Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
27% |
[ 234 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 218 ] |
Bom |
|
28% |
[ 247 ] |
Regular |
|
11% |
[ 95 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 69 ] |
|
Total de Votos : 863 |
|
Autor |
Mensagem |
BleBla
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
será q lost vai acabar em hurley se matando e acordando no hospício? (risos)
não gostei do episódio, esperava muito mais dele.
As poucas coisas que gostei do episódio foram:
Hurley x Sawyer
Libby no hospício
o falso Henry dizer que não apertou os botões para o locke fazer isso e algo de ruim acontecer
Comentários do Episódio:
Acredito que o Henry Gale queria se infiltrar neles para ganhar a confiança e fazer algo de ruim já que tinham a confiança. Nisso q acredito, isso tudo era uma armadilha, e ele foi logo no cara mais fraco pra isso, no Locke q já perdeu um rim por isso.
|
|
|
|
rodrigobr
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: 2
Pior episodio da temporada não adiciona nada enrola enrola..
|
|
|
|
saulob
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
dellmelo escreveu: |
Dudu.exe escreveu: |
Atção Pessoal.. o release do LOL não etsa perfeito.. esta cheio de bugs.. por favor faça a legenda de uma versão Proper!!!
|
Não viaja. Tem alguns bugs que são patéticos.
E também, nem saiu versão proper.
|
Hum. poxa.. para pessoas que nem EU, que faz DVDs pessoais, uma versão sem bugs é primordial.
Eu não estou viajando, mas esse release LOL esta sim cheio de bugs, constantementes, eu vi, posso postar fotos tambem.
Infelizmente, como sabemos, assim como o Dudu.exe (ele escreveu "de uma versao" e não "da versao", levando ao caso qualquer versao que seja lancada) não foi lancada (ainda) uma versao PROPER e a culpa não é de voces isso...
Por enquanto ficamos com a legenda para versao cheia de bugs, sem reclamr
|
|
|
|
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
É, realmente não dá pra acreditar que a produção de LOST tenha cometido tal c*g*d* assim
Acho que o Dave é real sim, mas tá no meio do rolo também. Que o Hurley é meio pirado, tudo bem, mas acho que tão tentando enlouquecer mais ainda a galera, assim como fizeram com o Jack e o defunto sem corpo que é seu pai.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, só gostei das partes com o Henry e do gotcha do Sawyer, haha.
:]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
Acho que o Dave é real sim |
Se ele era real, ele morreu neste episodio pulando do precipicio.
Estah muito claro que ele é imaginario...
|
|
|
|
fox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
não li todos os posts, . não sei se já foi comentado, mas queria dar a minha opiniao.
Se o Henry mentiu quando disse que não apertou o botão oq ele ganharia? pq tipo.. se o objetivo dele fosse fazer com q o pessoal não apertasse o botao, ele simplesmente não apertaria, e pronto.. missao cumprida..
não soube explicar direito, mas acho q deu pra vocês entenderem..
q q vocês acham?
|
|
|
|
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Aslam escreveu: |
Citação: |
Acho que o Dave é real sim |
Se ele era real, ele morreu neste episodio pulando do precipicio.
Estah muito claro que ele é imaginario... |
Já foram mostradas fotos aqui neste tópico que mostram o Dave mergulhando na água, não necessariamente que tenha morrido
|
|
|
|
gLz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
voces acham mesmo que parando, congelando as cenas, olhando coisas absurdas vamos descobrir as coisas??? voces acham que o diretor realmente espera que a gente faça isso para entender??
a historia do lost se conecta, desvenda nas historias e fatos que acontecem... então parem com isso...
já vi loco que pego um cara a 2km de distancia q mal dava pra ver dizendo que era o Eko!!!
cada uma viu
|
|
|
|
syncretico
|
|
gLz escreveu: |
voces acham mesmo que parando, congelando as cenas, olhando coisas absurdas vamos descobrir as coisas??? voces acham que o diretor realmente espera que a gente faça isso para entender??
a historia do lost se conecta, desvenda nas historias e fatos que acontecem... então parem com isso...
já vi loco que pego um cara a 2km de distancia q mal dava pra ver dizendo que era o Eko!!!
cada uma viu |
O símbolo da dharma no tubarão se descobriu como?
Os erros que são mostrados entre quando o psiquiatra tirou a foto e de quando ele mostra ao Hurley são grotescos... Não passariam assim despercebidos
Isto pode parecer preciosismo pra ti, mas certamente não é pra quem trabalha com edição de video.
|
|
|
|
DarthMouth
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Dudes, não entendo várias pessoas aqui..
Este episódio foi exepcional. Apesar de elementos estupidamente obvios após o inicio do mesmo, como a Dave ser imaginário, ele tem´diversos pontos essenciais..
Um seriado como do Lost, sobrevive porque ele mantém interesse. Não entendo porque algumas pessoas insistem em acusar varios deles de enrolação. O Henry não teria graça nenhuma se toda sua trama fosse revelada em 1 unico episodio.. Lost teria menos graça ainda.. Este conta gotas.. é o que faz a serie.. Acho que esta claro que o mega-milionário esta lentamente sendo introduzido.. no final alguns vão achar que ele é Deus, outros vão achar ele sendo o dono da Dharma ou o que for. O Henry em uma das poucas falas que temos certeza de que esta falando a verdade.. cita ele. Muito bom. Quanto ao contador.. não da para saber se é verdade. Mas estamos chegando perto... Achei importante o Sayd interrogando ele... me deixou impressão obvia que ele é dos outros. Veja bem o que ele falou ser de equipe de resgate.. acho isso verdade.
Eu imagino que o Mr.Eko vai estar bem envolvido com o Lostzilla. Depois do encontro dos dois, o Eko ficou sumido.. Ele pode entender o Lostzilla como um espirito-guardião, ou alguma coisa assim... (como ele esta supostamente chamado no mapa por Cerebeus).. Ele esta construindo algo que vai se relacionar com o Lostzilla a meu ver.
O principal elemento do episodio ao meu ver foi a eliminação (ou quase) de uma teoria. Bem.. Aqueles que achavam tudo coisa da cabeça de alguém deve ter adorado.. Viram diversos elementos e depois eles sendo descartados.. para no fim, um fio de esperança com a revelação da Libby.. podendo ser uma loucura coletiva. Mas fiquei surpreso com a loucura do Hurley.. achava que quem era louca era a Kate..
A melhor forma de contar a verdade (em uma serie como Lost) .. é eliminando os elementos falsos.. Contar na lata não tem graça.. Lost esta muito cheio de gente.. precisa de umas mortes rápido..
|
|
|
|
rodrigocobain
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Acho que alguém não entendeu meu post.
Eu me referi à cena em que a Libby sai de mãos dadas com o Hurley logo após ele ter pedido um segundo beijo na boca, mas ela desconversou, falou apenas "we have to go back". Naquele momento a câmera foca nela e dá pra ver sua cara de aborrecimento. Isso fica entre 44:45 e 44:47 e inclusive tem um efeito sonoro meio sombrio.
Eu aposto todas minhas fichas que ela tá fazendo tudo aquilo pelo Hurley de maneira forçada, não é por bondade.
E o falso Henry faz parte da turma da DHARMA, porém não concorda com seus métodos.
Editado pela última vez por rodrigocobain em Quinta Abril 06, 2006 20:14, num total de 1 vez |
|
|
|
gLz
|
|
tambei axei grotesco amigo... mas voce não acha que a foto na mao do PROPRIO HURLEY ele não perceberia que virou noite e que ninguem estaria ali? em vez se só notar que o dave era imaginario?
eu nem vi esse simbolo da dharma no tubarao... aonde isso?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2x02.
O tubarão aparece no 2x02.
|
|
gLz
|
|
rodrigocobain escreveu: |
Acho que alguém não entendeu meu post.
Eu me referi à cena em que a Libby sai de mãos dadas com o Hurley. Naquele momento a câmera foca nela e dá pra ver sua cara de aborrecimento.
Eu aposto todas minhas fichas que ela tá fazendo tudo aquilo pelo Hurley de maneira forçada, não é por bondade.
E o falso Henry faz parte da turma da DHARMA, porém não concorda com seus métodos. |
eu vi isso e senti que ela ficou assim tambem... tambem pensei que ela tivesse ficado aborrecida por ter beijado ele só pra ele fica melhor e não se matar...
mas ai na 1a cena em que ele joga as comida fora me lembrei que ela ficou ali por vontade propria e nem fez nada pra impedir um beijo que sairia se não fosse o japinha correndo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar