Quem você gostaria que fosse o próximo a morrer? |
Charlie Pace |
|
10% |
[ 9 ] |
Kate |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack |
|
12% |
[ 11 ] |
Sawyer |
|
2% |
[ 2 ] |
Locke |
|
2% |
[ 2 ] |
Sayid |
|
5% |
[ 5 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Hurley |
|
2% |
[ 2 ] |
Vincent |
|
0% |
[ 0 ] |
Lostzilla |
|
4% |
[ 4 ] |
Urso polar |
|
5% |
[ 5 ] |
Qualquer outro |
|
14% |
[ 13 ] |
Walt Lloyd |
|
5% |
[ 5 ] |
Ninguém |
|
11% |
[ 10 ] |
Michael Dawson |
|
10% |
[ 9 ] |
Ana Lucia |
|
4% |
[ 4 ] |
Sun Pac |
|
0% |
[ 0 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby |
|
1% |
[ 1 ] |
Bernard |
|
3% |
[ 3 ] |
Rose |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 87 |
|
Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Ahh q morra o Walt estamos passando muito bem a 2ª temporada sem ter que ve-lo fazendo suas pirraças e malcriações...
|
Q isso! Walt é a chave para muitos mistérios da ilha! Se for pra ele morrer, q antes ele explike tudo! HuahUHuehUHUa
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu odeio a desgraçada da Ana Lucia de corpo e alma
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Mas hein? não entendi nada do q c kis dizer.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem sutis mençoes de spoilers serao admitidas em areas que não seja a Spoiler Zone.
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
ogro escreveu: |
Nem sutis mençoes de spoilers serao admitidas em areas que não seja a Spoiler Zone. |
acredito q seja p/ mim, me expliq melhor o q seria "sutis mençoes' por favor, pq não citei nome nem fatos já q sei q aqui não é area de spoiler
grato
|
|
|
|
|
Grupos:
|
E eu no meio de tudo sem entender nada
Snake Doctor out.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
E eu no meio de tudo sem entender nada |
Sendo spoiler, as vezes é melhor ficar sem entender mesmu...
Anyway, votei na Libby, primeiro que não vou com a cara dela, e segundo porque acho que depois do 2x18, ela vai causar uns problemas lá... Mesmo achando que a história dela tem que ser mais bem explorada..
E sim, eu odeio Jack, Kate e Locke, mais... Sem Jack o pessoal da ilha não sobreviveria, afinal, ele é o médico, sem ele, o Sawyer estaria morto, então quem gosta dele, pense 2 vezes antes de odiar o Jack xD... O Locke é o lado oposto do Jack, e apesar de tar se tornando uma mala, ele é necessário na série, e com relação a Kate... O triângulo amoroso dela vai ser muito meloso pra mim, e os Flashbacks dela... VÁ PRO RAIO QUE O PARTA!! Põe chato nos FB's dela...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Poxa vida!! Alguém pode acrscentar a Claire?!!
Votei em qualquer outro pensando nela!! Eita garotinha chataaa!! Fala sério!! Detesto ela desde o primeiro epsiódio... e só vem crescendo essa antipatia!!
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Michaellll, alem de eu querer q ele morra, acho que ele deve morrer.....ele saiu sozinho na ilha a muito tempo, nessa ilha ainda por cima, gritando walt pra tudo qualquer lado, pra mim ele já ta la com os Outros, capturadinho....ou sick...
mas q seja ele!
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
To torcendo pelo Michael, o cara ta no desespero, e não se tocou que talvez tendo calma, ele consiguira encontrar o filho com a ajuda dos outros losties..
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O Michael. Ninguém merece ele. Ele é muito chato e burro. Fuica gritando walt , walt ao invés de pensar ou pedir ajuda. O Walt também podia morrer mas ele tem "poderes" e é um chave pros mistérios da ilha.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não entendo a perseguição com o Michael.
A maioria no lugar dele estaria fazendo a mesma coisa.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
é pq o Michael é negro ahuaehaeuhaeuhaeua... No offense, because i'm black too xD...
Anyway, deixando as piadas de mal gosto, também não sei porque essa perseguição com o Michael, acho que quando ele voltar vai revelar muita coisa, mais até do que certas pessoas que passaram 16 anos na ilha e não sabem de nada...
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
eu acho que o hurley pq o cara não faz nada de util la corre pra caramba fica 1 mes comendo so fruta e não emagreçe,e fica com aquele nunbers bad a eu não agueto mais esse chato!
obs(o rso polar já morreu eu não sei o que ele esta fasendo na enquete )
falouuu!!fuiii
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: