Autor |
Mensagem |
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Cerebelo ela poderia então ter simplesmente matado ele. Mas não matou, apenas o feriu. Pq?
Pq ela queria entrega-lo ao Sayd.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Guga FFC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pedsann escreveu: |
ogro escreveu: |
Pra que ter luz negra pra receber comida? |
Não tenho a menor ideia.
Mas também para que abaixar as portas para receber comida?
De repente eles aproveitam essa hora para verificar se alguém esta contaminado, talvez na substancia que eles injetam no corpo tenha alguma coloração que em contato com a "doença" da ilha fique brilhando na luz negra. heheh
A careca do Locke brilhando no escuro seria assustador !!! |
não li todo o tópcio e de repente já especularam isso, mas eu fiquei coma impressão de que aquele mapa diz mais ou menos aonde os suprimentos serão largados. E as portas protejem a máquina (seja avião ou helicóptero) das tais ondas eletromagnéticas.
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
thiago_vargas escreveu: |
Cerebelo ela poderia então ter simplesmente matado ele. Mas não matou, apenas o feriu. Pq?
Pq ela queria entrega-lo ao Sayd. |
Não. Ela mesma responde a essa pergunta: pq ele não tem utilidade morto.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Depois do 2x18, eu acho mais ainda que ele é do 3 grupo.
Ele não sabia nada da estação Swan, e esta morrendo de medo que os Dharminianos matem ele se ele contar o que sabe.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O problema é como ele conhece tão bem o pessoal da Dharma, se é um grupo diferente, deve estar ligado com a Dharma.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
p mim o fake henry é um ex membro da dharma, q sabe demais. tvlz um rebelde porque não concorda c os experimentos e testes feitos pela dharma.
do jeito que ele falou, aparentemente ele sabe demais e teme um superior. E pelo jeito este superior não é nada bonzinho o que nos leva a crer que a iniciativa dharma não é cheia de boas intenções.
just my 2 cent.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
não li todo o tópcio e de repente já especularam isso, mas eu fiquei coma impressão de que aquele mapa diz mais ou menos aonde os suprimentos serão largados. E as portas protejem a máquina (seja avião ou helicóptero) das tais ondas eletromagnéticas. |
Genta,portas não adiantam NADA contra ondas de origem eletromagnética.Já foi dito isso,por mim e por outras pessoas também...
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Maurycius escreveu: |
Citação: |
não li todo o tópcio e de repente já especularam isso, mas eu fiquei coma impressão de que aquele mapa diz mais ou menos aonde os suprimentos serão largados. E as portas protejem a máquina (seja avião ou helicóptero) das tais ondas eletromagnéticas. |
Genta,portas não adiantam NADA contra ondas de origem eletromagnética.Já foi dito isso,por mim e por outras pessoas também... |
Ondas que estão inativas, visto que tudo de metal no bunker não sofre efeito do imã e ficam normalmente parados.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
bah... o fake henry é mintiroso... para mim ele com certeza ainda mente... não sei como voces ainda caem no que ele diz... o cara ta persuadindo até vocês...
Se ele já mentiu...já negaram coisas q ele fez e provaram q ele mentiu...depois isso aconteceu dinovo... e acho q pode acontecer mais vezes.... o cara não tem medo de morrer mais tem medo "dELE"... duvido muito... o cara é frio demais, as vezes ele ta todo fudido e fica ironico, ai quando os cara vao dar uma chance para ele, ele pega e fica com medo... falado q eles vao ficar sabendo etc...
Quando a caixa la cai na cabeça dele e ele desmaia, ele já acorda lembrado de tudo... perguntando se aconteceu algo de errado e tals... pelo menos todas as vezes q eu vi... ninguem acorda de um desmaio muito lucido não... tanto q ele nem pediu para repetir os numeros etc... Ele viu o contador resetar, mas não gritou nada para o locke... ele não esperou na porta da blast door... veio de outro caminho... sei la... esse henry ta muito estranho pra mim...
Uma perguntinha... o Saywer não deu todos os remédios para o jack? pq o Hurley foi na tenda do sawyer pegar? ele tinha até assistido a partida... mas não se lembrou disso? sei lá.. ficou sem sentido...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O hurley e a kate sairam no meio da partida e deixou os dois la jogando...
o Hurley poderia não saber da aposta e do resultado, ou talvez o jack não tenho ido pegar os remédios ainda.
Quanto ao Henry ele deve estar mentindo por medo mesmo, ainda acho que ele não é da Dharma... afinal ele não mandou os Losties para uma cilada...
|
|
|
|
Drops
|
|
O Jack com certeza pegou algum, já que cuidava de Locke, mas pode não ter pego todos.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
pedsann escreveu: |
Quanto ao Henry ele deve estar mentindo por medo mesmo, ainda acho que ele não é da Dharma... afinal ele não mandou os Losties para uma cilada... |
Os dois últimos episódios deixaram bem claro que o falso Henry não levou Sayid, Charlie e Ana Lucia para uma cilada pq acreditava que teria um álibi: ele jurava que eles iriam ver o balão e a "mulher" dele enterrada e voltariam com o rabo entre as pernas, pedindo desculpas.
Se não fosse isso, ele concerteza teria enviado os losties para uma cilada, lembrem do que ele disse quando foi tomar café da manhã com Locke e Jack...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Finalmente alguém tá concordando que existem mais de 2 grupos na ilha, até que enfiiiiiiiiiiiiiiim, depois do 2x15, quando eu continuei falando isso, me xingaram tanto ¬¬...
Anyway, pra mim o True Gale é um lostie também, não passa de uma outra pessoa qualquer que caiu lá na ilha... Ou então o parceiro do Desmond, talvez ele tenha desenhado o mapa, saiu e morreu, agora como foi enterrado eu não sei... Ele parece ser bem forte, sendo mais um lostie foi capturado pela Dharma e então morto por eles mesmo.
E quanto ao False Gale, pra mim ele faz parte do terceiro grupo da ilha... Eu acho estranho que ele fala do chefão lá, o "him" com muito medo, parece que tem trauma ou sei lá, vai ver eles são a escória da Dharma, os capturados, experiências passadas...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bom, me desculpem mas não li todos comentarios....
apenas irei dar minha opinião : sim, ele é dos outros!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Drops, mas se as ondas estão 'inativas' como puxaram a chave do Jack e as obturações do Desmond?..
Além disso existem ligas metálicas que podem ser paramagnéticas,ou seja,sua atração é pequena....
Ou a fonte de emissão pode ser controlada....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|