Autor |
Mensagem |
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
serah q esse é bom???
tem alguma critica dele??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem leu a notícia.
Quando for assim, nem posta, é melhor, passa menos vergonha...
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
lost revelando bons atores!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Tomara que dê certo. O Matthew merece, ele tem talento.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Lost ta ajudando pessoas a aparecer na midia =]
|
|
|
|
J. Kirk
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Mathew Fox é um dos atores mais promissores da safra made in TV. Kiefer Shutterland fez o caminho contrário e está se dando muito bem. Tomara que não fiquem marcados apenas pelos papéis que os destacaram na telinha e acabem virando mais um David Duchovny. O bom ator não pode deixar o personagem se sobrepor ao profissional. A telona é o maior desafio a vencer.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Ele é um bom ator e esta conseguindo desempenhar o seu papel em lost muito bem, acho que escolheram um bom papel para ele nesse novo filme Vantage Point, por ele ser um cara serio acho que um agente caiu direitinho para ele, agora não queria imagina Matthew Fox fazendo filmes de terror ou então de comedia kkkk agora suspense tem a cara dele, tipo o cara que sempre acaba salvando as pessoas no final. huehahuea como a muierada gosta dele acho que o papel de heroi pode dar certo para ele.
|
|
|
|
Thaís Skyawalker
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
oba + um filme vem por ai
o bom é q so d ver o matthew já esta bom d+
hehehehehehe
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Nem leu a notícia.
Quando for assim, nem posta, é melhor, passa menos vergonha... |
Puxa, você não refresca!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Se você se desse o trabalho de traduzir algo e nego nem ler pra postar, não ia ficar rindo a toa também.
|
|
Purple Driade
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Acho que esse filme promete... assim como We Are... Marshall (q Também será tera um papel atuado por ele) , parece interessante também.
O curioso é que esse último filme também fala de um acidente de avião.
Alguém já viu um curta chamado A Token for Your Thoughts , onde o fox fez um papel de rock star?
É um filme de 14 minutos, bem legalzinho.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Opa, não sabia dessa! Valeu pela dica, Purple Driade!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Acho q vai ser um filmaço, o roteiro é bom e o ator é excelente. Tem tudo pra dar certo, e eu vou assistir.
|
|
|
|
Maria Helena da Si
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tomara que ele consiga ótimos papéis no cinema também.
Espero pelo sucesso do Fox desde do Quinteto.
Ele merece, parece ser um cara do bem.
|
|
|
|
leobahia
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: teixeira de freitas
jack e muito bom cara
se você fazer um filme e claro que eu
vo asiste adoro
quando você enterpreta com
lilly a kate ela e muito lindaaaa
|
|
|
|
Publicidade
|