Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
carL
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu achei o episódio muito bom. Tava bem óbvio sim o Dave ser imaginário, mas eu não creio que teve gente que achou REALMENTE que a ilha era coisa do Hurley.
SIM você tem que GIRAR a bolacha pro recheio não quebrar!
A única coisa que me incomoda é o abafamento do Walt/Mike...
Cada coisa que a gente lê... alguém qui já tentou prestar atenção em um episódio?
ah... só acho enfadonho e ridículo esse tipo de preconceito do tipo "O GORDO DO HURLEY BEIJANDO A LIBBY? CREEDO MEU!"
outra coisa: belo exemplo de respeito os moderadores tão dando aqui hein? depois ainda querem exigir dos usuários...
só isso...
_________________ Atta' way babe!
|
|
|
|
bet@
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Recife PE
Grupos: Nenhum |
Quem é esse fakegale afinal de contas?!
Acredito piamente que ele seja um dos outros.
Agora a libby com o Hurley
muito fofo! O modo como eles se aproximam como ela cuida dele...
fofíssimo!
cada dia eu amo mais o sayid, na boa!
Eu esperava mais do episódio mas votei bom.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sim, votei em excelente.
achei o episodio otimo.muito bom mesmo.novelinha?sim,e dae? lost é um drama.ação é com 24 hs.mas não vou discutir isso aqui.
agora sabemos pq o fofo tava no hospicio.esse lance de comida é um inferno.eu Também passo por isso.mas nã tenho amigo imaginario.
alias, eu já tinha sacado q o dave não era real logo na primeira cena.
as cenas do gale Também foram demais.uma coisa q eu notei: quando o sayid vai atirar nele, ele diz:" eu sou uma pessoa boa". eu tenho certeza qnão foi uma fala jogada no ar.
libby creapy?prefiro ela namorando com o hurley...(e eu vibrei com ele se beijando)
e pra terminar: bem feito sawyer.teve o q mereceu
|
|
|
|
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Aventus escreveu: |
Eu não só acho que o Gale não apertou o botão como também acho que isso iniciou algo a ser visto.
Episódio previsível. Só a Libby ser paciente que me surpreendeu.
Bom e não se fala mais nisso. |
hehehe...
eu num sabia que esperar...jurava que dave era o gale falso...
axei muito boa a sequencia de FB....
mais com a cara kela fez depois de beijar hurley...voltando de mão dada...
e logo depois aparecer o hospicio...eu já sabia que era Também tava lá... já sabia 2 segundos antes kkkkkkkkk
axei fraco a libby Também tar nu mesmo hospicio acho que forçaram a barra...
pouca se avançou sobre gale...=/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
carL escreveu: |
outra coisa: belo exemplo de respeito os moderadores tão dando aqui hein? depois ainda querem exigir dos usuários...
só isso... |
Que exemplo de respeito é esse?
Não entendi nada do seu post.
|
|
ThiagoPerdido
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
já assisti ele todo em ingles..
já que não saiu a legenda ainda...
não entendi PN.. h0hhh0h0h0h0
mas quando sair a legenda... eu assisto denovo... e faço meu comentario
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Porto, Portugal
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
Achei que eram 23 pessoas... (BAD numbers!!!)
|
Exato. Pelo q entendi foram 23 pessoas mesmo. só não consegui entender q tipo de acidente q aconteceu. Ele fala alguma coisa sobre 'deck'. Talvez seja um barco, sei lá. |
O assunto aí é que o Hurley foi parar ao hospicio por causa de um acidente que ele pensa ter causado por ser gordo.
Estavam 23 pessoas num dique sobre a agua (incluindo hurley), o dique desabou e morreram duas afogadas.
Hurley ficou catatonico, sem comer, sem sair de casa, sem dormir e á mãe internou-o no hospicio a causa disso.
Só uma coisa: refresquem-me a menoria: onde já vimos este médico antes? Não é familiar?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
X-Men, é o Senador Kelly.
The Triangle também.
Mas NUNCA em LOST.
E legenda postada, btw.
|
|
Thiago Amieiro
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Esse foi o melhor episódio da série até agora, de longe, ainda melhor que o episódio 01 da segunda temporada. Espero que os roteiristas sigam esse padrão de qualidade e não deêm ouvidos aos fãs idiotas que acham que "cool é ver Hurley batendo no Sawyer".
Para essas pessoas, há seriados idiotas onde só cenas desse tipo ocorrem. Lost é uma séria mais psicológica, mais inteligente. Obrigado.
O pior é ver uns caras aí: ahh, não entendi tudo, perdi metade das frases mas o episódio é um lixo!
|
|
|
|
Alexandre_Góes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
jhrosa,
Não foi num dique, foi num deque. Ele desabou com 23 pessoas, incluindo Hurley, e duas pessoas morreram. Ele acha q foi culpa dele, por estar acima do peso.
Acabei de baixar aqui a legenda em português e traduziram como "pier". Não necessariamente é um pier, já q este está sempre sobre a água e um deque é apenas uma plataforma, q pode estar sobre, por exemplo, um penhasco.
Há alguma referência de q as pessoas tenham morrido afogadas?
|
|
|
|
drope_rj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Episodio morno . Aquela foto de windows na sala do medico, foi caido .
E como achei q a libby ia cair do penhasco repitindo o q aconteceu do peso do hurley ter
matado essas duas pessoas . Uma foi o pai dele não? O Michael morreu ne?
Os caras não fazem o henry abrir a boca q isso , vai enrolando e enrolando .
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min foi otimo o episodio(e não excelente).
Foi paranoico e engraçado ao mesmo tempo.
Dave NOTA:9
Agora é esperar pelo S.O.S
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Aumentou a curiosidade sobre o Hurley. Coisas ainda por mostrar do Sr. Jabba:
O pisão no pé da Libby.
O amigo dele que morreu com o choque de um meteorito.
O acidente no deck/pier, sei lá.
Provavelmente só na terceira temporada, depois que o Brasil for Hexa.
Quanto à escotilha, bagunçou tudo, mas é legal o que os produtores estão fazendo. Eles têm que manter todo mundo interessado, né?
Henry Gale X Sayid. Tomara que o Sayid não tenha um moment Charlie e o Henry acabe como o Ethan. Ninguém merece de novo.
A Libby definitivamente tem que ter seu flashback.
Quem será o Mr. Blofeld da ilha?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Bom, o que valeu a pena foi: Hurley ownando Sawyer, Henry conversando com Locke, eu acredito que ele não digitou o código, mas sei lá o jeito que ele fala parece que ele ainda está mentindo. Muito f*** ele falando que essa escotilha é uma piada, muito f*** ele falando que o Zeek não é nada. Ahh e muito f*** o Sayid ownando ele com a nota de Dollar. A conversa do Dave com o Hurley sobre tudo ser coisa da cabeça do Hurley foi tenso. Sobre a foto de uma ilha no consultório do médico acho que não tem muito a ver, acho que foi mais pra gente acreditar de que tudo é da cabeça do Hurley. Eko e Charlie? OMG! O que é aquilo? PQP!
Cena final do beijo foi lindo, já a cena da Libby na clínica...
|
|
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Episódio fraco.
Sem emoção e previsível, sem novas revelações ou novos mistérios. Essa cena de amor entre Libby e Hurley poderia ter sido feita em 10 minutos e não em um episódio inteiro. A Libby muitas vezes nem tinha o que dizer.
O Hurley pirou.. hummm e daí? Seria mais interessante mostrar que ele estava surtado mas explicar em outra ocasião.
Mais um detalhe, eu observei que todas as comidas que são da Dharma Institute são petiscos e guloseimas, como alguém poderia sobreviver desse tipo de comida? Exceto um macarrão e uma sopa, não há mais nada além de manteiga de amendoim, salgadinhos, sucrilhos, bolachas recheadas, etc... Fraco isso também.
Não votei em Ruim por causa do final com a Libby, que apesar de forçado, deixou um semi-suspense no ar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar