Autor |
Mensagem |
flocato
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
lendo alguns outros tópicos me ocorreu uma parada... pode ser que eu esteja viajando nessas teorias de conspiração mas:
quando os Losties estão assistindo o video do orientation o japa fala que devera ter no minimo 2 pessoas na escotilha em turnos diferentes pra digitar o código.... o Desmond fala que o Kelvin morreu esperando a equipe que ia substitui-lo, mas em nenhum momento é citado quem estava dividindo o turno com o Kelvin.. (pois ele não deveria estar sozinho).....
enfim... se o Kelvin morreu mesmo como muitos estão defendendo.... será que o companheiro que divida o turno com o Kelvin não é o fake-henry??
[ ]s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, ele disse que Kelvin morreu no 2x03.
|
|
digo_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
mas ele disse como o henry morreu??
e bem lembrado...o henry falso pode ter sido o primeiro companheiro do kelvin...
ou então a dharma simula acidentes na ilha pra q os sobreviventes sejam os proximos digitadores...
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Companheiro do Desmond acho que não, acho que é da dharma e deve ser algum tipo de pesquisador ou médico ou coisa parecida. Achei ele muito inteligente prá ficar apenas digitando os números.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
welmairene escreveu: |
Companheiro do Desmond acho que não, acho que é da dharma e deve ser algum tipo de pesquisador ou médico ou coisa parecida. Achei ele muito inteligente prá ficar apenas digitando os números. |
Mas o Desmond também não é burro.Só crê piamente no que lhe foi dito.
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
flocato escreveu: |
lendo alguns outros tópicos me ocorreu uma parada... pode ser que eu esteja viajando nessas teorias de conspiração mas:
quando os Losties estão assistindo o video do orientation o japa fala que devera ter no minimo 2 pessoas na escotilha em turnos diferentes pra digitar o código.... o Desmond fala que o Kelvin morreu esperando a equipe que ia substitui-lo, mas em nenhum momento é citado quem estava dividindo o turno com o Kelvin.. (pois ele não deveria estar sozinho).....
enfim... se o Kelvin morreu mesmo como muitos estão defendendo.... será que o companheiro que divida o turno com o Kelvin não é o fake-henry??
[ ]s |
pode ate q seja sim, porque tambm ninguem sabe se o kelvin se chama kelvin ou se é um apelido e ninguem sabe se ele é negro, portanto pode ser q o kelvin seje o verdadeiro henry gale
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Tem um problema ele ver o kelvin morto, se você acredita q ele viu e não supos, onde ta o corpo, até porque ele nunca saiu da escotilha pra nada, muito menos enterrar corpo, ninguém entro em contato, então ninguém veio pega o corpo, creio q o kelvin saiu da escotilha e ele supos q morreu sei la...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele disse que não saía MUITO.
Não disse que nunca saía.
Ele deve ter saído pra enterrar Kelvin, assim como saia pra pegar a comida.
|
|
phase
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
tu quer dizer companheiro ou substituto ?
se bem q eu acho q ambas possibilidades estao vetadas haah
acho q o henry gale é um other mandado (pq convenhamos, ele não iria cair numa trap daquelas sendo q ele ta morando na ilha 'for god knows how long')
acho q ele é pau mandado de alguém
agora pra q não sei
sobre as possibilidades o desmond falo q o kelvin morreu... (eu acho q o desmond Também só digitava os numbers e acreditava neles)
e substituto... acho dificil o substituto tar na ilha a tanto tempo..
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Tem razão, a comida ele tem q pegar mesmo la fora, pode crer....
mas mesmo assim não acho q o H.G. seja o kelvin....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar