Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
aí galera ninguem aí paro pra pensa no walt ainda ? O que voces acham que estao fazendo com ele lá em
será que ele ta mal e talz ? ou os caras tao estudando a mente dele la porcausa dos ''poderes'' mas sem machucar nem nada com o muleque?
tipo os caras falam que ele está bem em alguns episodios mas sei lá em
|
|
|
|
Denis Britto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Pra mim ele está em outra estação na Ilha, sob guarda dos Outros (Dharma).
Enquanto isso, tá fuçando a intranet da Dharma (no mapa tem que existe uma intranet dharma entre as escotilhas) e exercitando sua paranormalidade.. ehehe pobre Shannon...
|
|
|
|
ah_eu_memo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
na minha opinião o Walt tá bem...assim como as duas crianças q os the others levaram no primero dia da parte de trás do avião...pra mim tá obvio q se tem alguém mandando comida...se no laboratorio q eles axaram tinha barba de mentira e tal tá na kara q os the others saum pessoas normais....e mesmo pq num tem motivo machuca as crianças tanto é q bebe da claire pelo q me pareceu ia fika bem e se o walt falo com o pai pelo pc com ctz num foi numa caverna com terra e agua e pedra q ele tava....no minimo num sala normal e tal e não numa caverna
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acima de tudo,quero saber o por quê de ele ter sido sequestrado.Não acredito que ele foi sequestrado por ser especial(podem ter descoberto depois essa sua 'virtude')mas sim por ser criança.Não obstante,quero ver o que o Michael fez a respeito disso.
Mas acho sim que o Walt está bem,pelo menos aqueles dois pentelhos da tail section pareceram bem andando pela ilha.COMPLETAMENTE estranhos,sim,mas bem...
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
ah_eu_memo escreveu: |
na minha opinião o Walt tá bem...assim como as duas crianças q os the others levaram no primero dia da parte de trás do avião...pra mim tá obvio q se tem alguém mandando comida...se no laboratorio q eles axaram tinha barba de mentira e tal tá na kara q os the others saum pessoas normais....e mesmo pq num tem motivo machuca as crianças tanto é q bebe da claire pelo q me pareceu ia fika bem e se o walt falo com o pai pelo pc com ctz num foi numa caverna com terra e agua e pedra q ele tava....no minimo num sala normal e tal e não numa caverna |
eles são normais, no episódio que mostra o que aconteceu com a Claire enquanto ela estava com Ethan, mostra o Zep de camisa social azul, calça e de rosto limpo
quanto ao Walt, acho que ele está na mesma situação que "Henry"
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Com certeza o Walt está bem, ele não foi pego pra ser maltratado ou coisa assim, ele pode tá sofrendo um pouco pra aprender as coisas, mais eu acho que os Dharmas conseguiram o que queriam, o "escolhido", por isso, pra mim eles ainda não foram atrás por exemplo do Aaron...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Virou pilha.
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Acho q estao fazendo todo tipo de experiencias com ele...com certeza já devem ter injetado nele,a mesma vacina q o ethan injetou no bebe da claire!
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Acretido que os Outros pretendem formar a tao falada Sociedade utopica.. por isso estão selecioando apenas as boas pessoas e as crianças para "acolhelas", o Walt e considerados especial por eles.. duvido que algum mal seja feito!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
phase
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
sendo observado/monitorado
pra mim walt é a peca mais importante de lost ainda mais depois do 2x18
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Boas pessoas? Acho que não.
Bom, pelo que sabemos, eles capturaram a filha da Rousseau, o aaron e o Walt. O que tem em comum entre os tres? Eram crianças...
Vimos que a Alex tava na Staff hatch, e ajudo a Claire a fugir. Pra mim isso indica que ela não se trata de nada muito importante, ou então eles não encontraram o que procuravam EXATAMENTE. Dai o rapto do Walt e o Aaron, pra achar o talent, the ONE. Como ? Só Deus sabe...Aliás, nem Deus né?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
phase escreveu: |
sendo observado/monitorado
pra mim walt é a peca mais importante de lost ainda mais depois do 2x18 |
Porque ainda mais depois do 2x18? Boiei.
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Acho que o Phase viu o promo, ai ele já ta supondo que vai tratar disso, algo do gênero.
|
|
|
|
phase
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
squalll escreveu: |
Acho que o Phase viu o promo, ai ele já ta supondo que vai tratar disso, algo do gênero. |
isso, falei errado no caso acho que ele pode tar sendo observado ou monitorado (caso alguém acredite na teoria do CC (consciencia coletiva)
no promo do 18 mostra algo q possa ser relacionado com isso eu acho..
não tenho nenhuma ideia do que o walt possa tar fazendo se não for isso.. pra q qeles iam kere um muleke chato dakele ? ... a não ser q tenha uma hatchlanhouse4fun e ele teja jogando mix la ...
detalhe : promos are bad
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ainda continuo acreditando que estão estudando ele....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar