Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Voce, nos ultimos 20 minutos, disse que gostou do 09, do 17, do 16 e do 02.
Ou você tá vendo da forma mais fora de ordem possivel...
Ou tá postando só por postar.
Espero que não seja a 2a opçao, mesmo desconfiando ser...
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gostei do episodio por por um momento o autor quis passar a impressao q a sun tinha traido o jin já q ele era infertil!!!mas foi só por um momento!!!
muito bom o episodio!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
|0$7§!|@
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É eu sou um novo usuário e não consegui baixar o episodio 16 da segunda temporada e gostaria de saber onde vocês os conseguem não estou pedindo links só gostaria de saber com vocês os conseguem pq eu os baixava por meio de um programa mais ai quando eu comecei a tentar a baixar o 16 aparecia episodio da primeira temporada ai eu fiquei confuso se isso for possivel me ajudem
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
votei em ótimo
to curtindo o "darth charlie", o olé que ele deu na ana lúcifer foi d+ !!!
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
achei muito bom e episodio gostei na ilha e dos flashbacks!
votei em excelente
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei muito do episódio..acabei de ve-lo.
Sun gravida?Poxa acho que é milagre da ilha mesmo.não acho ela com cara de deixar o jin ser o chifronesio da vez...
Ela e o hurley na floresta ..
Ana Lucia..bom não gosto dela,mas nesse episódio eu dou um desconto.Boas sacadas e bom interrogatorio.
Locke e jack mais uma vez chatos..
Fb de sun e jin..excelente.amo os dois e estava esperando pra saber como ela aprendeu ingles,agora já sabemos que foi o cojaque.E que fora da sun no jin a respeito de prender um filho de pescador..falou? tomou..boa Sunshine!
Henry em suas ultimas falas...me deixou com medooooo!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
gostei do episodio só que não conseguiu manter o nivel dos antecesores
ah assisti uma maratona de lost que felicidade
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei um ótimo episódio porque, além de mostrar um lado da Sun que não conhecíamos, esse episódio mostra também queteremos mais um bebê na ilha...
Destaque para o Jin que agora é corno... hehehehehehe
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
EXCELENTE!
vo se diferente da maioria..hehe adorei a parte da ilhaa!!\o/
A Ana falando com o Henry ,nossa ela é muito boaaaa minha favorita em LOST !!
Morte ao charlie to odiando ele cada vez mais.
ela o charlie e o sayid muito rox,o Henry no fim...
O flashs foram muito bons tambem os melhores do jin e da sun pq o de ...and found foi chaaatoo,mas episodio EXCELENTE grande sequencia =D
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Bom episodio, não devemos espero grandes revelções a cada episodio ... devemos esperar e supressas e ??? maiores a cada episodio.
|
|
|
|
leomaia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 2
Já não gosto mais de Lost como na primeira temporada. É muito enchimento de linguiça. Acontece cada coisa estranha na ilha e ninguém comenta com ninguém, o que seria impossível com qualquer grupo de pessoas. Apareceram os monstros e ninguém fala mais neles, é como se não existissem.
Minha estratégia é o seguinte: esqueço o Lost completamente durante uns 2 ou 3 meses e depois baixo 4-5 episódios de uma vez. Assisto todo o enchimento de linguiça, fico decepcionado de novo e esqueço do Lost por mais 2-3 meses.
Acho que o criador do Lost se perdeu. Começou a criar mistérios demais e não sabe mais o que vai fazer. Não sabe nem pra onde vai a série. Ele vai esquecer um monte desses mistérios que criou e vai deixá-los sem explicação. Podem anotar o que estou falando: as histórias não vão se cruzar. Vai ficar muita coisa solta.
|
|
|
|
Carol Bloom
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Psy_Fernando escreveu: |
Pobre da Francesa ninguem escuta ela!!! Tá mais do que na hora de alguém morrer (tomara que seja Jack) |
Eu Também torceria pela morte do Jack, mas não faço isso pelo simples fato de q ele é o ùnico médico na ilha q atende aos sobreviventes, então ele faria falta nesse sentido. No mais ele é um mala, só sabe encher o saco!!
Esse episódio foi bom, mas fiquei meio decepcionada... Espero q a Sun não tenha tido um caso com o careca, eu amo o casal Jin e Sun, pq me conquistaram... Achava q eles eram uma coisa e depois mostraram ser outra completamente diferente, principalmente o Jin. Mas eu vou ficar muito P*** da vida se a Sun traiu o Jin!!! Principalmente se o filho não for dele (pois não sabemos de quanto tempo ela está grávida. O Jack mesmo disse q nas primeiras semanas o teste de gravidez podia ser impreciso, mas q a aquela altura era bastante seguro. Eles estão na ilha há uns 50 dias + ou -, e pelo q o Jack deu a entender, ela não está mais nas primeiras semanas de gravidez.)
Espero q seja algo na ilha q tenha feito a Sun engravidar do Jin, q nem o Locke voltou a andar... Sei lá, parece q todo mundo na ilha tem seus podres, talvez seja esse o da Sun...
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
bom espisodio mas não foi suficiente pra ser excelente, votei em otimo. enrolou novamente sobre a ilha...
Jin corno serah??? ou serah q foi milagre???
O Sayid não ficou com odio do Charlie pelo q ele fez com a Claire... isso é bom
Jack e Locke ainda vao cair na porrada hehehe
Rose e Bernard apareceram... raro
Henry safado... na minha opiniao ele deve ter levado eles para uma armadinlha
Ana Lucia se desculpando... legal!!!
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Vai nascer um neguinho dos olhos puxados! hauhauhauh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |