Autor |
Mensagem |
charlessk8
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
já to juntando uma grana mes que vem quero um com certeza!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
tedd1234 escreveu: |
20 pila! se o site fornecesse ao menos liks para os downloads. tem site que disponibiliza todos os episódios em 10 tipos de servidores diferntes só pra todo mundo te chance a assistir e não cobra nada. e com 3 pila eu aposto na mega sena e tenho mais chance de ganha muito mais. |
Vai jogar na mega sena então, aqui tem legendas q são muito boas e só não tem esses downloads pq o site não apóia pirataria e você não é obrigado a participar, participe se quiser ajudar. Eu por exemplo já tenho o box, já tenho dvd e vou ver se participo, não pelos prêmios, mas para melhorar o site.
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
deixa o cara expressar a opnião dele.
tolo é esse pensamento de "ame-o ou deixe-o".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Expressa, a vontade.
Mas falou merda, vai ter resposta a altura.
Se formasse uma opinião com fatos reais, ninguém nem falaria nada, só debateria.
|
|
LooP_BaCK
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Já garanti o meu...
Como o Apolo falou, "participa quem quer"
Não adianta essa discussão besta... Não vamos chegar a lugar nenhum com isso...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Sim, o Staff do LostBrasil pirou de vez!
1º lugar: um DVDPlayer compatível com tecnologia DivX + um Box da 1ª Temporada de Lost em DVD.
2º lugar: um Box da 1ª Temporada + Camiseta LostBrasil/BemLegal.
3º lugar: um Box da 1ª temporada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Não entendi o 1º, 2º e 3º lugares. Como isso vai ser especificado? Quem doou mais?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
1° número sorteado - 1° lugar
2° número sorteado - 2° lugar
3° número sorteado - 3° lugar
Lembrando que é pela ordem de sorteio das dezenas da Loto-Mania!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Jack.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Adorei a promoção e já estou participando! Espero que eu ganhe um destes box pq eu to morreeendo de vontade!
Parabéns pela iniciativa!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito boa essa idéia de segundo e terceiro lugar, assim as pessoas tem mais chances de ganhar
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
tedd1234 está fazendo o que aqui então? Vai pro orkut.
|
Parabéns pela camiseta, muito doida...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
tedd1234 escreveu: |
20 pila! se o site fornecesse ao menos liks para os downloads. tem site que disponibiliza todos os episódios em 10 tipos de servidores diferntes só pra todo mundo te chance a assistir e não cobra nada. e com 3 pila eu aposto na mega sena e tenho mais chance de ganha muito mais. |
Vai jogar na mega sena então, aqui tem legendas q são muito boas e só não tem esses downloads pq o site não apóia pirataria e você não é obrigado a participar, participe se quiser ajudar. Eu por exemplo já tenho o box, já tenho dvd e vou ver se participo, não pelos prêmios, mas para melhorar o site. |
isso ai se que i pra outro site vai o LostBrasil não vai sentir falta não
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
augusta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
promoções do tipo dessa mostram como o site é bom
não é todo site que dá um um 'DVDPlayer compatível com tecnologia DivX' como premio de promoção
|
|
|
|
pedro_df
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
NightRaven escreveu: |
dellmelo escreveu: |
mas ta caro n?? R$20,00 é uma baita contribuição!!! bem que podia ser R$10,00...acho que ia até mais gente! |
Dá outra vez foram 20 reais e era só o player.
agora é player e box...
ta caro? |
tomara q dê certo...mas acho que atrairia mais gente!! |
com certezase fosse mais barato atriria + gente
|
|
|
|
saulob
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
pedro_df escreveu: |
dellmelo escreveu: |
mas ta caro n?? R$20,00 é uma baita contribuição!!! bem que podia ser R$10,00...acho que ia até mais gente! |
Dá outra vez foram 20 reais e era só o player.
agora é player e box...
ta caro? |
tomara q dê certo...mas acho que atrairia mais gente!! |
com certezase fosse mais barato atriria + gente |
bem, uma coisa é certa, eu participaria... R$ 20 reais é uma quantia realmente um pouco alta....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar