|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Tópico Oficial sobre a "Doença" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Não sei se já mencionaram isso aqui, mas ao reassistir o 1x23 (Exodus - Part I), percebi uma coisa que havia passado desapercebida por mim quando o assisti pela primeira vez. Quando Jack, Locke, Kate, Arzt e Hurley estão sendo guiados pela Rousseau até o Black Rock e eles ultrapassam o 'limite' do "Dark Territory" (uma árvore marcada com um pedaço de pano), Rousseau fala mais ou menos o seguinte:
"This is where it all began.
Where my team got infected
Where Montand lost his arm."
Essa parte sobre o braço me chamou a atenção pois Marvin Candle (o oriental do vídeo Orientation) também possui um braço amputado. Isso me fez especular que o tal incidente ocorrido na Station 3 tenha a ver com o tal vírus e que, assim como esse tal de Montand, Marvin também tenha sido vítima do tal vírus que faz os braços caírem, hehehhee.
Se alguém tiver mais alguma informação com relação a isso, posta aí!
Falow.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
stealthyguy, o que você postou faz muito sentido!!se o tal incidente ocorrido for a doenca,é bem provavel q o marvin candle tenha sido infectado!assim como o cara da tripulacao da rousseau!orra,mais que doenca fudida é essa q faz os membros cairem!?heehhe
|
|
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Grupos: Nenhum |
CAras acho q essa vacina servia para mudar o comportamento do ser humano ou dos animais como seu jeito de viver ou etc.Escervo isso pq tenho como base aquele urso polar não seria alguém da Dharma que tivesse aplicado a vacina nele para mudar seu jeito e habitat e por acaso deu algo errado e acham que poderia ser pior
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
TEWELUPA escreveu: |
CAras acho q essa vacina servia para mudar o comportamento do ser humano ou dos animais como seu jeito de viver ou etc.Escervo isso pq tenho como base aquele urso polar não seria alguém da Dharma que tivesse aplicado a vacina nele para mudar seu jeito e habitat e por acaso deu algo errado e acham que poderia ser pior |
A vacina da doença você tá falando? Isso não faz sentido, tendo em vista as pessoas que já foram vistas aplicando essa vacina e sem mudança de comportamento, pelo menos aparente... Os ursos são resultado da experiência de uma das estações de pesquisa da Dharma, vide o mapa do 2x17 pra ter uma confirmação.
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Talvez seja uma vacina q cura, dá a força, mas no final prejudica o cara como o stealthyguy disse. tudo é possivel no LOST.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Talvez seja uma vacina q cura, dá a força, mas no final prejudica o cara como o stealthyguy disse. tudo é possivel no LOST.
|
Na verdad não tinha pensadu nissoo hehehehe =P
Mas é uma possibilidad os braços 'caírem' por força de algum efeito colateral das vacinas...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem,depois de conferir o episódio 'Dave',acabei chegando a uma teoria sobre a doença,embora prefira não arriscar a dizer sobre vírus,vacina nem nada,e sim que a doença já poderia estar está atacando os sobreviventes da ilha.Fatos:
Jack viu seu pai na ilha(Embora acredite que Christian possa estar vivo,o que vimos na praia é,com certeza,uma visão) e quase foi morto ao cair de um penhasco.
Locke viu sua 'mãe' e se viu andando numa cadeira de rodas,além de ter uma 'premonição' sobre o Boone,e se não pudesse andar,também estaria morto uma hora dessas.Não acho que ele passou aquela pasta dele em si mesmo!
Sayid e Shannon viram Walt(Não disse que ele está morto,mas o que eles viram definitivamente não é o creepy boy ao vivo!).O resultado todos sabemos né?Shannon morreu e Sayid tá completamente transtornado.
'Kate e Sawyer' possivelmente também tiveram esse surto,ou seria possível um cavalo igual ao que a Kate vê quando fugiu do U.S.Marshall na ilha,e bem na frente dela?Pra mim,aquilo também foi uma visão(Eu sei que ela 'tocou' no animal,mas o Hurley também tomou uma 'pedrada' de Dae).Isso levou Kate a questionar sua sanidade,e como o Sawyer também teria 'visto' o animal,acreditamos que ele seria mesmo real.
Sobre o Hurley nem precisamos comentar muito,certo?O cara já tinha visões antes mesmo de estar na ilha,mas depois de (me parece) ter se curado, o tal do amigo imaginário dele reaparece.resultado:Ele quase se mata se jogando de um penhasco.
Charlie também já teve seu acesso de alucinação ao ver Aaron em perigo(Até pode ser uma premonição,já que três episódios depois,o pentelho ficou doente)e quase matou o garoto,sem saber.Ou vocês acham que o Charlie ia salvar o Aaron indo pra beira da praia no meio da noite com o bebê?
Minha teoria:Sim,alguns dos losties já estariam sofrendo desse acesso de loucura.Só creio que ainda não podemos especular muito sobre como eles podem ter ficado assim,já que o Jack viu Christian pouco tempo depois de estarem na ilha.Isso aumenta as chances de eles terem caído lá com um propósito.E que tem dedo da Dharma nisso,definitivamente.
O que vocês acham?
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Acho essa sua teoria muito boa e q realmente os losties estão sendo infectados aos poucos e q eles ainda não perceberam. Acredito q essa doença não deixa as pessoas loucas, mas sim com alucinações q as levam a fazer as coisas achando q estão fazendo outra coisa.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Não sei se já mencionaram isso aqui, mas ao reassistir o 1x23 (Exodus - Part I), percebi uma coisa que havia passado desapercebida por mim quando o assisti pela primeira vez. Quando Jack, Locke, Kate, Arzt e Hurley estão sendo guiados pela Rousseau até o Black Rock e eles ultrapassam o 'limite' do "Dark Territory" (uma árvore marcada com um pedaço de pano), Rousseau fala mais ou menos o seguinte:
"This is where it all began.
Where my team got infected
Where Montand lost his arm."
Essa parte sobre o braço me chamou a atenção pois Marvin Candle (o oriental do vídeo Orientation) também possui um braço amputado. Isso me fez especular que o tal incidente ocorrido na Station 3 tenha a ver com o tal vírus e que, assim como esse tal de Montand, Marvin também tenha sido vítima do tal vírus que faz os braços caírem, hehehhee.
Se alguém tiver mais alguma informação com relação a isso, posta aí!
Falow. |
Lembrem-se também que o velhinho que ajudou a Kate a fugir não tinha um braço também.
Depois do acidente ela vai puxa-lo e o braço sai na mao dela.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Lembrem-se também que o velhinho que ajudou a Kate a fugir não tinha um braço também.
Depois do acidente ela vai puxa-lo e o braço sai na mao dela.
|
é vdd, mas não acho q tenha alguma coisa a ver. Ele pod ter sido usado pelos autores somente pra enfatizar esse fato, assim como o pai do Locke ser o verdadeiro Sawyer pode ter sido 'enfatizado' por ele ter usado a palavra CON ao falar do golpe da aposentadoria.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Para mim essas visões e loucuras tem mais a ver com a Dharma (e suas pesquisas) do que com o vírus. Mas é claro, essa é uma teoria totalmente válida também.
E o que são as vozes na floresta. O que eu tenho notado é que a gente não sabe nada sobre essa doença. Nenhum detalhe dela. Pode não ser um vírus ou uma doença, já pararam para pensar?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Maurycius escreveu: |
Bem,depois de conferir o episódio 'Dave',acabei chegando a uma teoria sobre a doença,embora prefira não arriscar a dizer sobre vírus,vacina nem nada,e sim que a doença já poderia estar está atacando os sobreviventes da ilha.Fatos:
Jack viu seu pai na ilha(Embora acredite que Christian possa estar vivo,o que vimos na praia é,com certeza,uma visão) e quase foi morto ao cair de um penhasco.
Locke viu sua 'mãe' e se viu andando numa cadeira de rodas,além de ter uma 'premonição' sobre o Boone,e se não pudesse andar,também estaria morto uma hora dessas.Não acho que ele passou aquela pasta dele em si mesmo!
Sayid e Shannon viram Walt(Não disse que ele está morto,mas o que eles viram definitivamente não é o creepy boy ao vivo!).O resultado todos sabemos né?Shannon morreu e Sayid tá completamente transtornado.
'Kate e Sawyer' possivelmente também tiveram esse surto,ou seria possível um cavalo igual ao que a Kate vê quando fugiu do U.S.Marshall na ilha,e bem na frente dela?Pra mim,aquilo também foi uma visão(Eu sei que ela 'tocou' no animal,mas o Hurley também tomou uma 'pedrada' de Dae).Isso levou Kate a questionar sua sanidade,e como o Sawyer também teria 'visto' o animal,acreditamos que ele seria mesmo real.
Sobre o Hurley nem precisamos comentar muito,certo?O cara já tinha visões antes mesmo de estar na ilha,mas depois de (me parece) ter se curado, o tal do amigo imaginário dele reaparece.resultado:Ele quase se mata se jogando de um penhasco.
Charlie também já teve seu acesso de alucinação ao ver Aaron em perigo(Até pode ser uma premonição,já que três episódios depois,o pentelho ficou doente)e quase matou o garoto,sem saber.Ou vocês acham que o Charlie ia salvar o Aaron indo pra beira da praia no meio da noite com o bebê?
Minha teoria:Sim,alguns dos losties já estariam sofrendo desse acesso de loucura.Só creio que ainda não podemos especular muito sobre como eles podem ter ficado assim,já que o Jack viu Christian pouco tempo depois de estarem na ilha.Isso aumenta as chances de eles terem caído lá com um propósito.E que tem dedo da Dharma nisso,definitivamente.
O que vocês acham? |
já tinha pensado nisso tambem ...
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Huuumm... pode ser... ou não.. :-)
Tô mais pra acreditar que tudo seja um jogo psicológico e tecnológico da Dharma : doença (psicológico), visões (tecnlogia - pode ser hologramas), o próprio Lostzila (experiência com o eletromagnetismo)..
Enfim... nem mesmo JJ Abrhams sabem ainda o que é...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é...mas o fato do cara da equipe da rousseau perder um braco não pode ser psicologico!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |