Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Tá, o Dave é da Dharma, mais o que ele ia ganhar deixando o Hurley literalmente louco? Tem aquela parte onde o Hurley tá correndo atrás do Dave, pela segunda vez, e quando o Hurley perde ele de vista, logo depois ele sai na praia, bem aonde o Eko e o Charlie estão construindo alguma coisa, o Eko e o Charlie não viram nada, mesmo que o Dave tenha desviado do caminho antes de chegar na praia, eles terão escutado algum barulho, ou teriam visto um galho ou qualquer coisa se mexendo... Pra mim o Dave fica na imaginação do Hurley mesmo, agora a Libby... Putz, eu não sei se o que ela vê é real... Ela seria perfeita pra ser um dos outros xDDDDDDD
Aliás, episódio 10, não tão bom quanto o Lock Down, mais pelo menos agora ninguém fala que o Henry não é um dos outros, embora eu estivesse começando a pensar assim u.u...
voce viu o mesmo episodio que eu?
daonde que dave é da dharma?
e ai vai outra coisa... pq os outros iriam querer esse cara infiltrado? até parece que eles não sabem onde fica essa escotilha... se foram eles mesmos que construiram...
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
lychnood escreveu:
Tá, o Dave é da Dharma, mais o que ele ia ganhar deixando o Hurley literalmente louco? Tem aquela parte onde o Hurley tá correndo atrás do Dave, pela segunda vez, e quando o Hurley perde ele de vista, logo depois ele sai na praia, bem aonde o Eko e o Charlie estão construindo alguma coisa, o Eko e o Charlie não viram nada, mesmo que o Dave tenha desviado do caminho antes de chegar na praia, eles terão escutado algum barulho, ou teriam visto um galho ou qualquer coisa se mexendo... Pra mim o Dave fica na imaginação do Hurley mesmo, agora a Libby... Putz, eu não sei se o que ela vê é real... Ela seria perfeita pra ser um dos outros xDDDDDDD
Aliás, episódio 10, não tão bom quanto o Lock Down, mais pelo menos agora ninguém fala que o Henry não é um dos outros, embora eu estivesse começando a pensar assim u.u...
Dave esta testando o Hurley, induzindo ele à pensar que a ilha é imaginação, então Hurley pode espalhar essa 'piração' pros Losts e eles vão perder o equilíbrio emocional ...
Hurley perdeu o Dave de vista, ele pode ter desviado do caminho bem antes de chegar à praia, Eko e Charlie não escutaram porque 'os outros' conseguem andam na mata sem deixarem pegadas e nem serem ouvidos...
Pelo final percebi que Libby nunca foi psicóloga, ela apenas fala coisas que falaram pra ela quando estava internada...
Enfim o seriado é uma trama, se algo que aconteceu parece estranho, ele terá uma ligação em cenas posteriores.
aí pessoal quem fez a revisão da legenda tava fumando maconha ahahahhahaha to zuando pessoal mais arruma aí e coloca o novo arquivo para download...
139
00:11:12,881 - 00:11:17,553
Ele não voltou para te ajudar, John. Voltou
porque achou que a estória dele se confirmaria.
até onde eu sei "estória" se escreve assim "História"
Mais to resto episodio bom e legenda perfeita...
Um pouco de gramática não faz mal...
ESTÓRIA
{verbete}
Datação
sXIII cf. FichIVPM
Acepções
■ substantivo feminino
1 Diacronismo: antigo.
m.q. história
2 (1912)Regionalismo: Brasil.
narrativa de cunho popular e tradicional; história
Etimologia
ing. story (sXIII-XV) 'narrativa em prosa ou verso, fictícia ou não, com o objetivo de divertir e/ou instruir o ouvinte ou o leitor', do anglo-francês estorie, do fr.ant. estoire e, este, do lat. historìa,aí; f.divg. de história adotada pelo conde de Sabugosa com o sentido de narrativa de ficção, segundo informa J.A. Carvalho em seu livro Discurso Narração, Vitória, 1995, p. 9-11; f.hist. sXIV estorya
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Votei em otimo, porque pra mim sendo Lost não tem jeito de ser ruim, estou emocionalmente ligados aos personagens. Lost é sexo, mesmo sendo ruim é otimo...
Sobre o episodio:
Os autores fizeram toda a historia do Dave parecer ter logica para o Hurley, a quadro da ilha e a Libby no hospicio ajudam nesta teoria maluca de tudo ser só um "sonho" do Hurley.
A Libby estava com uma cara de doida mesmo, ela deve ser uma paciente, provavelmente nem é psiquiatra. Pode ser que ela esteja mentindo sobre isto.Um flashback da Libby seria otimo.
O Fake "Gale" é um bom mentiroso, mesmo desmascarado tenta mentir pro Sayid. Mas mesmo assim eu acreditei que ele não tinha apertado o botão, acho que não serve pra nada mesmo aquele botao.
O Sawyer falou bem ironico sobre ter visto o aviao, mas pode ser realmente que ele tenha visto e não quis comentar com ninguem de sacanagem.
O tanto de cruzamentos entre personagens está acima de simples coincidencias, são pessoas de diferentes paises que estavam na australia. Para mim cada vez mais mostra que a Dharma estava manipulando e dirigindo estas pessoas.
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS - Brazil
idaniel escreveu:
webzeus escreveu:
aí pessoal quem fez a revisão da legenda tava fumando maconha ahahahhahaha to zuando pessoal mais arruma aí e coloca o novo arquivo para download...
139
00:11:12,881 - 00:11:17,553
Ele não voltou para te ajudar, John. Voltou
porque achou que a estória dele se confirmaria.
até onde eu sei "estória" se escreve assim "História"
Mais to resto episodio bom e legenda perfeita...
Um pouco de gramática não faz mal...
ESTÓRIA
{verbete}
Datação
sXIII cf. FichIVPM
Acepções
■ substantivo feminino
1 Diacronismo: antigo.
m.q. história
2 (1912)Regionalismo: Brasil.
narrativa de cunho popular e tradicional; história
Etimologia
ing. story (sXIII-XV) 'narrativa em prosa ou verso, fictícia ou não, com o objetivo de divertir e/ou instruir o ouvinte ou o leitor', do anglo-francês estorie, do fr.ant. estoire e, este, do lat. historìa,aí; f.divg. de história adotada pelo conde de Sabugosa com o sentido de narrativa de ficção, segundo informa J.A. Carvalho em seu livro Discurso Narração, Vitória, 1995, p. 9-11; f.hist. sXIV estorya
Pessoal fica reclamando, dizendo que foi enrolação. Não acho. Achei que o episódio foi ótimo em termos de mistérios. Me deixou cheio de dúvidas.
Na hora que o Dave falou que era tudo um sonho eu fiquei assim: . Pessoal que dizia que era tudo um sonho deve ter adorado. Mas, pensando bem, o Hurley pode ter imaginado tudo a partir daquele quadro do Dr.Brooks. Ah, mas se for isso, vou ficar .
Hurley tem um amigo imaginário!! Ou será que não? Afinal, quem é Dave? Realmente eu fiquei pensando que ele poderia mesmo existir (o verdadeiro, não o da ilha). E aquelas fotos que estão diferentes! Será que o Brooks alterou tudo no Photoshop ou, sei lá, pegou outra foto, e com isso elas ficaram diferentes? E o Dave da ilha? Será que ele é um fantasma, que nem o pai do Jack? Ou será que ele é o Dave real que foi parar lá não sei como? Será que, como falaram acima, ele é da Dharma? Mas como é que ele sabia do computador? Ou será que sou eu que preciso ir pro hospício?
Realmente foi fácil de sacar que o Dave era imaginário. Na hora que o Brooks falou que ia mostrar a foto eu já saquei tudo.
Libby tava no hospício! Pra que fui ler os spoilers? Estragou o final. Mas achei que ela fosse aparecer mais vezes no flashback. Tomara que ela tenha um flashback só dela.
Henry Gale foi um momento "de volta à realidade". Ele não apertou os botões? Ou será que ele falou aquilo pro Locke não apertar? Acho que não vamos saber tão cedo.
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
dellmelo escreveu:
O que Eko (e agora Charlie) estão construíndo?
Uma igreja?
Acredito que seja meio óbvio que é uma igreja... ate quando o Eko esta construindo, ele vai na agua se banha fazendo o sinal da cruz...
Com certeza vai aparecer no episodio sobre ele...
Mas não vamos criar mais teorias a respeito disso, sobre o que, quando onde... voce não viu o post do dellmelo ali em cima ? gritando em VERMELHO com todo mundo ?!
Putz, neguim precisa d sombra pra provar q Dave não existe... pqp, de onde sai tanta dúvida assim q o cara não passa de uma alucinação? _________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.