Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Como já comentado .... a única coisa que faltou foi uma melhor edição nas cenas de luta ...
Mas o restante .. poxa finalmente um filme que mostrou a origem do batman (psicologicamente, fisicamente, tecnologicamente, etc ) ...
Tipo nos outros filmes .. de onde vinha as armas, carro, etc ...?
Um ótimo filme !!!! ótimas atuações ... e que venha o próximo !!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
aristidesfm escreveu: |
Eu to com medo dela não voltar no segundo filme(ou 6 sei la)...Dizen a boca miuda que ela não acino contrato!!!!Seraaa |
já foi confirmada..
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O_Rei_Leão escreveu: |
A unica coisa ruim foi no batman begins foi em uma cena que que o batman pula do carro e fica evidente que esta sendo puchado por cordinhas..
como já foi citado aqui algumas cenas, não estão lá essas coisas... mais tambem não dá pro filme ser nenhum Oldboy e ser perfeito de todos os angulos...
o forte do batman begins é o roteiro.. e na minha opnião a parte mais importante do filme, como ele tem um bom roteiro já vale o filme...
Quantos aos filmes de Joel Schumacer... até mesmo minha avó faria um filme melhor...
Ele alem de transformar batman numa bicha (tanto clonney quanto kilmer), ainda trasformou o batmovel numa arvore de natal... sem falar que o scharzeneger tmb tava linda toda maquiada, naquela roupa de mr.freeze...
Quanto a Tim Burton realmente o batman dele é pessimo, mais ele não fez batman
Se você encarar os filmes deles como Coringa o Filme, e Mulher Gato o Filme você vai ver que são filmes bons... Ele dá muita enfase aos vilões e praticamente não fala nada nem dá vez ao batman... |
você se eskeceu de mais uma coisa Rei Leão, também tem em Batman e Robin uma fatídica e bizarra cena em q o Batman puxa um cartão de crédito e diz q era o Bat Cartão de Crédito e depois ainda completa " não saia de casa sem ele".INACREDITAVEL.Quem n acreditar pode pegar na locadora( se n der valor ao seu dinheiro) e comprovar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ahahahahaha,quem tem Cinemax vira e mexe passa os horriveis filmes "antigos" do Batman , hj passou O Retorno e semana passada passou o Batman e Robin.
COMPROVEI A CENA DO CARTÃO DE CRÉDITO!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Os Batman's bom são os do Burton e esse agora...
Mas Nolan Burton....
Humilha...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sobre o Omelete, acompanho este site faz uns 3 anos e não querendo fazer propaganda, é muito bom. Bém completo e os caras tão sempre na frente sobre notícias, trailers e especiais. O especial Batman muito sho e interessante.
Sobre o filme é questão de gosto, eu curti e vendo agora em DVD as cenas de lutas, não ficaram tão ruins assim e é o recomeço do Batman no cinema, tudo do zero então Nolan tinha que gasta um tempo contando o surgimento do Cavaleiro das Trevas. Espero muito da continuação, claro contando com o elenco original e realizadores.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Continuação vai arrenbentar...
Vai demorar pq tem q fazer O roteiro q tem q esperar tdo mundo tá disponível e talz..
E sobre o omelete, É o melhor site sobre cinema do Brasil, sem dúvida...
Cinema em cena é muito complicada pra minha caduca cabeçinha...
|
|
Earendil
|
|
também gosto da revista sobre cinema SET , tudo bem q você pode achar muito conteúdo sobre filmes na net , mas nada jamais vai superar uma leitura de verdade , c um bom livro ou revista na mão
Voltando a SET , revista boa, mais o preço...............salgado é pouca
10 contos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Também gosto muito da SET, pena q o conteúdo online deles é muito fraco...
Sempre como essa CAR revista quando tem na capa um filme em lançamento q é do meu interesse, como por exemplo os episódios I, II e III de Star Wars...
E ela é completa pois fala de cinema, música, TV, DVD, enfim, tdo q eu curto..
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
O Joel Schumacker quase arruinou a reputação do morcego na tela grande. Gotham City ficava bem pertinho da Marquês de Sapucaí, a batcaverna era toda em neon, o batmóvel tinha design do Clovis Bornay. Bob Kane rolava desgostoso na sua tumba...
Finalmente um filme à altura do Batman! Aguardamos ansiosos pelos próximos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu tive um certo preconceito pra ver esse filme,pois não curti nenhum outro.Acho que ficaram muito heróicos,enquanto o Batman é muito menos um tipinho herói como o Super-Man do que aparecia nos filmes.
Mas sem dúvidas,BB é o melhor filme que já vi sobre o Batman,vou apagar os antigos da memória e fazer de conta que só agora resolveram filmar...estou louco pra ver o próximo!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Mas sem dúvidas,BB é o melhor filme que já vi sobre o Batman,vou apagar os antigos da memória e fazer de conta que só agora resolveram filmar...estou louco pra ver o próximo! |
Este filme é maravilhoso e fez renascer o Batman...
Aguardando ansiosa pelo próximo filme...
|
|
|
|
KAMIKAZE
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Batman Begins ressuscitou o verdadeiro Cavaleiro das Trevas...
Tim Burton tem um clima sombrio legal, mas peca em não entender NADA da mitologia do personagem. Onde já se viu o Coringa ter matado os pais do Bruce? E pra que matar o palhaço no final? No segundo, a Mulher gato ficou legal, o pinguim também, mas não tinham ligação alguma com os personagens originais das Hqs.
A fase do Schumacher é ridícula. Ele se baseou no Batman de Adam West. Tanto que o Clooney soltou recentemente que o Batman que ele interpretou era gay.
Batman Begins focou o ser humano Bruce Wayne e as motivações que o levaram a se tornar uma lenda em Gotham City. É realista e explicou em detalhes o por que da Caverna, seus armamentos, suas falhas (em se tratando de início de carreira) e o uso do MEDO contra seus adversário...
Se alguém que é fã, e conhece as origens do personagem não gostou, é exceção. Agora uma pessoa qualquer que foi ao cinema querendo assistir uma coisa de outro mundo como Hulk, ou esqueceu que Batman é um ser humano comum sem poderes, ou não entendeu...
FANTÁSTICO !!!
OBS: Alguém, assim como eu, coleciona suas revistas atualmente?
Abrçs
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
OBS: Alguém, assim como eu, coleciona suas revistas atualmente? |
As atuais não...mas no pc tenho alguns clássicos!!
|
|
Earendil
|
|
Infelizmente ainda não pude ler Cavaleiro das trevas....... e também estou ansioso para por minhas mãos em All Star Batman e Robin,apesar de ter lido que a revista caiu um poco de qualidade,atualmente perdendo pra All Star Superman.
Uma revista que comprei ano passado e não me arrependi foi Batman Ano Um.Adorei.
também ano passado comprei Contos do Demônio,uma reunião das histórias clássicas de Ras A'l Ghul da década de 60. é bem nostálgico,mas não gostei muito não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar