo... eles apenas mandam mantimentos pra quem tem algum tipo de serviço pra eles... tipo o desmond então acho que tem uma diferença entre os grupos ainda

SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

Cerebelo escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
SePh1roth,

Melhor das itenções ? Putz, Zeek e seus amiguinhos já mataram e já tentaram matar alguns dos Losties, tentaram raptar o bebê da Claire (e depois ela seria morta) e já raptaram o Walt! Cara, tenho certeza de que eles têm objetivos muito bem definidos e estão dispostos a tudo para cumprir esses objetivos. Portanto eles não estão tentando descobrir nada, muito menos os efeitos da vacina, simplesmente pq eles já sabem o que é e pra quê serve. E como eu disse, eles não estão agindo com "boas intenções", pelo contrário, estão agindo da maneira mais violenta possível.

Com tudo isso só posso presumir que eles, "os outros", trabalham para a Dharma.
bom , depois de ler isso lembrei não sei porque do ethan falando ao jack ( jack né?)

traga a claire aqui amanhã , ou mato um de seus amigos
se não trouxer amanhã , outro ira morrer depois de amanha...ate eu matar todos... algo desse tipo, realmente foi vacilo do wilson em colocar melhor das intençoes uhaehuaeuahueahuehu se foi

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 2x17 - Três grupos na ilha. Henry é bonzinho.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida