|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
SteaL7h escreveu: |
Mas porque fechar as portas? Entendam que elas não tem como conter toda a força magnética (isso supondo algo que eu não acredito: que existe um gerador de campo magnético E que ele fica ali naquela região delimitada pelas portas). |
Acho que as portas são pra conter as pessoas,já que a força magnética não precisa sequer de um meio de propagação...
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Mas eu já disse...
Se o objetivo das portas é prender as pessoas, porque AVISAR?
"Atenção! Vocês não podem descobrir o que de ultra secreto existe la fora por isso vocês tem 20 segundos pra entrarem na area da cozinha que vamos trancar vocês ai! Por favor, não desobedeçam!"
gaviaoatemorrer escreveu: |
Se Desmond estava em quarentena...como poderia sair da escotilha para coletar os alimentos?!
Além disso essa teoria de que o avião estava planando não tem justificativa, porém qualquer avião que passasse por la ,ligado, faria um barulho totalmente perceptível , portanto pode-se pensar que a comida possa ter sido enviada em uma capsula de um míssil que alguns kms de altura se desprendeu e caiu em algum lugar do mar próximo à ilha e o pára-quedas foi aberto para suavizar a queda dos mantimentos!
bom é isso
[]s |
A porta que foi explodida continha a inscrição Quarentena. Mas quem garante que o Desmond não saia? Afinal, ele parecia conhecer a ilha quando resolveu fujir. E lembrem-se que a estação tem uma outra porta principal.
E porque uma teoria de um avião planando NÃO TEM justificativa mas a de um míssel TEM?
Edit: A propósito, o único "míssel" existente hoje em dia com capacidade pra transportar aquela quantidade de carga (sério, são algumas centenas de quilos de comida, numa dimensão de quase 2m de altura, uns 2m de largura e uns 4 de comprimento, no mínimo) é utilizado para levar cargas e pessoas ao espaço. E custam muitos milhões de dólares cada.
Mas claro, muito melhor gastar milhões a cada 6-8 meses para alimentar as cobaias do que usar um avião planando...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Se o objetivo das portas é prender as pessoas, porque AVISAR? |
Simplesmente para avisar aos 'inquilinos' da estação que o procedimento é normal.NADA MAIS.Não precisam citar comida nem nada...
Só quero dizer que portas de ferro,concreto e etc,de nada adiantam...aquelas que tem na estação pode isolar uma fonte física de emissão de ondas eletromagnéticas,mas nem por isso isola as ondas,como já sabemos.
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Ainda não faz sentido.
Depois de alguns meses (ou até anos) lá dentro você iria querer saber o que se passa lá fora e iria eventualmente não ficar na área delimitada pelas blast doors.
Fora que seria muito mais fácil então fazer o procedimento durante a noite enquanto todos estão supostamente dormindo e não tem perigo de machucar/escapar alguém.
As blast doors NÃO são pra evitar que algúem veja algo que não pode SOBRE o carregamento de comida.
|
|
|
|
Rene Padua
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
talvez '5 fatalidades' q está descrito no mapa esteja se referindo a eventuais acidentes com pessoas q ficaram do lado de fora da escotilha quando jogaram os mantimentos!!
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
e outra
imagine q estejam o desmond e o kelvin nakela mesma sala.. antes das comportas fechares.. e o botao tem q ser prescionado.. els não iam apertar! a não ser q eles saibam oq acontece
|
|
|
|
Lord Hakuna
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Tatooine
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Revendo o mapa(Acho que já postei algo assim,mas como tem uns 5 tópicos só sobre 2x17...), lemos uma linha bastante interessante e que parece elucidar o mistério primário: Porque as luzes negras são ligadas.
A Frase e sua tradução:"Activity Minimal During Lockdown and Restocking Procedures"/"Atividade Mínima Durante Fechamento e Procedimentos de Reestocagem".
Ou seja,nesse período tudo acaba se desligando,essa seria a mensagem que Locke ouviu no alto-falante.Mas só o computador fica ligado,e pra quê?Para no caso de algum desses processos coincidir com a hora de apertar o botão,isso possa ser executado.Talvez a mensagem dizia que uma pessoa deveria ficar no computador e outra na sala.Portanto,se descobrimos que Desmond não sabe nada sobre o mapa,não ficaremos surpreendidos... |
Esse post de Maurycius resume muito bem o que aconteceu. Como postei anteriormente, é a única explicação sensata para o lockdown.
O mais engraçado é que no episódio 18 Charlie cogita a possibilidade do lockdown acontecer para prender as pessoas dentro da escotilha (como muitos defendem aqui). Os escritores sabiam que essa seria a teoria mais popular entre os fãs e colocaram logo o personagem menos inteligente da série para narrar a ingênua teoria no episódio seguinte!!
Se essa teoria de que o lockdown serve para isolar os caras na escotilha fosse verdadeira, os escritores jamais colocariam Charlie para ser o criador da teoria na série. Além disso, eles jamais revelariam o mistério tão cedo (de um episódio para o outro).
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Quem sabe o lockdown não tenha ligação com a entrega de comida? Avisar que vai mandar comida e trancá-los lá não faz sentido. A não ser que a comida seja entregue de forma muito misteriosa.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |