Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente.... eu posso tá ficando bem doida...mas vê c vocês Também viram isso... no promo do próximo episódio que passou... vocês viram na hora em que eles estavam escondidos e passavam pessoas a pé... tanto que alguém fala: vocês não sabem do que eles são capazes...
Uma das pessoas passa arrastando um urso de pelúcia...
Fiquei pensando em ser o Walt... mas pensando melhor.. seria a filha da Rosseau???
Aiiii....ainda vou ficar locaaaaaaaaaaaaaa!!!
|
|
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Falaram nesse tópico que as pessoas da ilha podem ser contamindas por radioatividade,então alguém sabe se existe alguma vacina contra os efgeitos da radioatividade?Acho que não né?
A não ser que eles estejam testando uma vacina falsa,uma espécie de placebo.
|
|
|
|
alunafieo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal: li aqui no tópico alguns comentários que dizem que a Sun é pessimista por enterrar a garrafa com a mensagem da balsa pois, ao contrário da Rose, já havia se convencido de que o marido morrera.
Eu não acho que seja bem isso... pode ser que ela tenha lido o que estava escrito e não quisesse que mais ninguém lesse ou mesmo pode nem ter aberto a garrafa e enterrado para manter as esperanças. Não acredito que tenha necessariamente sido um enterro "alegórico" do Jin, como muitos acreditam. O que vocês acham???
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alunafieo escreveu: |
Pessoal: li aqui no tópico alguns comentários que dizem que a Sun é pessimista por enterrar a garrafa com a mensagem da balsa pois, ao contrário da Rose, já havia se convencido de que o marido morrera.
Eu não acho que seja bem isso... pode ser que ela tenha lido o que estava escrito e não quisesse que mais ninguém lesse ou mesmo pode nem ter aberto a garrafa e enterrado para manter as esperanças. Não acredito que tenha necessariamente sido um enterro "alegórico" do Jin, como muitos acreditam. O que vocês acham??? |
Eu também achei isso, mas nem cheguei a comentar esse assunto... a maioria realmente achou que ela tivesse perdido as esperanças.
Eu só fiquei com uma dúvida, revendo a cena, na hora em que ela coloca a garrafa no buraco, ela estava de aliança e na hora que tira a mão do buraco (após colocar a garrafa), ela estava sem aliança. Nesse caso fiquei na dúvida se seria um erro de continuidade ou se ela teria "enterrado" a aliança (se ela realmente enterrou, não haveria mais dúvida quanto a intenção de "enterrar" do Jin).
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não achei grande coisa esse episódio não. Aquela Ana Lúcia é MUITO CHATA heim! E o Sawyer chamando ela de Rambina.
Também não tinha percebido o Walt na caixa de leite.
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
putz! meu primeiro post no fórum da AXN depois do final da 1ª temporada na globo. Mas pra não ficar por fora tô assistindo os episódios pela net. É bom revê-los de novo, pessoal!
Quanto ao episódio...
Cara, os flashbacks do Hurley sempre deixam você mais próximo do personagem. Parece que até agora, ele é o mais gente-fina da série e faz questão de ser dessa forma.
Mas não sei se posso encarar a tentativa de estourar a sala com a comida como virtuosa. realmente dividir a comida entre todos vai alegrar os sobreviventes por um dia ou dois, mas vai fazer falta quando acabar...
E o pessoal da cauda? putz! como foi aquela da loira dizer que ERAM 20 pessoas? Será que eles foram atacados pelos outros?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Também acho o Hurley gente boa. Achei a tentativa de estourar o lugar onde guarda comida sem propósito. Nada a ver o que ele falou. Gostei da cena dele distribuindo a comida, ficou legal.
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
eu não entendi nada quando ele viu o jim e aquele pinto ggante que na verdade ra uma fantasia!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sonho dele, viagem.
Não tem muito o que entender daquela cena ali mesmo não.
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
thais mendonca munari escreveu: |
eu não entendi nada quando ele viu o jim e aquele pinto ggante que na verdade ra uma fantasia! |
Ele trabalhava em uma lanchonete de frango. Deve ter misturado algo do passado dele com as coisas que estava vivendo.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
@luap
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Meu primeiro post aqui no fórum... acho muito interessante os comentários de vocês e vejo que temos que dar uma de detetive a cada episódio. Achei esse episódio mais pro lado emotivo em relação a Hurley com a comida em distribuir tudo de uma vez para não passar por mal. Cada vez acho mais legal vir aqui e ler as idéias de vocês porque me deixa cada vez mais curiosa, hehehe. Bjs!
|
|
|
|
geldroquis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
[/quote]
Parabéns! Também concordo que discutir o dia-a-dia, é quase que impossível e pouco importante comparado à tantas tramas da série,mas deixo todos á vontade!!!
Bjos [/quote]
apoiado ....
"a sempre um proposito maior prevalecendo"...
continuemos a assistir para descobrir...
|
|
|
|
STREY
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Citação: |
Citação:
Claire descobre uma surpreendente informação sobre o destino da jangada.
fiquei sem entender... |
Voce não viu que a claire achou a garrafa com as cartas dos sobreviventes? e no final a Sun enterrou ela?
Se a garrafa voltou é sinal, que eles não foram para longe da ilha, e que a jangada foi destruida jogando a garrafa de volta ao mar... |
REALMENTE POIS NÃO TIVERAM NEM TEMPO PARA ISSO ,POIS O INCIDENTE DA DESTRUIÇÃO DA JANGADA FOI NA PRIMEIRA NOITE APOS A PARTIDA...
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
allefcapt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Olá a todos,
Apenas um sonho onde se juntam anseios, desejos e temores.
Não caiam na armadilha dos produtores.
Viajar além do que já é estranho.
Um abraço a todos,
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Olá a todos,
Apenas um sonho onde se juntam anseios, desejos e temores.
Não caiam na armadilha dos produtores.
Viajar além do que já é estranho.
Um abraço a todos,
|
não entendi...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |