Autor |
Mensagem |
Belfagor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
será que o Locke não está "doente" como os companheiros que a Rousseau matou? tpw, aquele encontro com o Lostzilla e a luz que saiu da escotilha não estão bem esplicados. Será que ele não tá possuído ou alguma coisa do tipo? [/b]
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Auhauhauhauha, acho que não cara..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso não demonstra doença nenhuma; ele só viu mais coisas que o resto do pessoal.
O único que tem uma estória demoniaca é o bebe da Claire, Aaron...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
e o walt tambem...muito estranho!!
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
Como assim o bebê da Claire tem uma história demoníaca? Eu não vi nada sobre isso, alguém pode me explicar, tô boiando......
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
isalost escreveu: |
Como assim o bebê da Claire tem uma história demoníaca? Eu não vi nada sobre isso, alguém pode me explicar, tô boiando...... |
Isso se explicará na 2º temporada. Não falarei como pq será spoiler por aqui
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É o seguinte:
O teste de gravidez da Claire deu positivo 66 segundos depois do inicio.
E o Richard Malkin, o vidente, deixou bem claro que a Claire, por ser uma pessoa de espirio bom, e apenas ela, devia criar o bebe. Ela insiste em da-lo pra adoção, só que ele é mais insistente e a convence a dor o bebe prum casal de LA, mas tinha que ir no Voo 815, não podia ser outro.
Ele sabia que como o aviao iria cair, só assim ela ia se apegar ao bebe.
E sim, algo sobre isso é mencionado na 2a temp, mas nem compensa mencionar aqui.
Mas não foi explicado, não.
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
é eu lembro de tudo isso sobre o vidente, o teste de gravidez........ durante o episódio, por um breve momento fiquei imaginando se o bebê crescesse sem a mãe verdadeira, a criança poderia se tornar alguma coisa do mal...........mas foi só um vislumbre que passou na minha cabeça sabe.........nem pensei mais nisso depois........agora tô entendendo, + ou - lógico
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
hauhauhauhau, acho q o locke não ta possuido não, ele sabe o q esta acontecendo na ilha e não quer dizer.
|
|
|
|
Belfagor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
tá... e o que acontece com os companheiros da Rousseau??? o que ela quer dizer com "doente"?
|
|
|
|
|
A Rosseau falou num episódio que não lembro qual, "aquilo matou a todo", deve ser o Lostzilla
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
foi a doença
ela explicou em um dos episódios q ela aparece (1x09, 1x18 e 1x23, 1x24 e 1x25.)
A doeça afetou os outros 5 membros da equipe dela, e ela os matou depois, um por um.
Editado pela última vez por ogro em Sexta Abril 07, 2006 19:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Belfagor
|
|
Grupos:
|
como é que tu sabe que o que aconteceu com os companheiros da Rousseau não está acontecendo com o John Locke??? e quando eu falei possuído eu não quis dizer pelo capeta...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Isso ninguém sabe.
Como ninguém sabe como é a doença, não tem como saber se o Locke está doente ou não.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu acho que a doença faz as pessoas terem alucinações e que o locke talvez esteja doente pq ele teve alucinações no episódio do boone e o jack também pq estava vendo o pai dele e quase morreu por causa disso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar