Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
DarkJack Valeu !!! Adorei os presentes!!!
O Meu Amigo Oculto foi a grangerwatson!!! Aqui vai o meu presente:
(Desculpe a simplicidade, mas eu tive um enorme problema no meu pc e perdi quase tudo que eu tinha, inclusive as coisas que eu tinha preparado pra você, então tive que dar uma pequena improvisada no paint mesmo!!!)
Feliz Páscoa!!!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, Também devo dizer q foi o willzinho q fez para min.
abraço
Editado pela última vez por CIV em Quarta Abril 05, 2006 10:10, num total de 1 vez |
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Valeu CIV, ficou show essa sign.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Metus escreveu: |
Valeu CIV, ficou show essa sign. |
opa cara, fico feliz em saber q gostou.
abração aê
agora só espero q o meu venha logo Também hehehehehe
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha... eu adoro vocês...
É muito difícil, para nós que organizamos este amigo oculto, manter 92 pessoas unidas no mesmo espírito de confraternização e na mesma vontade de fazer o seu amigo oculto feliz...
Quando abri o tópico de entrega dos presentes o fiz na intenção de ele ser um motivo de alegria para vocês, não para se tornar um tópico de reclamações...Por isso, peço gentilmente, em consideração a todos, que já postaram os seus presentes e também os que já os ganharam, que vocês não reclamem mais neste tópico e o deixem livre para nos fazer feliz, ao postarem os nossos presentes...
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, enviem uma MP para mim ou para o Pablost, que teremos o maior prazer em os atender...
Assistam este
video , que demonstra muito bem, como deve estar o nosso espírito nesta época de confraternização e divirtam-se ao receberem os seus presentes de amigo oculto...
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
GENTE! Desculpe, ainda não entreguei meu presente, é q eu tava aproveitando meus ultimos dias de ferias! já comecei a fazer, quando voltar da aula hj eu termino ^^
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
sa.bern escreveu: |
eu tirei a cika
eu te fiz um avater e uma assinatura da shakira so que não se se você vai gostar...espero que sim
tava meio sem criatividade hehe [...] |
AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!! Ficou muito lindo o meu presente!!
Muito obrigada, sa.bern!!
Bom, eu tirei o renatod
Desculpa a demora pra entregar o meu presente... mas tá aqui.
Espero que você goste.
Se não gostar fale, viu? Eu posso tentar fazer outros.
Você disse q gosta do Sawyer e do Eko, então eu fiz dois avatares e uma assinatura pra você.
Bjusss!!!
Feliz páscoa regada a chocolate!
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Parabéns aos organizadores, tá muito ~legal a entrega dos presentes.
Meu amigo oculto é o FMRB!
Desculpe o atraso, espero compensar com o presente que preparei.
Como não sei bolar esses lances de informática, resolvi mandar um cartão. Pensei em um que eu mesmo gostaria de receber. Pesquisei e encontrei esse.
http://www.meusonho.trix.net/diversas/034.htm
De brinde vai mais um pensamento da série Alex, o pensador, 73:
Se você se sente só, é porque talvez tenha construído muros em vez de pontes.
Pense nisso.
FELIZ PÁSCOA!!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
podia fazer uma lista na primeira msg do tópico ppra ver quem já entregou e recebeu os presentes, eu vou ficar perdido procurando o meu
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
eu tinha pensado nissotambem g4g0
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
podia fazer uma lista na primeira msg do tópico ppra ver quem já entregou e recebeu os presentes, eu vou ficar perdido procurando o meu |
G4g0, aguarde... estamos providenciando...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Acho q é mais fácil você avisar seu amigo oculto por MP q você já deu o presentin dele. Desse jeito fik tudu certo e a gente poupa os organizadores de mais trabalho ainda. =)
O problema é q tinha q ter pelo menos algum aviso pedindo a galera pra fzr isso.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Manu muito legal o vídeo. O amigo oculto está ótimo. Parabéns à organização. O legal é o clima de confraternização, é o fato de termos duas semanas para nos divertirmos juntos.
Feliz Páscoa!
Isabelle
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
O meu amigo secreto é o Fabiano Costa Figueiredo !! tomara que goste dessa assinatura .... quem fez ela foi Maurycius, porque sou pessimos nessas coisas !! Feliz pascoa agora o seu presente :
pronto!!
ps>valz logo logo eu boto sua assinatura so to esperando ah aprovaçao la!!
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Aewwww, obrigado Cika ! Agora eu tenho assinatura, ahuah. Gostei sim, valeu. E feliz páscoa pra você. Bjão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar