Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 sobre a comida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

A ilha estaria em outro planeta??

Pode ser uma p*** viagem minha, mais lembrem que o episodio foi ao ar logo quando foi lançado a espaçonave russa para render outros dois tripulantes da estação espacial;;;;;;;

Leia o tópico de teorias desmentidas.

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
eu acredito que durante a entrega de comida, algum sistema de segurança precisa ser desativado (o campo magnetico, por exemplo)... talvez isso gere alguma vulnerabilidade para os habitantes da escotilha e por isso acontece o lockdown... é apenas uma forma de garantir a segurança dos pesquisadores durante a entrega...

Sinceramente,é impossível controlar o campo magnético.O que se pode fazer é isolar a fonte(se ela for artificial) e fazer com que ela pare de emitir ondas.Então, a primeira coisa que vem na minha cabeça seria que com o campo magnético momentaneamente inexistente,seria possível cavar por aquela parede de concreto onde a chave do jack foi puxada,e desativar definitivamente a fonte de emissão de ondas.Mas pra isso teríamos que dizer que é a Dharma que controla esse emissor...o que não temos certeza ainda. Shock .

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galeraaaaaaaa, eu postei bastante nesse topic e em outros relacionados ao 2x17, mais só agora eu percebi alguma coisa, aquela comida era pro Desmond, ou pro Kelvin ou pros losties, e não pra todo mundo da Dharma, como eu tava pensando (não sei c vocês pensaram isso também, mais enfim...).
Tanto que ela tem o símbolo da estação Swan, assim como todos os pacotes que estavam já dentro da escotilha...
Continuo achando que o Desmond só achava a comida lá e pegava...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Pra mim, tudo isso já tinha ficado bem obvio.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
Afinal, pra quem tem sua própria fabrica alimenticia, uma pista de pouso não deve ser muito...

Bom, eu defendo a teoria de que a comida veio da própria "ilha"... Mas não acredito que tenha uma fábrica lá...

Acredito que a comida vem de outra forma pra uma estação "central" e de lá e distribuidas pras outras estações...

Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:
Pra mim, tudo isso já tinha ficado bem obvio.

XD... eu só fui prestar atenção nisso nesse episódio, anyway, se todo mundo já tinha percebido, sorry
O estranho é eles terem mandado comida pros losties, será que eles não sabem que o Desmond, Kelvin e etc já eram? Ou será que essa informação está contida dentro da ilha, quer dizer ainda não foi pro "mundo" externo, de onde veio a comida...

Tipo, eu já me fiz muitas vezes essa pergunta mas... Porque diabos colocar o símbolo da Dharma em tudo? Quer dizer, pra que essa forma de identificação?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Tipo, eu já me fiz muitas vezes essa pergunta mas... Porque diabos colocar o símbolo da Dharma em tudo? Quer dizer, pra que essa forma de identificação?

Por que NÃO colocar?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ueh mais porque colocar?

Eu não consigo justificar porque não colocar, diria que seria até mais normal, mais eu também não vejo motivo pra embalar tudo com "Dharma Initiative"

Até macarrão com queijo da Dharma?

Mouris
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Vinicius Campbell escreveu:
Mouris escreveu:
Afinal, pra quem tem sua própria fabrica alimenticia, uma pista de pouso não deve ser muito...

Bom, eu defendo a teoria de que a comida veio da própria "ilha"... Mas não acredito que tenha uma fábrica lá...

Acredito que a comida vem de outra forma pra uma estação "central" e de lá e distribuidas pras outras estações...

Nesse caso, precisaria de pista de pouso também, se a comida 'externa' venha pra Ilha de avião. Mas não vejo onde teria uma pista de pouso na Ilha. Nem porto, pra navios.

se a comida vir por submarino.. =/

---

Sobre o logo da Dharma em tudo.

Oras. Por que uma empresa faz seus funcionários usarem uniforme? Pela simples necessidade de identificação, para identificar que tal coisa pertence a tal coisa, pra identificar que aquela pessoa é sua funcionária.

É tão simples tudo isso.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, uniformes sim, mais a comida? Pra que identificar tudo isso? Por acaso tem mais alguma outra organização, empresa, corporação ou algo assim na ilha? Algo que force a identificação dos itens DENTRO da ilha? E eu lembro das barras de chocolate Apollo né? Elas não tinham "DHARMA INITIATIVE, CHOCOLATE", elas eram da Apollo... Se não me engano as mesmas do avião, e aí, o Desmond achou aquele monte de barra jogada no chão?

A Dharma é uma empresa que não deve existir no "mundo real", ela só deve fazer alguma coisa dentro da ilha, sendo assim pra que identificar tudo? Eles até dariam muito menos bandeira se não colocassem Dharma Initiative em tudo

cussuol
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:

A dharma não precisa ter fabrica de comida. É perfeitamente possivel encomendar lotes com embalagem personalizada. Ou você acha que o Carrefour fabrica tudo o que eles vendem com a marca própria?

Na minha opinião a marca da dharma na comida tem apenas um sentido de organização ou logistica. Tem alguns itens que tem marca e são re-embalados com a marca da dharma como o caso do chocolate apolo que vem na caixa/lata dharma. O saco de batata frita que o hurlei pega no episódio (Everybody hates hugo) tambem tem marca.

E não é a comida, a dharma colocou a marca dela em TUDO (até no tubarão, hehehehe).

Citação:

Eles até dariam muito menos bandeira se não colocassem Dharma Initiative em tudo

Eles não estão preocupados em dar bandeira. Dar bandeira para quem?
Não deveria ter ninguem na ilha.

Pelo contrario, isso demonstra que a empresa é poderosa. E é importante passar essa idéia para os funcionarios/voluntários/cobaias/sei-lá-o-quê que trabalham na ilha.

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
cussuol escreveu:
Citação:

A dharma não precisa ter fabrica de comida. É perfeitamente possivel encomendar lotes com embalagem personalizada. Ou você acha que o Carrefour fabrica tudo o que eles vendem com a marca própria?

Na minha opinião a marca da dharma na comida tem apenas um sentido de organização ou logistica. Tem alguns itens que tem marca e são re-embalados com a marca da dharma como o caso do chocolate apolo que vem na caixa/lata dharma. O saco de batata frita que o hurlei pega no episódio (Everybody hates hugo) tambem tem marca.

E não é a comida, a dharma colocou a marca dela em TUDO (até no tubarão, hehehehe).

isso pode significar o seguinte, evitar fazer merchandising, não precisa ser algo complexo,..

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 09:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cussuol escreveu:

Citação:

Eles até dariam muito menos bandeira se não colocassem Dharma Initiative em tudo

Eles não estão preocupados em dar bandeira. Dar bandeira para quem?
Não deveria ter ninguem na ilha.

Pelo contrario, isso demonstra que a empresa é poderosa. E é importante passar essa idéia para os funcionarios/voluntários/cobaias/sei-lá-o-quê que trabalham na ilha.

Hey man, não deveria ter ninguém, mas TEM, e o pessoal que aparentemente são os Dharmas People dentro da ilha, sabem há muito tempo que tem muito mais gente lá...

stealthyguy
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o cara aí q diz sobre o poder da empresa. é como um meio de se mostrar a Dharma como uma empresa poderosa, multinacional e que atua em vários ramos, justamente como é mostrado no Orientation.

E po, encaro todas akelas embalagens como um jeito dos produtores fazerem os espectadores terem CERTEZA da fonte dakilo tudo. Imagina vem toda akela comida sem embalagens Dharma? Pronto! instaurado o caos das teorias!

Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:

Nesse caso, precisaria de pista de pouso também, se a comida 'externa' venha pra Ilha de avião. Mas não vejo onde teria uma pista de pouso na Ilha. Nem porto, pra navios.

se a comida vir por submarino.. =/

Quem disse que não tem? Very Happy

Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 8 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida