Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Homem vira suspeito de terrorismo por ouvir Clash e Led Zeppelin
Você já imaginou ser interrogado por três horas, suspeito de ser um terrorista, simplesmente por estar ouvindo músicas do The Clash e do Led Zeppelin? Parece mentira, mas isso aconteceu na semana passada na Inglaterra.
Harraj Mann, de 24 anos, foi detido por policiais porque escutou as canções London Calling, do The Clash, e Immigrant Song, do Led Zeppelin, no táxi que o levava ao aeroporto.
É que o motorista achou que as letras das duas músicas davam a entender, acredite se quiser, que Harraj pretendia explodir o avião. Ele foi preso assim que chegou ao aeroporto e passou três horas em poder da polícia.
O trecho de London Calling que alarmou o taxista foi esse: "London calling to the faraway towns / Now that war is declared and battle come down / London calling to the underworld / Come out of the cupboard, all you boys and girls".
Numa tradução aproximada, ficaria assim: "Londres está chamando as cidades distantes / Agora a guerra está declarada e a batalha está vindo / Londres está chamando o submundo / Saiam do armário, rapazes e garotas".
"Tudo bem ele não gostar das músicas, mas também não precisava chamar a polícia", disse o bem-humorado suspeito de ser terrorista, de acordo com o New Musical Express.
FONTE:www.ig.com.br
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Legal o coitado ter levado na boa. Se fosse eu teria metido o processo.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Affe que isso...
Só porque tava ouvindo musica, que idiota ;/
Ainda bem que aqui não é assim \ o /
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Me deu vontade enorme de ouvir The Clash!
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossa, e eles conseguiram prender o cara com as duas melhores musicas das respectivas bandas...
london callin é perfeita, e imigrant song pra mim é a melhor do led com ctz...
ahahah
babacassssssssssssssssssssssss mew!
o cara moh d boa né... coitadu!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ainda bem que o cara é bem-humorado.. Tem uns que resolvem se aproveitar ao máximo, tentando chamar atenção, processando, indo na mídia, incomodando..
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
"Tudo bem ele não gostar das músicas, mas também não precisava chamar a polícia", disse o bem-humorado suspeito de ser terrorista, de acordo com o New Musical Express. |
Que mico, esse cara passou no aeroporto...
O pessoal está muito alarmista... só por causa de 2 músicas...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Po cara, ai virou avacalhação já né?? Deviam avaliar as suspeitas antes de já saírem prendendo o cara
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Po, o cara é bem humorado mesmo hein!
Preso por ser suspeito de ser um terrorista e ainda agir desse jeito...
Eu não faria o que ele fez nem fu*!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
se ouvir Led Zeppelin transformasse alguém em terrorista, eu era o bin ladem...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem ouve Matanza é o que? Viking?
Povo doido...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Então iam me dar tiros na cabeça (como fizeram com aquele pobre brasileiro) se eu tivesse usando uma das minhas camisetas do Clash?!
Bom, mas Também foi ignorância extrema do taxista né, pelamor...
Citação: |
Quem ouve Matanza é o que? Viking? |
pelo que já testemunhei, te garanto que sim!
não su-por-tooo Matanza *bleh*
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Pelo nome do coitado (Harraj Mann), ele deve ter alguma descendência árabe, por isso que ele foi interrogado, essa história de música é uma desculpa esfarrapada pra limpar a barra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar