Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 49 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 19 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu adorei o episodeo. Votei em ótimo. Assim axava a Claire tão sem graça,.. tipo pensei parece tão inutil para a história... Mas depois que vai passando vai conhecendo mais os personagens e estava sp enganada. A Clarie é sensivel e bondosa. aquele vidente ..... hein! ele sabia de tdo,.. ou ele foi pago para fazer isso" complô contra a coitada da Claire"
Fofão fez um campo de golfe e ainda verificou a lista de passageiros
Aff- futuro shipper de ChaCla? ( Charlie e Claire)
Citação: |
A Claire com certeza é a melhor gritadora da ilha!No começo ela não parava u__u0 |
Concordo,... put.z dormir perto dela é castigo!
Put.z e as canetas! U_u" não funcionavam! xD é o destino!
Eu esperando, contando os dias para a proxima segunda!aff vou morrer de curiosidade!xD
|
|
|
|
vixo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O lance das canetas foi muito legal mesmo
quando o vidente disse a Claire que ela TINHA que criar a criança, me deu muito a impressão que o fato da criação (e o amor) dela realmente serem cruciais na formação da personalidade desta criança. Não digo que a criança seja o Anticristo, mas certamente o vidente previu que boa coisa não ia sair ... Lembrem até que ele não quis dizer a ela o que viu, na primeira consulta ....
Ficou pra mim claro que realmente o vidente colocou a Claire neste avião com este propósito (fazer com que a criança fique com ela o maior tempo possível, e no caso até isoldados mesmo) . Sei lá ... mil coisas, gente! Achei este episódio realmente MARAVILHOSO, estou fazendo altas propagandas de LOST pra todo mundo
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Nanita escreveu: |
Hey, ibp, tu é bom de anagrama, hein.. :} |
Na verdade eu peguei a dica lá na comunidade do Orkut. Os créditos não são meus...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aqui mesmo no forum tem varias outros nomes formados com Ethan Rom.
só não consigo achar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sobre o vidente eu acho q ele anum preveu o acidente na consulta da clarie.....
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
foi estranho ele falando que tinha que ser aquele voo n foi?
|
|
|
|
atoaz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: LOST In Belo Horizonte - MG
alguém já pensou na possibilidade de o Ethan estar simplesmente kerendo mostrar a eles um caminho para a Pedra negra, ou para outra parte do avião, ou alguma outra coisa pra eles... e não kerendo estuprar a Claire e cortar os Saco do Charlie... calma povo, não julguem um livro pela capa...
alguém já assitiu South Park, Maior melhor e sem cortes? pois é, ele mostra que até o capeta é um cara legal... quem sabe né?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
atoaz escreveu: |
alguém já pensou na possibilidade de o Ethan estar simplesmente kerendo mostrar a eles um caminho para a Pedra negra, ou para outra parte do avião, ou alguma outra coisa pra eles... e não kerendo estuprar a Claire e cortar os Saco do Charlie... calma povo, não julguem um livro pela capa...
alguém já assitiu South Park, Maior melhor e sem cortes? pois é, ele mostra que até o capeta é um cara legal... quem sabe né? |
Pois é atoaz, você pode ter razão as vezes o Ethan só quer ajudar, mas pela cara que ele fez no final do episodio todo mundo desconfiaria né.
Sua citação de South Park foi otima.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Num sei não ...
As ações do cara o condenam... Ele é muito estranho !
Ele deve estar com a tal doença da ilha mesmo ...
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Juca escreveu: |
Num sei não ...
As ações do cara o condenam... Ele é muito estranho !
Ele deve estar com a tal doença da ilha mesmo ... |
sem sombra de dúvida, o olharzinho dele é macabro na hora que ele olha para a Claire....
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Sei não... mas eu acho que o vidente colocou a Claire naquele vôo pq ele viu o avião cair... ele queria que ela e o bebê morresse, isso sim...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Acenos escreveu: |
Sei não... mas eu acho que o vidente colocou a Claire naquele vôo pq ele viu o avião cair... ele queria que ela e o bebê morresse, isso sim... |
Duvido
alguém pode me explicar o nome do episódios, eu sei a tradução, + não sei ond encaixa
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
dexter.ti escreveu: |
Acenos escreveu: |
Sei não... mas eu acho que o vidente colocou a Claire naquele vôo pq ele viu o avião cair... ele queria que ela e o bebê morresse, isso sim... |
Duvido
alguém pode me explicar o nome do episódios, eu sei a tradução, + não sei ond encaixa |
O Filho da Claire não poderia ser "raised by another"....
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Pessoal,por favor,me digam,onde vocês pegam os episodios?Eu não aguento esperar uma semana pra ver o proximo,é muito angustiante.
Outra coisa,alguém sabe dizer se o dvd da primeira temporada vai ser lançada aqui no brasil?
Abraço pra vocês!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
urianassis escreveu: |
Pessoal,por favor,me digam,onde vocês pegam os episodios?Eu não aguento esperar uma semana pra ver o proximo,é muito angustiante.
Outra coisa,alguém sabe dizer se o dvd da primeira temporada vai ser lançada aqui no brasil?
Abraço pra vocês!! |
olá,
é proibido postar links para sites ou download dos episodios.
o dvd da 1a temporada, sai em setembro nos EUA.
no Brasil deve sair só no começo de 2006.
[]s
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|