Autor |
Mensagem |
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
caracas earendil, esse avatar do coldplay tá muito irado
show de bola mesmo!!!
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Alex73 escreveu: |
Parabéns aos organizadores, tá muito ~legal a entrega dos presentes.
Meu amigo oculto é o FMRB!
Desculpe o atraso, espero compensar com o presente que preparei.
Como não sei bolar esses lances de informática, resolvi mandar um cartão. Pensei em um que eu mesmo gostaria de receber. Pesquisei e encontrei esse.
http://www.meusonho.trix.net/diversas/034.htm
De brinde vai mais um pensamento da série Alex, o pensador, 73:
Se você se sente só, é porque talvez tenha construído muros em vez de pontes.
Pense nisso.
FELIZ PÁSCOA!! |
Alex, seu presente foi show!
Sem dúvida alguma eu terei uma Feliz Páscoa, uauhuahuhauhuauha !
Valeu e Feliz Páscoa pra você também!
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amei o presente Orin!Muito obrigada e feliz páscoa pra ti também!
Bom como n sei mexer em photoqqcoisa..saiu um lixo perto dos outros ótimos presentes já postados aqui.Mas é de coração!COmo meu amigo n disse o que gosta,eu fiz no chutometro..espero que goste!Meu amigo é o .... JAMIE SAWYER!!
Espero que goste..FELIZ PÁSCOA!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Haendeldias muito obrigada pela explicação, mais tarde vou tentar trocar meu avatar e assinatura. Saulo Almeida é muito maneiro e meu. Estou como a BHanle, é meu, é meu e é meu e não divido.
Earendil, eu quero te agradecer de novo. Eu recebi o e-mail , e são tantos presentes que eu nem sei ainda qual irei usar primeiro.
Beijinhos para todos,
Isabelle.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Bellegjw escreveu: |
[...] Como eu copio isso aqui? |
irei te responder:
bom, pra você usar os avatares e o banner ( assinatura ), você deve primeiro salvar a imagem no pc, e depois passar ela para net, nesse site aqui : http://www.imageshack.us . logo depois que você tiver passado essa imagem para a net, você vá até o perfil aqui do forum, e no lugar de avatar ou assinatura( depende qual você vai querer colocar ) você irá escrever:
e entre os parenteses você irá colocar o URL que estará lá no site que você passou a foto ( o ultimo espaço ), ai pronto! voilá! |
Oiee!
Só queria dizer q há uma maneira mais fácil de se "usar" os presentes.
Tanto no Explorer quanto no Firefoz, você cila com o botão direito e seleciona "Propriedades"; lá vai ter a URL da figura.
Pronto... copia e cola lá no forum, no perfil e tal.
Agora... pra usar wallpaper é mais fácil ainda. Nos dois browsers, aao clicar com o botão direito tem a opção "Definir como papel de parede".
É isso aí. espero ter facilitado as coisas.
Bjus e feliz Páscoa!!!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
pô, valeu pelos presentes. Mas nenhuma das duas imagens tão entrandu. Uma dá 404 e a otra Unavailable.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Nossa, gente, estava totalmente alienada, nem sabia que já estavam entregando os presente.....que antinha!!
Desculpem o atraso... o meu amigo oculto é você, us33d, e como você curte muito o Locke, resolvi presenteá-lo com avatares e assinatura do carecolis... espero que você goste :
Esse tópico está muito legal... muito show todos os presente!!!
Boa páscoa para todos! ;-)
Ah, e quero agradecer de coração o help da querida Jubs....obrigada, você é um amor... obrigada também, Manuela Costa!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
quero agradecer pra alessandra2006 pelo presente, eu adorei e eu já estou terminando o meu presente, então quem ainda não recebeu, o meu ta quase pronto acho que amanha já vai estar pronto!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
xDDDDDDDDDD
vlwwwwwwwwww
ficou muito legallll \o/
to pondo já,
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
O meu veio com defeito O.o
Fabiano Costa Figueiredo, conserta o presente! HuehuHUahuheau
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
O meu amigo oculto é.... é... é.....
ZORO!!!
como você gosta de jogos da super nitendo e citou o Zelda... fiz uma assinatura dele... espero q você goste!
E como você Também é fã do Steve Vai (Também amo ele hehehehe)... coloquei aqui um vídeo dele tocando Tender Surrender.
http://www.youtube.com/watch?v=f1VjwciFLAg&search=Steve%20Vai
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha... eu quero todos os presentes...
Não me canso de namorar este tópico...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Aeeeee, finalmente vou poder entregar meu presentin. =D
Bom, eu tirei a biakunze. Olhei seus interesses lá no outro post e cm em seriados só tinha LOST, sem nenhum personagem preferido, fiz uma assinatura com a galera toda procê pq c disse q tava precisandu d uma. =)
Espero q goste! Kokeh coisa, se você kiseh q mude alguma coisa q tá escrita, só me falah q eu mudo em 1 minuto tá? E disculpa aí se tiveh tosco, não sou nenhum expert em edição de imagens. Mas pod ter ctz q foi d coração (Ohnnn, hehhehe).
Clique aqui para ver a imagem postada
FELIZ PÁSCOA E FELICIDADES!
BJUSSS =*** |
IEBA IEBA IEBA
Adoreeeei!!! Assinatura personalizada!!!
Já vou colocar!!!
Parabéns galera, o amigo secreto tá show! Essa comunidade é mesmo muito especial... Vamos fazer um "ao vivo" no fim de ano???
Bem, o amigo que eu tirei é o Zigoni
Quando eu vi que ele era fã de metal, não tive dúvidas, catei uma coleção de wallpapers do Iron Maiden que meu irmão tinha e mandei... Um mais massa que o outro! Espero que curta, mas qualquer coisa, é só me avisar que eu troco a banda, hehehe.
Como são vários wallpapers, ficaria meio pesado colocar aqui... zipei e mandei tudo para seu e-mail, tá Zigoni??? Se quiser pode por uns thumbs aqui...
Beijos a todos!!!
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|