Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é...to vendo q aqla carteira de motorista deixou muitas perguntas no ar hehehe...
eu particularmente concordo na seriadade do tio desmond, fiquei com duvidas aqui também quando li sobre o henry falso ser o kelvin...não havia pensado nisso ainda.....
a idéia do kelvin zarpar dali matando o henry gale num é concreta pra mim...
acho q se o henry fosse o substituto para ele...pq matar...já q ele já iria embora quando o henry chegasse...bom anyway...to com muitas duvidas ainda ... não to tendo certeza em nada q eu to falando mais
|
|
|
|
digo_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
a minha memória ta meio fraca...mas quando eu vi o henry gale eu me lembrei daquele cara q falou em coreano com o jin no aeroporto (na primeira temporada ainda)..
bom..mas se eu tiver me enganado, eu apoio a teoria q ele é o verdadeiro kevin...
e ourta coisa...o q o verdadeiro henry gale tava fazendo na ilha??? se ele caiu lá por acaso, os produtores iam estar forçandando muito a barra...pq 3 acidentes numa ilha "secreta" fica meio estranho...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
digo_, o cara do aeroporto com a camisa floral não é o nosso falso Henry Gale não,Nem de longe!
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Citação: |
digo escreveu:
e ourta coisa...o q o verdadeiro henry gale tava fazendo na ilha??? se ele caiu lá por acaso, os produtores iam estar forçandando muito a barra...pq 3 acidentes numa ilha "secreta" fica meio estranho... |
digo.. você esta na mesma ilha que eu?
-------------------------------------------------------
Minha teoria é que ele é um dos outros que se arrependeu OU algum tipo de experimento dos outros (como Walt e Alex).
Ele apenas mentiu para se infiltrar no grupo dos Losts e tentar ser outra pessoa.
|
|
|
|
digo_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
hehe
mas tiveram na verdade 4 "acidentes" na ilha: o aviao do irmao do eko, o barco da francesa e do desmond, o aviao da galera agora..e ainda um possivel acidente do balao do henry gale...
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que o KeLvin deixou de digitar os numeros, ficou morrendo de medo e vazou assim com o Desmond...
|
|
|
|
flocato
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
acho que o verdadeiro Henry Gale trabalhava no projeto dharma e estava na ilha ou para alguma experiencia (dentro de qualquer escotilha) ou era o cara que ia substituir o Kelvin....
[ ]s
|
|
|
|
p_felipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Gosto da teoria de que o falso Gale faz parte de um terceiro grupo na ilha, ou seja: faz parte dos "outros" e não da Iniciativa Dharma.
Como o flocato disse, ele deve ter matado o verdadeiro Henry Gale, pois este sim trabalhava para a Dharma. Daí, contou essa mentira de que viajava num balão com sua mulher pois não achou que iam desenterrar o corpo. E por que ele não disse logo a verdade? Ora, ele não sabia se Sayid e cia eram do Dharma ou não, afinal, como descobrimos no 15, eles se disfarçam de sobreviventes também... por isso contou essa mentira pra tentar descobrir o maximo possivel sobre essa gente que o capturou...
_________________ See ya in another life, broda!
|
|
|
|
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
lychnood escreveu: |
andrechaos escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Sei não,mas não acredito muito nisso não.O Desmond disse que ele(Kelvin) "se foi" não?Se for isso mesmo,por ser que o cara não esteja morto mesmo não... |
não, ele diz com todas as letras que o Kelvin morreu. |
Será que não foi o próprio Desmond que enterrou ele? |
não por que e um dia de viajem ate onde ele enterrou e ele tem q apertar o botao de 108 em 108 minutos...
... acabei de ler o penultimo e o ultimo topico e veio uma coisa a minha mente... se não me engano o kelvin q achou o desmond fora da escotilha e também que o bad henry gale falou "quantos de voces tem? " ou seja ele não sabia quantos existiam na ilha então pensou que sayid john e locke era da dharma e não tiro a hipotese dele ser um dos outros... ( do tercero grupo )
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara,já deu pra perceber que o Henry Gale é um dos outros...definitivamente.Depois da sua confissão em 'Dave', não me restam dúvidas!
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
não vi "dave" mas desde o inicio na acreditei no henry gale
moh cara d falso
mas ele mandou bem em mentir, pq se ele falasse assim q foi capturado, o sayid ia matar ele ou qualquer outraa coisa pesada
e ele deu uma de malandrao falando q apertou o botao
meio joao sem braco
mas acho q ele é un dos ooutros q saiu fora da dharma mas ficou na ilha
vai v ele é o kelvin, q supostamente teria morrido.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
O que me deixou com a pulga atrás da orelha é:Se o Henry é mesmo um dos outros,por que ele não armou a tal emboscada pro Sayid,AL e Charlie?Pois se ela não ocorreu,só pode ser porque o 'Henry' queria fazer parte do grupo dos sobreviventes,e se infiltrar,fazendo o pessoal acreditar na sua história.Mas isso deu errado.
Ainda creio que o 'Henry' possa estar sendo forçado a fazer isso.Se eles sequestraram um pessoal da parte de trás do avião,por que não sequestrariam mais pessoas?Mas aí,o 'Henry' teria que ter vindo de outro lugar....
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
ammarcant escreveu: |
- Desmond em seu breve contato com os Losties diz que KeLvin morreu, mas não diz como morreu. Ele pode simplesmente pressupor que KeLvin está morto porque deixou a escotilha, e então pode ter sido contaminado.
|
Isso eu sempre achei e ainda acho.
É uma típica surpresa de Lost.
Fora que ninguém perguntou, "onde você o enterrou?" Mesmo pq não acho que ele teria coragem de sair da escotilha pra enterrar o cara.
Pra mim o Kelvin ficou louco de apertar aqueles botões e fugiu. O Desmond presumiu que ele morreu.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Maurycius escreveu: |
O que me deixou com a pulga atrás da orelha é:Se o Henry é mesmo um dos outros,por que ele não armou a tal emboscada pro Sayid,AL e Charlie?Pois se ela não ocorreu,só pode ser porque o 'Henry' queria fazer parte do grupo dos sobreviventes,e se infiltrar,fazendo o pessoal acreditar na sua história.Mas isso deu errado.
Ainda creio que o 'Henry' possa estar sendo forçado a fazer isso.Se eles sequestraram um pessoal da parte de trás do avião,por que não sequestrariam mais pessoas?Mas aí,o 'Henry' teria que ter vindo de outro lugar.... |
É bem possível que o Henry foi enviado pra substituir o Ethan.
É no que eu estou acreditando no memento. Ele foi enviado pra fazer a lista que o Ethan disse não ter conseguido fazer.
E agora ele tá entregando os pontos, dizendo que "ele" vai matá-lo. Provavelmente ele tá cedendo, pois percebeu que não vai dar pra infiltrar.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Mike Eko escreveu: |
não vi "dave" mas desde o inicio na acreditei no henry gale
moh cara d falso
mas ele mandou bem em mentir, pq se ele falasse assim q foi capturado, o sayid ia matar ele ou qualquer outraa coisa pesada
e ele deu uma de malandrao falando q apertou o botao
meio joao sem braco
mas acho q ele é un dos ooutros q saiu fora da dharma mas ficou na ilha
vai v ele é o kelvin, q supostamente teria morrido. |
No princípio eu Também achava que ele tinha cara de falso. Mas acho que era influência do filme "Jogos Mortais". Hehehehe
Esse negócio de usar os mesmos atores é f***.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar