Autor |
Mensagem |
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Grupos: Nenhum |
também acho que Lost surpreenderá até no fim, e ainda concordo com anacortez; é mais plaúsivel um mix de teorias, até por que a maioria delas tem furos, e onde uma fura, os roteiristas sugerem outra. Li algo sobre os roteiristas escreverem a série toda, coo uma sinopse, sem ao menos terem escrito o programa piloto.. é como disse ogro: a pereocupação é com cada episódio. E como eu tôu aqui prá repetir e concordar com os outros (outros vocês, não aqueles da ilha), tbem já tinha pensado como manowell!! O ninguémócio é saber passar as informções devagarinho, segurando o mistério. E prá finalizar, um pensamento meu msmo : eles nos colocam como mais um sobrevivente do vôo, dscobrindo tudo aos poucos, como os outros(os sobreviventes do 815). Abraços.Always LOST!!
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
dhmartins
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É. Eu acho que vai surpreender até o fim, mas tô meio com medo do final ser decepcionante!!!
Depois de tanta criatividade pra manter o público interessado, ter uma idéia genial pra acabar em alto nível com algo totalmente inimaginável mas coerente vai ser muito difícil.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
ainda bem que a série vai ter 6 temporadas pensa na nossa vida sem LOST e eu acho que o final vai ser muuuuuuito, mas muuuuuito bom mesmo, tomara!!! e espero que o final seja bem surpreendente, tipo nada daquilo que a gnete imaginou, a ponto da série ficar pra história como a mais f**** de todos os tempos
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Meu palpite pro final da série: a explicação pro que acontece na ilha vai ser puramente científica (tipo algum tipo de experiência, ou algo nesse sentido), e isso vai explicar QUASE tudo.
Mas acho que, no finalzinho, os roteiristas vão deixar uma "dica" de que aquela explicação pode ser não ser totalmente verdadeira (uma fala de um personagem que pode ser interpretada de várias formas, sei lá), e os fãs mais ardorosos vão assistir toda a série de novo e ver que nem tudo se encaixa na explicação dada, e aí vão elaborar explicações alternativas, e livros serão escritos, e o mundo nunca terá certeza do que realmente aconteceu.
Sinceramente, eu acho que seria mais divertido acabar assim do que com uma explicação fechadinha.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
já ouvi dizer..por quem já viu a 2º temporada, que o pessoal está viajando na maionese,
e que, sim em Lost tdo é possivel! Estou louca p/ ver a 2º temporada...estou tentando acompanhar pelo AXN...mas o horário é horrível p/ mim;..assisti apenas a 1 episódio pela AXN =s
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Citação: |
Meu palpite pro final da série: a explicação pro que acontece na ilha vai ser puramente científica (tipo algum tipo de experiência, ou algo nesse sentido), e isso vai explicar QUASE tudo.
Mas acho que, no finalzinho, os roteiristas vão deixar uma "dica" de que aquela explicação pode ser não ser totalmente verdadeira (uma fala de um personagem que pode ser interpretada de várias formas, sei lá), e os fãs mais ardorosos vão assistir toda a série de novo e ver que nem tudo se encaixa na explicação dada, e aí vão elaborar explicações alternativas, e livros serão escritos, e o mundo nunca terá certeza do que realmente aconteceu.
|
Caraca!!! Acho que vai ser exatamente assim!!!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não acho que vai surpreender tanto assim...
Já elaboraram todas as teorias possíveis e imagináveis, não tem como nenhuma estar certa, pode ser ateh que seja uma junção de todas e talz.. mas acho que, infelizmente, não surpreende não..
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Os caras já têm o final tudo preparado, mas para contar uma história como esta com certeza no final restarão alguns furos no roteiro, não tem como...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Lost é lógica pura !!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Tem uma coisa que ouvi há algum tempo, e até não sei se não foi um dos produtores de Lost quem disse isso: não é preciso se preocupar em revelar todos os mistérios de uma história, pois os fãs darão um jeito de fazerem isso.
E é exatamente assim. É o que todo mundo tem feito há anos neste fórum. Alguma coisa será fechada e revelada no final da série, o resto já foi, está sendo e não duvido que continuará sendo especulado pelos fãs.
É assim que a coisa funciona.
|
|
|
|
lipetotal
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Março de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: site
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Na Globo ainda não foi exibida a Sexta Temporada, nessa area não é permitido comentar sobre a sexta temporada pois isso aqui é considerado spoiler. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |