Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Desmond não é besta.. mas acho sim q ele foi enganado
disseram pra ele q algo ruim aconteceria, e ele acreditoum então como funcionário da dharma.. ele foi para outra escotilha!

Editado pela última vez por cusaum em Sexta Abril 07, 2006 15:55, num total de 1 vez
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
O Desmond pra mim é legal... Uma vítima desesperada de uma experiência psicológica realizada pela Iniciativa Dharma!

milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

pra mim o desmond está no ?

aquele centro da ilha

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
stealthyguy escreveu:
De qualqueh jeito, Kelvin não deixa de estar lá a mais tempo q Desmond, ainda q isso seja 1 dia, 1 semana ou 1 ano.

Como raios isso!? Se Desmond está na escotilha há 3 anos, como o Kelvin poderia estar ha mais tempo se estivesse há uma semana? ¬¬'

---

guilhermebm escreveu:
Mouris escreveu:
Como você sabe disso?

Como você sabe que o Kelvin não estava na escotilha há uma semana quando o Desmond apareceu?

Tudo o que o Desmond disse, foi que o Kelvin estava lá antes dele, e ficava apertando o botao, e talz. Nunca mencionou o tempo que o Kelvin permaneceu lá.

Tudo além disso, é especulação.

O que indica que ele estava há muito mais tempo, foi o fato dele sair da escotilha pra buscar ajuda. Ele deve ter chegado num estado de solidão e insanidade muito grande a ponto de sair lá fora e correr a chance de ser contaminado. Lógico, assumindo que tudo que o Desmond falou é verdade.

O que eu sempre achei é o seguinte:

Desmond em seu breve contato com os Losties diz que KeLvin morreu, mas não diz como morreu. Ele pode simplesmente pressupôs que KeLvin está morto porque deixou a escotilha, e então pode ter sido contaminado.

Isso seria uma típica surpresa de Lost.

Fora que ninguém perguntou, "onde você o enterrou?" Mesmo pq não acho que ele teria coragem de sair da escotilha pra enterrar o cara.

Pra mim o Kelvin ficou louco de apertar aqueles botões e fugiu. O Desmond presumiu que ele morreu ou contou que ele morreu pra simplificar as coisas, pra não mostrar que foi enganado “Venha aqui me ajudar” leia-se “Venha me substituir que eu vou dar um fora”

Você não entendeu o que eu disse. Releia a conversa.

Eu estava discutindo sobre o tempo de permanência do Kelvin na escotilha, não do Desmond.

---

guilhermebm escreveu:
Agora uma pergunta: O Desmond disse estar esperando um substituto, como ele esperava que ele ia entrar na escotilha? O Locke ficou batendo naquela porr_a um put_a tempo e ele não ouvia ou abria. Fora que a outra porta ficava trancada. Será que foi uma mentira do Kelvin pra ele zarpar de lá?

Ele sabia que viria um substituto porque fala disso no video Orientation. É assisti-lo novamente.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

vimos que a escotilha tem um sistema de som (que anunciou, ou pelo menos tentou anunciar, a chegada da comida).

A chegada do substituto poderia ser anunciada pelo mesmo sistema.

Mas eu não acho que o Desmond estava esperando a chegada de alguém, O video dizia que eram substituições semestrais, mas pelo que eu entendi o Kelvin morreu esperando e o Desmond sabia disso.

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 04:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não eram semestrais, cada dupla fica 540 dias.

Da quase um ano e meio.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ele sabia que viria um substituto porque fala disso no video Orientation. É assisti-lo novamente

Na vdd ele 'sabia' em termos. Ele viu, segundo ele mesmo, Kelvin morrer esperando os supostos substitutos. quando eu axava q ele não era um Dharma, apenas uma pessoa comum mesmo, eu xeguei a pensar q ele simplesmente foi embora assim q apareceu um idiota novo pra fikr apertando o botão (ele não teria tido coragem pra v oq acontece se isso não fosse feito.)

Mas enfim, hoje pra mim tá bem claro q ele é Dharma. Afirmar mais q isso, sustentado pelo episódio q vem aí dele... quando eu não sei, mas foi confirmado certo?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
geldroquis
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

tudo enrrolação.......

o jogo psicologico de apertar o botao colabora para a paranoia
dos ocupantes da escotilha........

experiências e experiências........

geldroquis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: geldo
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

quando eu axava q ele não era um Dharma, apenas uma pessoa comum mesmo, eu xeguei a pensar q ele simplesmente foi embora assim q apareceu um idiota novo pra fikr apertando o botão (ele não teria tido coragem pra v oq acontece se isso não fosse feito.)

Tambem pensei assim.

Eu realmente achei que o Desmond estava sendo sincero. Quando ele perguntou quantos estavam doentes me passou a impressão que ele realmente queria saber como estava a "doença" fora. Lembrem-se que ele estava lacrado alí dentro. A escotilha só abriu na base da dinamite e a porta por onde a kate saiu parecia que não era aberta à muito tempo.

Ele estava preso pelo botão e pelo medo da doença, e a história que contou, se for verdade, mostra que ele é um cara aventureiro a ponto de dar a volta ao mundo sozinho. Deve ter sido um martírio viver na hatch.

No momento que o desmond sentiu que estava livre da doença e achou outro otário para tomar conta do botão, ele aproveitou para se mandar.

Claro que isso parte do principio que ele esteja falando a verdade. E pode muito bem ser tudo mentira.

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Exato. Mas eu não vejo sentido em ele estar falando a verdade. Se ele tiver falado a verdade a presença dele seria totalmente dispensável. Não acho que a cena dele encontrando Jack no estádio, por exemplo, esteja lá à toa. Tem coisa aí sim.

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Não vejo motivo em ele estar mentindo...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mouris, o cara é da Dharma,e sabe que Ethan foi morto...por que ele não mentiria sobre os botões,e dava o fora de lá pra salver sua pele,deixando pra alguém(henry) voltar lá depois pra ver como andam as coisas?Faz sentido sim.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tuc4no
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
As injeções que a Clarie levou para o bebê eram da mesma cor que o Desmond aplicava nele. Será que são o mesmo líquido? Será que essa substância evita que as pessoas tenham alucinações na ilha?

Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Mouris, o cara é da Dharma,e sabe que Ethan foi morto...por que ele não mentiria sobre os botões,e dava o fora de lá pra salver sua pele,deixando pra alguém(henry) voltar lá depois pra ver como andam as coisas?Faz sentido sim.

Ele sabia do Ethan? Dessa fato eu não sabia. Onde aparece isso?

Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
stealthyguy, ô amigão,leia o tópico todo por favor...eu disse isso sugerindo que Desmond fosse da Dharma e soubesse do erro de intranet e estivesse mentindo aos losties...vamos ler tudo antes de escrever...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 12 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida