Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Mat.Boonen escreveu: |
Com ctz o melhor da Temporada!
Mas num entendi muito bem essa historia de FB's nesse episódios..
Vão ser FB's do Locke + FB's do Eko ou FB's da Claire + Eko e Locke na ilha? |
Pelo que entendi, o spoiler de que o episodio seria da Claire tava errado, então no final das contas são fb's do Eko e do Locke, conforme o titulo do topico.
|
|
|
|
Fat-Goron
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
essa garota de 16 anos q teve experiencia de quase morte n poderia ser a garota q Jack falou nos primeiros episódios, quando a Kate foi costurar o ferimento dele?
bem, ela tinha 16 anos e ela teve uma hemorragia enquanto Jack estava operando ela, sei lá...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Provavelmente ela não deve aparecer nesse episódio.
Tá listado no post inicial por precaução, mas acho que essa estoria de Claire e dessa menina foi deixada pra depois.
O Damon deixou bem claro que esse episódio será sobre Eko, Locke e um certo "?"...
|
|
rbacon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
acho q pode ser, numa boa, um flashback em conjunto..
Sabe-se lá o q fez o locke ficar paralítico..
Sabe-se lá como Eko se dedicou a carreira eclesiástica..
Vai ver eles dois tem uma baita ligação e não se davam conta (ou não sabiam) disso.
|
|
|
|
euzkadi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
acho que não tem nada de flashback do Locke, ele apenas vai estar evidenciado no episódio... o flashback vai ser do Eko!
_________________ We're not the same, and we should see
That other ways make others free
so who are we to judge and take aim?
and who are we to cast stones at those not the same???
|
|
|
|
kurko
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que o Locke não tá confiando muito em ninguém. Então quem sabe ele vá até o Eko e convide ele pra irem juntos até o ? do mapa das blastdoors. Aliás, quando vai ser aquele especial de 90 minutos?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
kurko escreveu: |
Acho que o Locke não tá confiando muito em ninguém. Então quem sabe ele vá até o Eko e convide ele pra irem juntos até o ? do mapa das blastdoors. Aliás, quando vai ser aquele especial de 90 minutos? |
Se você se refere a Season Finale,será no dia 24/05.
Eu tenho quase certeza que se trata sim do '?' que Locke viu no mapa,que aliás,ele está tentando lembrar de qualquer forma!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
So de ser o Damon Lindelof e o Carton Cuse que escreveram pode esperar um episodio acima da media.
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
não entendi direito, o flashback vai ser do locke/eko juntos
ou separado, mostrando um em um lugar e o outro em outro?
alguém sabe me dizer???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
vickgallagher, provavelmente não,pois os dois não demonstraram se conhecer.O episódio vai passar com os dois na ilha,e acho que teremos flashbacks separados.Tomara que esse formato fique bom...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
vickgallagher escreveu: |
não entendi direito, o flashback vai ser do locke/eko juntos
ou separado, mostrando um em um lugar e o outro em outro?
alguém sabe me dizer??? |
Eu diria episódio só do Eko, com o Locke participando da estoria na ilha.
Mas como o Damon disse tanto da estoria Eko/Locke, e que o episódio vai centrar no tal "?", que foi o Locke quem viu, melhor deixar assim até sair algo de mais concreto.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Esse episódio promete. Mas não é muito perto dois flashback's do Locke 2x17 e 2x21?
Tudo bem que vai ser mais mais que 1 mês sem flashback do Locke para nós, mas...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pode ser curto.
Só mostrando ele ficando paralítico, por exemplo.
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Se for para ser só um flashback prefiro do MR Eko,o Locke já teve dois nesta 2a Temporada
Nossa ogro você coloca mensagens nesse tópico toda hora.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Coloco msgs em todos os topicos, o tempo inteiro...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|