Autor |
Mensagem |
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
postem as teorias piores ou engraçadas
primeiro vou postar a do dragoon ball e meio velha mais é muito engraçada
ost foi inspirado no anime japonês Dragon Ball, de Akira Toriyama. A queda deles na ilha lembra a chegada ao planeta Namekuzei. Jack só pode ter sido inspirado no herói Goku, o badboy Sawyer no Vegeta e o gorducho cabeludo no Yajirobe.
Provas Irrefutáveis:
Queda na Ilha se assemelha à chegada no Planeta Namekuzei.
Jack é Goku. O herói, sempre disposto a ajudar e ir além dos seus limites.
Sawyer é Vegeta. O Típico BadBoy irônico, ambicioso e revoltado, este último por causa de frustrações inconscientes (ou não) em seu “eu” interior.
Lock é Tem Chin Han. Um careca da pesada, sempre ta lá pra quebrar um galho.
Sayid é Piccolo. Ambos tem pinta de muçulmano. Um tem a cara e o nome, outro tem o turbante e o jeito monge de ser. Os “soldados solitários” só se diferem por questão de espécies – Sayid é humano e gosta de mulheres (a loirinha), já Piccolo é de uma raça alienígena que põem ovos de maneira assexuada.
Boone é Trunks. Quer provar que tem alma de guerreiro e não é só mais um rostinho bonito. Mas acaba morrendo mais cedo ou mais tarde.
Charlie é Kuririn! Se esforça para ajudar e perder sua imagem de bebê chorão e chato (o que de fato é). Se apaixona fácil e provavelmente é capaz de assumir um filho de uma loira sedutora (sendo seu ou não).
Kate é ChiChi. Mulher de fibra que curte o herói.
Shennon é Bulma. Apesar de vaidosa é burra só no jeito, pois pode ter boas idéias e planos movidos por interesses ou apenas sucesso.
Claire é Andróide 18. Ambas são loirinhas e deram a luz sob condições diferentes do normal (uma numa selva bizarra e outra por ser ex-androide).
Sun é Mãe de Bulma. Uma japa disposta que pensa ainda ter 20 aninhos e corpinho de “garota verão” – não é de se jogar fora e, se não for reprimida, curte novas aventuras (com outros japas, badboys, negros ou qualquer homem que pareça sedutor – ou apenas um homem).
Jin é Andróide 17. Era um cara isolado e revoltado, depois de tomar uns tapas fica mais manso, porém, mantém uma hostil arrogância.
Michael educando o filho, Walt, lembra Sr. Popo ensinando o verdinho Dendê a ser Kamisaka (Deus).
Ethan é Freeza. O cara mal que é pego pelo herói. Mas como o herói é piedoso, outro tem que dar o golpe de misericórdia.
O Monstro é Majin Boo. Envolto por uma fumaça sinistra, é um ser bizarro e incompreensível que amedronta e desafia a todos por usa força e mistério.
Number é Yajirobe. O típico gorduxo fofo e engraçado, as vezes não por se irônico ou comediante, mas pelo seu jeito bizarro de ser.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
omg!
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Claire é Andróide 18. Ambas são loirinhas e deram a luz sob condições diferentes do normal (uma numa selva bizarra e outra por ser ex-androide).
|
Ah sim... faz sentido....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
essa aí é bem mais feita q muita teoria q eu já vi aí.
qualquer coisa do genero "vincent é o resopnsavel por tudo","eles estão em outro planeta", "um portal dimensional se abriu quando um experimento fracassado de viagem no tempo..." me irritam
e me irritam muito
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
kennewick, teorias desse tipo irritam qualquer um.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Oq eu não aguento é que toda semana tem um topico novo com o nome
"Estão todos mortos"
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
sera q estao mortos?é apior
outra tosca é q o vincent é o responsável...fala seriu!!!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
A pior que eu já ouvi foi alguém me dizer que lost se tratava de um big brother e que a saida do filha de claire seria uma estratégia dos produtores tirarem a crianca do jogo porque foi proibida a entrada de crianca em realit shows !!! e o que dizer de lostzilla ser maquinas ambulantes que faziam parte do espetaculo e de que alguns produtores estavam infriutados no meios deles para dar pistas de algumas coisas, como comida e outras coisas
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Dragon Ball Z não deixa de ser uma séire ruim, aliás é ótima. Porém realmente a relação é péssima. Nada a ver.....
_________________ Get Lost
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
A pior teoria que eu ouvi, é de que eles estão num vale de dinossauros........ninguém viu nenhum........só o locke viu alguma coisa, mas com certeza não é um dinossauro. Ouvi uma teoria besta também de que a ilha seria um jogo de video-game.......que os sobreviventes da queda do avião teriam sido "colocados" ali por algum cientista doido para testar o novo jogo 5D....isso explicaria os ursos polares, as crianças seriam raptadas pelos vilões do jogo, e objetivo do mesmo seria os sobreviventes salvá-las........no meio caminho para descobrir o que rola na ilha, mil armadilhas e mortes inesperadas........credo
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
isalost escreveu: |
A pior teoria que eu ouvi, é de que eles estão num vale de dinossauros
|
Seria legal se fosse um tipo de Jurassic Park, mas não é. ehehe
A pior: "O Ethan tá vivo porque o ator tava respirando na cena." Ooooh...!!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
essa aí é bem mais feita q muita teoria q eu já vi aí.
qualquer coisa do genero "vincent é o resopnsavel por tudo","eles estão em outro planeta", "um portal dimensional se abriu quando um experimento fracassado de viagem no tempo..." me irritam
e me irritam muito |
Ah cara, viagem no tempo até tudo bem.. mas o q t leva a crer que o vincent possa estar isento da responsabilidade? Podemos esperar de tudo!
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
um cachorro? fala sério né
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
JUSTA
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
Onde já se viu? O avião atravessar uma espácie de portal e todos os passageiros estão numa outra dimensão, numa realidade paralelaaaaaaaaaa
_________________ olá a todos!
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Realmente a pior foi a do Stephen King, em que no final Jack acordaria no aeroporto e que tudo não teria passado de uma alucinação...
Aff...
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |