Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 49 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 19 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
E não é q o tal do Ethan era o "infiltrado" mesmo ...
No começo do epi. deu pra ver q ele ia fazer alguma coisa de ruim.
Aquela cara de freak não engana ninguem mais.
Todo mundo já começa a bolar mil explicações e teoremas e eu continuo só me surpreendendo a cada episódio e ficando cada vez mais curioso.
|
|
|
|
andreza
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Agora com certeza, tem coisa sobrenatural??? (nada de cientifico).
Como o vidente saberia que Claire iria sobreviver???
Ai como estou ansiosa.
Foi o melhor episodio, apesar que de agora em diante so tem a melhorar, . mais suspense.... ai que medaa!!!!...hihi
|
|
|
|
VanessaVeiga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nossa....... definitivamente o melhor episódio de todos.....
Logo no início, quando o Hurley foi perguntar sobre o Ethan, o jeito dele falar já dizia que algo estava no ar.... e no final, o olhar dele para Charlie e Claire..... assustador!!!!!
Ele será do bem ou do mal? O que acontecerá???????????
E nas cenas do próximo episódio!!!!! Ahhhhhhh..... deu medoooooooo!!!!!
os olhos do Locker assustadores.....e o vidente então.... muito estranho tudo isso!!!!!!
Só sei que a série está excelente e cada vez mais nos prende para assistir o próximo episódio!!!!
Bjs a todos!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Gostei desse episódio, bem mais que o da semana
passada. Foi legal ver as pessoas se divertindo
com o golfe, mas prefiro quando fazem algo mais
sério. Esse Ethan já tinha aparecido semana
passada ajudando Locke a caçar, certo? Só me
toquei disso depois do episódios. terminar. Mas achei que
deviam ter mostrado mais pessoas novas dentre os
sobreviventes além de Ethan, como o fulano da
alergia. A partir de certa hora ficou óbvio que Ethan
era o estranho. Só a cara dele sugere isso,
escalação estranha.
A parte do vidente deu um tom sobrenatural
inesperado. O que será que viu sobre a criança? Ou
Charlie é metido a Mulder ou a teoria dele sobre o
vidente ter previsto o acidente foi bem inesperada.
Mal a Claire conta sua história e ele já formula como
certa a teoria mais sobrenatural possível. Mais Mulder
que isso impossível.
Pensamentos aleatórios:
Hurley está crescendo como personagem, bacana.
Os olhos de Locke no sonho lembram as pedras do jogo
de damas: preto e branco, trevas e luz. Será isso
reflexo de sua natureza ambígua, como se ele tivesse
ainda que escolher entre a ilha ou a civilização? Seja
como for ele continua sendo a chave de tudo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
vixo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
vocês não acham que o vidente pode então saber onde eles estão ?
|
|
|
|
VanessaVeiga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É verdade....
Mas o que será que realmente o vidente "previu"??????? Ele não disse.... Será que Charlie realmente se apaixonará por Claire e assumirá o neném? E é por esse motivo que ela teve que viajar?????
Incógnitas....
Só sei que a cada episódio questionamentos surgirão....
Bjs!
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bem, não sei se o Ethan tem parentesco com a "francesa", pois ele não parece ser tão novo... mas quem sabe.
Sobre o ataque que a Claire diz ter sofrido, estou com o jack, acho que foi outro sonho, simplesmente pela jogada de cena que apareceu antes do ataque.
Na minha opinião a Claire tá meio que "prevendo" alguma coisa, não que tudo vá acontecer exatamente como nos seus sonhos, mas a ação das pessoas podem mudar. Assim como acho que o ataque que ela diz ter sofrido pode ter sido um aviso para o sequestro dela juntamente com o hobbit.
O que me deixou intrigada foi no flash do próximo episódio... o Jack parece "cair" no chão, e ele vê o que parece ser o Ethan em pé perto dele, no meio da chuva... humpf... só semana que vem mesmo.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Excelente episódio!!!
aí.. vocês viram a cara do Locke quando o Sayid apareceu falando q eles não esvam sozinhos na ilha?? Parecia cara de preocupação com o q o iraquiano fosse falar... Acho q esse véio sabe mais do q a gente imagina!!!
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
realmente, realmente....muitas teorias.....
po, é mesmo o vidente pode saber onde eles estao...o.o
terias, teorias...vou lá pra outra parte do fórum xD
ótimo episódio! quero o outro!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Tassi escreveu: |
realmente, realmente....muitas teorias.....
po, é mesmo o vidente pode saber onde eles estao...o.o
terias, teorias...vou lá pra outra parte do fórum xD
ótimo episódio! quero o outro! |
Duvido muito que ele possa saber onde eles estão. Afinal, ele é um vidente, não um localizador GPS!
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Eu só não gostei da Claire se consultando pela segunda vez com o vidente e ele dando respostas evasivas. "Você precisa cuidar dessa criança. Só você pode cuidar dela"... Por que? O que essa criança tem? A Claire cruzou com o AntiCristo? E afinal, o que ele viu ao ler as mãos dela? Só sei que foi "algo nebuloso"... Eu sei que faz parte do drama, mas aí eu fiquei mais curioso ainda.
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
O vidente só disse que um grande perigo ronda a criança.... quer perigo maior do que ser criada numa ilha louca, com uma francesa presa lá há 16 anos, uma pessoa que não tava no avião, um lostzilla...
o que falta de perigo pra rondar esse baby????
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Tô achando que esta criança é mais importante na trama do que nós estamos pensando... Será que todos os outros não estão lá por conta dela? Pq a Claire teria todas estes pesadelos justamente alguns dias antes do bebê nascer?
Pensando pelo ponto de vista sobrenatural da história... esta criança poderia estar sendo atraída para a Ilha, e levando com ela todas as outras pessoas, e estas mesmas pessoas tendo sua "segunda chance" como disse o Locke?
Se não me engano, o "monstrengo" parou de aterrorizar o povo da praia depois que o neném da Claire voltou a mexer... foi não?
Idéias, muitas idéias depois deste episódio...
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
danifreitas escreveu: |
O vidente só disse que um grande perigo ronda a criança.... quer perigo maior do que ser criada numa ilha louca, com uma francesa presa lá há 16 anos, uma pessoa que não tava no avião, um lostzilla...
o que falta de perigo pra rondar esse baby???? |
+ o cara simplesmente MANDOU ela pra lá, msmo "sabendo" de tudo isso...
e vocês tão esquecendo d uma das coisas + importantes....qd o gordo *eu sempre esqueço o nome dele, Hurley né?* pergunta pro Locke o motivo da viagem, ele diz q foi procurar uma coisa e q essa coisa acabou encontrando ele.....e vocês perceberam Também q o aviao tava SAINDO da Austrália e o Locke qd voltou do walkabout tava VOLTANDO pra Austrália?
pelo - foi oq eu entendi...kda vez + o Locke fica + misterioso.... com ctz o autor colocou essa brecha p gente ficar + intrigado ainda...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Tassi escreveu: |
danifreitas escreveu: |
o que falta de perigo pra rondar esse baby???? |
+ o cara simplesmente MANDOU ela pra lá, msmo "sabendo" de tudo isso...
e vocês tão esquecendo d uma das coisas + importantes....qd o gordo *eu sempre esqueço o nome dele, Hurley né?* pergunta pro Locke o motivo da viagem, ele diz q foi procurar uma coisa e q essa coisa acabou encontrando ele.....e vocês perceberam Também q o aviao tava SAINDO da Austrália e o Locke qd voltou do walkabout tava VOLTANDO pra Austrália?
pelo - foi oq eu entendi...kda vez + o Locke fica + misterioso.... com ctz o autor colocou essa brecha p gente ficar + intrigado ainda... |
O vidente ainda disse, e alguém já levantou isso aqui, que a criança deveria ser criada por ela, a bondade dela é que seria capaz de salvar a criança do tal "perigo".....
não acho que o vidente tenha mandado ela para a ilha, o máximo que pode ter acontecido foi ele ter previsto isso e não ter interferido, ele não manda ela para o acidente, ela vai entregar a criança para alguém que poderia protegê-la....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar