Autor |
Mensagem |
phase
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o black rock ta numa posicao muito estrategica em relacao a ilha pra ter sido um tsunami... e se foi um tsunami ele caiu por sorte na parte da ilha q a rousseal chama de dark territory ? acho muito dificil ter sido tsunami pela posicao dele na ilha
e a teoria dele ter sido construido ou da ilha estar submersa quando o navio encalhou acho q são as mais provaveis
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
phase, Acho difícil o nível do mar cair tanto assim,além disso aquela parte da ilha nem é tão alta assim.
Qualquer pessoa que navegasse por ali(supondo que a ilha era submersa),passaria bem longes das pequenas ilhas(hoje montanhas da ilha maior)...e dificilmente encalharia...
Tô crendo cada vez mais que o Black Rock foi COLOCADO ali...
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
o navio só pode estar lá porque alguém colocou
e se alguém colocou, é pq deve estar escondendo alguma coisa
e se rosseau falw q é dark territory, pior ainda
mais provas q alguma coisa tem lá
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara é verdade... Como esse Black Rock saiu voando do mar e foi parar no meio da ilha? Será que foi um Tsunami??? Hahaha
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Maurycius falou algo que é verdade, eu pensava que a ilha estava submersa, mas não pensei no relevo dela que é muito variado, qualquer um que visse aquelas montanhas desviaria pra muito longe e não encalharia... To começando a suspeitar que o Black Rock foi montado ali, mas, no mapa do 2x17 ele tá lá como "O último lugar de descanso de Magnus Hanso"... Minha cabeça tá doendo "... E outra, pra que ter dinamite lá dentro? E ainda aqueles esqueletos lá, se foi montado, foi montado bem demais pro meu gosto.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pra mim o Black Rock é o "?" que apareceu na blast door.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
andrechaos escreveu: |
Pra mim o Black Rock é o "?" que apareceu na blast door. |
acho que não... lá tinha umas anotaçoes sobre o black rock de otro lado do mapa...
e também acho que o ? é MUITO mais importante que um navio...
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Ca entre nós, seph1r0t, não sabemos a importância do Black Rock ainda...E eu aposto que é grande.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
O estranho e que a francesa disse que o sinal de socorro vem do Black rock.. mais eu não vi torre nenhuma no navil.. se e de la mesmo que vem.. algo deve ter la.. por que eles não atualizaram o sinal de socorro da francesa? de onde vem a força do sinal?? uma estação escondida seria uma boa resposta
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
essa é a maior falha de LOST: ninguém conversa com ninguém.
cada um tem informações únicas, mas não compartilha com ninguém.. e o pior é: ninguém PERGUNTA. ninguém questiona. aff, isso sim é uma falha, mas, creio eu, necessária ¬¬
voltando ao tópico, tudo que eu tenho a dizer é navalha de occam, meus caros.
estamos arrumando mil hipóteses mirabolantes e/ou absurdas, e finalmente quando chegar a hora, vai ser algo simples e bobo.
e mais: o black rock, sabemos agora, é o lugar do descanso final do magnus hanso, seja ele quem for. diante dessa informação, tem como duvidar que ele foi PLANTADO lá pela dharma, com antena, dinamite, esqueletos e tudo?
(partindo disso, conclui-se que a dharma, quando o construiu e colocou lá, o fez pensando em todos os detalhes, por isso ele tem características perfeitas de um navio inglês que levaria presos exilados à austrália..)
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
se não me engano a francesa falou que vinha de uma antena PERTO do black rock.
|
|
|
|
juliocwb
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
realmente o navio poderia ter sido carregado por uma tsunami , carregado de dinamite e a mesma não explodir , devido ao fato de a mesma tornar-se instavel somente apos um periodo de tempo em armazenamento inapropriado .
Uma ou mais bananas de dinamite , em bom estado e sem estar suando , podem sofrer impacto leve a moderado , sem que a mesma venha a detonar , porem que e estranho , la isso e
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vejam bem,o cara(ou os caras) que desenharam aquele mapa,sabiam praticamente tudo sobre a Dharma,certo?Desde a Black Rock,passando pelos erros na intranet,o incidente e etc...mas o ponto de interrogação ainda poderia ser um local desconhecido do projeto,ou mesmo um local perigoso.Um cara que sabe tudo sobre a Dharma não ia colocar um "?" num lugar onde ele soubesse algo...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito, muito, muito bem pensado, Mauricio.
huahhauua
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Vejam bem,o cara(ou os caras) que desenharam aquele mapa,sabiam praticamente tudo sobre a Dharma,certo?Desde a Black Rock,passando pelos erros na intranet,o incidente e etc...mas o ponto de interrogação ainda poderia ser um local desconhecido do projeto,ou mesmo um local perigoso.Um cara que sabe tudo sobre a Dharma não ia colocar um "?" num lugar onde ele soubesse algo...
|
Ninguém que tem o objetivo de fazer um mapa colocaria um "?" num lugar que não fosse desconhecido.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |