Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Vejam : no vídeo, o oriental diz TUDO, e, ao mesmo tempo, nada, sobre a escotilha. Diz apenas que eles devem apertar o botão e digitar o codigo. EU achei o video um pouco descritivo demais. Acho que pelas instruções muito detalhadas e explicações nebulosas, a dupla responsável, não estava ali por vontade propria. Quando eu vi o video a impressão que me deu foi essa : As duas pessoas "acordariam" ali e veriam o video de intruções sem nem saber o porquê de estarem ali. aunica coisa que saberiam era que deveriam apertar o botãode 108 em 108 minutos.
E aí ? o que acham ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem,me pareceu isso tambem
o negocio é apertar,não importa pq
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Não sei se pode ser isso. Mas com certeza não é nada que possa destruir o mundo ou coisa do tipo. Porque se fosse algo desta grandiosidade, não deixariam essa responsabilidade nas mãos de duas pessoas e um computador das antigas.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
olha o spoiler brunogabor...
qd eu comecei a ler quase cai pra tras, parei de ler na hora.
Guarde seu comentário pro pessoal da ABC. Tu tá na área do AXN palhaço.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Nabuco escreveu: |
Guarde seu comentário pro pessoal da ABC. Tu tá na área do AXN palhaço. |
Hehe... Não sei porque quando surge um spoiler também tenho essa reação...
Esse negócio de spoiler tá me encanando
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Em vez de xingar o cara, aperta o botão azul que avisa aos moderadores por email.
E to cansando de ver spoiler aqui; vou começar a adotar a politica da area da globo:
um spoiler = um Aviso.
|
|
Nabuco
|
|
ah...
eu não sabia deste botão,
vlw pelo aviso.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Em vez de xingar o cara, aperta o botão azul que avisa aos moderadores por email.
E to cansando de ver spoiler aqui; vou começar a adotar a politica da area da globo:
um spoiler = um Aviso. |
Eu acho que seria bem melhor assim ... numa serie como lost, UM spoiler pode estragar MUITA coisa. mas não desviemos o assunto do tópico ...
|
|
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
oq vocês achao q acontece se n apertarem ''execute''? sera q eles estao mesmo salvando o mundo?eu acho q n...
_________________ &amp;gt;: 4 8 15 16 23 42 eXeCuTe? BaD NuMbEr'S By HUrLeY/!!!
|
|
|
|
LDM
|
|
Grupos:
|
>Gustavo< escreveu: |
oq vocês achao q acontece se n apertarem ''execute''? sera q eles estao mesmo salvando o mundo?eu acho q n... |
Depois daquilo que o Saiyd falou sobre a quantidade de concreto ... não sei o que é que acontece, mas que é algo muito ruim, isso é !
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
LDM escreveu: |
Vejam : no vídeo, o oriental diz TUDO, e, ao mesmo tempo, nada, sobre a escotilha. Diz apenas que eles devem apertar o botão e digitar o codigo. EU achei o video um pouco descritivo demais. Acho que pelas instruções muito detalhadas e explicações nebulosas, a dupla responsável, não estava ali por vontade propria. Quando eu vi o video a impressão que me deu foi essa : As duas pessoas "acordariam" ali e veriam o video de intruções sem nem saber o porquê de estarem ali. aunica coisa que saberiam era que deveriam apertar o botãode 108 em 108 minutos.
E aí ? o que acham ? |
Eu acho q é isso mesmo, porém as duas pessoas q estariam ali seriam muito bem escolhidas, talvez o critério fosse o "potencial" da mente dessas passoas para serem estudadas, sei lá...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
o que pareceu e que eles estavam doidos para que chegasem um substituto por estarem cansados de ficarem presos na escotilha apertando o botão de 108 e 108 minutos.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
NÃO APERTA! NÃO APERTA! NÃO APERTA!
acho que em alguma hora eles não vão apertar mais. E pelo que o Walt fala, acho que não deveriam apertar mesmo...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar