Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Estão lembrados quando o Boone - antes de despencar junto com o bimotor - se comunicou com um cara que dizia ser sobrevivente também??? Deve ser com esse grupo É estranho que os caras da parte de trás não tenham tocado nesse assunto
|
Faz sentido. Talvez não tenham tocado no assunto porque ainda estão muito preocupados o a própria sobrevivência. Agora, será que o Locke ouviu a conversa do Boone pelo rádio? Em caso afirmativo, ele é o único que sabe, senão o assunto morreu com o Boone.
Perguntas: de onde veio o rádio deles? Foi encontrado no abrigo? Ou algum passageiro o carregava?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
HELTON E.GONÇALVES
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: BELO HORIZONTE
Grupos: Nenhum |
Mas se o próprio Sawyer está indo na jangada, não faz sentido ele escrever uma mensagem dedurando a Kate. Se ele tivesse tal intenção ele iria pessoalmente à policia, e a delataria, não??? Se Sawyer tivesse permanecido na ilha, aí sim, talvez sua mensagem pudesse estar delatando-a... mas, sei lá né... também não entendi essa curiosidade da Kate.
|
Mas se pensarmos assim, não faz sentindo ele escrever sequer nenhuma mensagem.
Ela ficou muito descontrolada, muito afoita para ler.
|
|
|
|
angelica m g da si
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Também achei que o cara desistiu facil de procurar o filho. Pra me parar só se o Mistereko me levasse a nocaute. Os outros são uma comunidade, quem carrega aquele ursinho pode usa-lo como forma de se destacar dos demais, axei o urso meio sujinho, mas não muito velho.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Locke não ouviu a conversa. Não me lembro se Boone contou pra ele ou não...
Agora, se os caras não tocarem nesse assunto pelo menos uma vez p*** que p****, não é possível que eles não voltem a falar sobre isso
Faço nem idéia de onde veio o rádio... dos destroços do avião quem sabe??? Aliás, onde estão esses destroços???
Mas se pensarmos assim, não faz sentindo ele escrever sequer nenhuma mensagem |
Pois é, tanto é que não escreveu.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Faço nem idéia de onde veio o rádio... dos destroços do avião quem sabe??? Aliás, onde estão esses destroços???
|
Pode ser, mas se for deve ser de algum passageiro. Não entendo muito de aviões, será que guardam um rádio na parte traseira? Porque o da cabine o Jack pegou.
Quanto aos destroços, acho que ainda vamos vê-los (não que faça muita diferença a essas alturas).
angelica m g da silva
"Também achei que o cara desistiu facil de procurar o filho."
Ele não desistiu, apenas se tocou que daquele jeito não conseguiria nada, apenas se matar. Acho que ele vai tentar de novo, em condições mais favoráveis.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
O Boone não chegou a falar nada para ninguém sobre o contato que fez através do rádio do avião.... não deu tempo.... a única coisa que ele falou foi sobre a escotilha, para o doc.... depois ele bateu as botas.
Mas foi bem lembrado....aquele "NÓS somos os sobreviventes do vôo 815" me soou tão sobrenatural... fiquei arrepiada.... agora, sabendo que pode ter sido o pessoal da rambina, deixa de ser asustador...
A Kate arrasta um bonde pelo Sawyer.... ela não se despediu dele, quando soube do fracasso da fuga do grupo da jangada, ficou maus, tentou achar a mensagem que o Sawyer poderia ter deixado.... para saber um pouco mais dele, suas últimas palavras (ou quase)... sei lá, opinião minha.
E também acho que os outros têm algo de diferente... de sobrehumano, talvez... o Ethan mostrou isso, através de sua força.... o Desmond não me parece ser assim....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O Ethan chegou a matar alguém do grupo do Jack??? Não consigo me lembrar...
Voces não acham estranho que ele tenha sequestrado a Claire sozinho??? Afinal, se ele faz parte do grupo do ursinho - eu acho que não - não faz sentido ele ter atacado sozinho. E mesmo que ele faça parte do grupo dos raptores de Walt... porque atacaria a Claire sozinho??? Por tudo isso eu acho que ele faz parte de um quinto ou sexto grupo Afinal, ele nem estava tão bem equipado quanto os caras do barco
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, matou um cara, Steve ou Scott, quebrando diversos ossos do corpo dele.
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Valeu por deletarem o spoiler!!!
Acredito que os caras do ursinho não deixam rastros porque estão na região há muito tempo e são bastante experientes em sobrevivencia na selva. Locke não disse que Desmond não deixou rastros, ele disse apenas que não foi capaz de segui-lo... mas caso Desmond realmente não deixe rastros, na minha opinião, é porque foi muito bem treinado pela Dharma. Quero dizer, eu acho que Desmond e os caras do ursinho fazem parte de "projetos" distintos.
|
Lucas,
Por mais que você seja Mega experiente em sobrevivência na selva, o mais provável seria que você não deixasse rastro suficiente para poder ser encontrado (o q eu acho que pode ter acontecido com o Desmond), mas é IMPOSSÍVEL um grupo de pessoas andar pela floresta (onde apresentam diversas texturas de terredo, como por exemplo enlamaçado e terra fofa, e não deixar sequer UMA pegada.
Podes crer que aí tem algo muito maior do que o normal (ou por algo sobrenatural ou por alguma experiência).
|
|
|
|
rafiuscx
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Putz...
Tirando a parte dos outros foi bem parado...
Bora ver se esquenta!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
gustavoaa,
o mais provável seria que você não deixasse rastro suficiente para poder ser encontrado |
Taí. Na minha opinião foi o que aconteceu. Eles não deixam rastros suficientes para poderem ser encontrados, assim como provavelmente aconteceu com Desmond - como voce bem colocou. Eu nunca disse que eles não deixam sequer uma pegada - até porque uma pegada não serve pra achar ninguém.
Temos que levar em conta que o grupo do Mr. Eko não quer encontrá-los, e sim fugir deles né. Talvez haja algo de "sobrenatural" nesse comentário do Eko: "Eles não deixam rastros". Mas, pra mim, isso vai ser esclarecido no devido tempo.
Mas, quem sabe, voce pode estar certo e essa habilidade seja fruto de algum experimento.
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Galera,
já pensaram na hipotese de na parte de trás do avião
haverem crianças e essas terem sido raptadas tbem?
isso explicaria o medo animal que o pessoal da cauda tem dos
outros...quanto a fuselagem de trás eles devem estar longe dela por terem
achado abrigo melhor(bunker) e como a cauda caiu antes não podemos
tirar a hipotese deles terem caido no mar........é provavel!
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pra mim todos existiam varias crianças ali!!!tlvz elas estejam sendo controladas sei lá!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
gustavoaa,
o mais provável seria que você não deixasse rastro suficiente para poder ser encontrado |
Taí. Na minha opinião foi o que aconteceu. Eles não deixam rastros suficientes para poderem ser encontrados, assim como provavelmente aconteceu com Desmond - como voce bem colocou. Eu nunca disse que eles não deixam sequer uma pegada - até porque uma pegada não serve pra achar ninguém.
Temos que levar em conta que o grupo do Mr. Eko não quer encontrá-los, e sim fugir deles né. Talvez haja algo de "sobrenatural" nesse comentário do Eko: "Eles não deixam rastros". Mas, pra mim, isso vai ser esclarecido no devido tempo.
Mas, quem sabe, voce pode estar certo e essa habilidade seja fruto de algum experimento. |
Mas Lucas,
Não foi eu quem disse que não deixam pegadas, foi o próprio Mr. Eko (vide legenda do LostBrasil)
"00:27:57,832 - 00:27:59,268
Mr. Eko: Isso é recente.
00:28:01,905 - 00:28:03,666
Mr. Eko: Essas pegadas.
00:28:04,241 - 00:28:05,320
Jin: Michael.
00:28:07,264 - 00:28:09,243
Mr. Eko: Sim... Michael.
00:28:11,173 - 00:28:13,519
Mr. Eko: Eles não deixam pegadas."
Nesse caso é lei da gravidade (pessoas pesadas sobre a terra fofa ou lamaçada deixa pegadas, por mais experiente e nativo que você seja, seria impossível caminhar em alguns terrenos sem pegadas), se eles não deixam pegadas é porque alguma coisa de diferente tem (algo sobrenatural ou experimental).
Pegadas é um meio de se rastrear alguém no meio da mata, com certeza não o único, mas um dos mais apurados.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
ERICH LENTINI escreveu: |
Galera,
já pensaram na hipotese de na parte de trás do avião
haverem crianças e essas terem sido raptadas tbem?
isso explicaria o medo animal que o pessoal da cauda tem dos
outros...quanto a fuselagem de trás eles devem estar longe dela por terem
achado abrigo melhor(bunker) e como a cauda caiu antes não podemos
tirar a hipotese deles terem caido no mar........é provavel! |
Sim, é mesmo provável. A Ana Lucia disse que ela caiu no mar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar