Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
rrangon, pode até ser,mas pra mim ele foi pego por ser criança,e não por ser "diferente".Acho que o pessoal da Dharma quer mais do que tudo continuar com suas pesquisar e vivendo na ilha,mas como ninguém vive pra sempre...
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Grupos: Nenhum |
Maurycius, Isso explicaria o continuo rapto de crianças, explicaria o porque da Alex estar la ainda, e solta. Mas acho que por Walt ter esses 'poderes' parapsicológicos, não acho que seja somente isso. Acho que a Dharma precisa sim, repor seu staff, mas eles estao buscando algum especial, um talento genuino, entende? Agora se é o Walt, no idea.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Jogando Playstations II enrolado numa coberta e tomando chocolate quente.
--
Não faço a mínima idéia, pra mim ele não conseguiu fugir não. E deve estar sendo tratado muito melhor do que os sobreviventes tratam o Henry.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tá sendo criado pelos Others agora...
Esses caras pegam as crianças pra criar e matam os adultos! Doideira!
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
AUEauhEUAHE edit respondi topico errado xD
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Só sei de uma coisa: ele tem que aparecer logo. Pq daqui a pouco a gente nem lembra mais quem ele é. Acho que o Walt está sendo um objeto de estudo da Dharma, talvés lá eles descobriram que ele era paranormal, mas ao principio, só pegaram ele por ser criança, como foi dito em um outro comentario ai.
E qual a diferença básica, sem ser a fisica, entre adultos e crianças? É que as crianças são livros que ainda estao sendo escritos, então a Dharma quer ser a caneta que escreve o que eles irao desenvolver e o que eles irao fazer da vida. Uma versao humanizada de ratos de laboratorio. SÒ PODE rs
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acredito que ele foi pego pelo simples fato de ser uma criança mesmo, igual as duas crianças que tavam com a Ana Lucia que foram levadas. Já atualmente acho que ele esta sendo bem tratado, estão, como disseram, criando ele.
Mas, provavelmente, a tal ponto já devem ter descobrido que o Walt é um very special boy.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
Só sei de uma coisa: ele tem que aparecer logo. Pq daqui a pouco a gente nem lembra mais quem ele é. Acho que o Walt está sendo um objeto de estudo da Dharma, talvés lá eles descobriram que ele era paranormal, mas ao principio, só pegaram ele por ser criança, como foi dito em um outro comentario ai.
E qual a diferença básica, sem ser a fisica, entre adultos e crianças? É que as crianças são livros que ainda estao sendo escritos, então a Dharma quer ser a caneta que escreve o que eles irao desenvolver e o que eles irao fazer da vida. Uma versao humanizada de ratos de laboratorio. SÒ PODE rs |
concordo c você. eu sempre afirmei que a dharma quer crianças pq como elas ainda não tem muitos princípios formados é muito mais fácil moldá-las aos modos do dharma e estas crianças seriam sim o futuro da iniciativa. aquele lance, é muito mais fácil fazer uma lavagem cerebral em crianças do que em adultos em relação a uma instituição.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
De certa forma o Zeek diz que o walt é especial na Hunting Party.
Eu só nunca entendi para que tanto trabalho para ir buscar ele no mar. Não seria muito mais fácil ter raptado o walt andando pela ilha. Daria para dar um sumiço no garoto sem ninguem saber para onde foi.
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
cussuol escreveu: |
De certa forma o Zeek diz que o walt é especial na Hunting Party.
Eu só nunca entendi para que tanto trabalho para ir buscar ele no mar. Não seria muito mais fácil ter raptado o walt andando pela ilha. Daria para dar um sumiço no garoto sem ninguem saber para onde foi. |
hmmmm, não tinha pensado nisso. Não tem gente que afirma que existe uma estação submarina? Será que ele foi levado pra la, ou tem alguma ligacao com ela?
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho que os OUTROS ficaram com dó dos Losties pq além de estarem perdidos,etc... ainda ter que aguentar um muleke chato daquele, daí resolveram raptar ele como uma forma de compensação.
Acho que a essa altura do campeonato ele já deve ter virado sabão!!!
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Estão fazendo com o Walt como fizeram com o Tetsuo no desenho AKIRA.
Vai ver ele tá numa área junto com outras crianças, e os caras estão tentando aperfeiçoar o poder dele. No AKIRA tem uma parte que o personagem é atacado por um urso de brinquedo, e um dos moleques tem um urso de pelúcia, como pode ser visto num episódio da segunda temporada. Aquele em que os tailies veem os pés dos others. Pode ser uma referência.
Quem não viu AKIRA veja, é show.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
O Walt provavelmente está muito bem, se for ele mesmo no computador da escotilha, ele mesmo fala que está bem... o problema não é o Walt, mas o Mike, esse aí tá correndo risco pra mim.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|