Autor |
Mensagem |
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
Desmond não é besta.. mas acho sim q ele foi enganado
disseram pra ele q algo ruim aconteceria, e ele acreditoum então como funcionário da dharma.. ele foi para outra escotilha!
Editado pela última vez por cusaum em Sexta Abril 07, 2006 15:55, num total de 1 vez |
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Desmond pra mim é legal... Uma vítima desesperada de uma experiência psicológica realizada pela Iniciativa Dharma!
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
pra mim o desmond está no ?
aquele centro da ilha
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
De qualqueh jeito, Kelvin não deixa de estar lá a mais tempo q Desmond, ainda q isso seja 1 dia, 1 semana ou 1 ano. |
Como raios isso!? Se Desmond está na escotilha há 3 anos, como o Kelvin poderia estar ha mais tempo se estivesse há uma semana? ¬¬'
---
guilhermebm escreveu: |
Mouris escreveu: |
Como você sabe disso?
Como você sabe que o Kelvin não estava na escotilha há uma semana quando o Desmond apareceu?
Tudo o que o Desmond disse, foi que o Kelvin estava lá antes dele, e ficava apertando o botao, e talz. Nunca mencionou o tempo que o Kelvin permaneceu lá.
Tudo além disso, é só especulação. |
O que indica que ele estava há muito mais tempo, foi o fato dele sair da escotilha pra buscar ajuda. Ele deve ter chegado num estado de solidão e insanidade muito grande a ponto de sair lá fora e correr a chance de ser contaminado. Lógico, assumindo que tudo que o Desmond falou é verdade.
O que eu sempre achei é o seguinte:
Desmond em seu breve contato com os Losties diz que KeLvin morreu, mas não diz como morreu. Ele pode simplesmente pressupôs que KeLvin está morto porque deixou a escotilha, e então pode ter sido contaminado.
Isso seria uma típica surpresa de Lost.
Fora que ninguém perguntou, "onde você o enterrou?" Mesmo pq não acho que ele teria coragem de sair da escotilha pra enterrar o cara.
Pra mim o Kelvin ficou louco de apertar aqueles botões e fugiu. O Desmond presumiu que ele morreu ou contou que ele morreu pra simplificar as coisas, pra não mostrar que foi enganado “Venha aqui me ajudar” leia-se “Venha me substituir que eu vou dar um fora” |
Você não entendeu o que eu disse. Releia a conversa.
Eu estava discutindo sobre o tempo de permanência do Kelvin na escotilha, não do Desmond.
---
guilhermebm escreveu: |
Agora uma pergunta: O Desmond disse estar esperando um substituto, como ele esperava que ele ia entrar na escotilha? O Locke ficou batendo naquela porr_a um put_a tempo e ele não ouvia ou abria. Fora que a outra porta ficava trancada. Será que foi uma mentira do Kelvin pra ele zarpar de lá? |
Ele sabia que viria um substituto porque fala disso no video Orientation. É só assisti-lo novamente.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
já vimos que a escotilha tem um sistema de som (que anunciou, ou pelo menos tentou anunciar, a chegada da comida).
A chegada do substituto poderia ser anunciada pelo mesmo sistema.
Mas eu não acho que o Desmond estava esperando a chegada de alguém, O video dizia que eram substituições semestrais, mas pelo que eu entendi o Kelvin morreu esperando e o Desmond sabia disso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não eram semestrais, cada dupla fica 540 dias.
Da quase um ano e meio.
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Ele sabia que viria um substituto porque fala disso no video Orientation. É só assisti-lo novamente
|
Na vdd ele 'sabia' em termos. Ele viu, segundo ele mesmo, Kelvin morrer esperando os supostos substitutos. quando eu axava q ele não era um Dharma, apenas uma pessoa comum mesmo, eu xeguei a pensar q ele simplesmente foi embora assim q apareceu um idiota novo pra fikr apertando o botão (ele não teria tido coragem pra v oq acontece se isso não fosse feito.)
Mas enfim, hoje pra mim tá bem claro q ele é Dharma. Afirmar mais q isso, só sustentado pelo episódio q vem aí dele... quando eu não sei, mas foi confirmado certo?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
geldroquis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
tudo enrrolação.......
o jogo psicologico de apertar o botao colabora para a paranoia
dos ocupantes da escotilha........
experiências e experiências........
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
quando eu axava q ele não era um Dharma, apenas uma pessoa comum mesmo, eu xeguei a pensar q ele simplesmente foi embora assim q apareceu um idiota novo pra fikr apertando o botão (ele não teria tido coragem pra v oq acontece se isso não fosse feito.)
|
Tambem pensei assim.
Eu realmente achei que o Desmond estava sendo sincero. Quando ele perguntou quantos estavam doentes me passou a impressão que ele realmente queria saber como estava a "doença" lá fora. Lembrem-se que ele estava lacrado alí dentro. A escotilha só abriu na base da dinamite e a porta por onde a kate saiu parecia que não era aberta à muito tempo.
Ele estava preso pelo botão e pelo medo da doença, e a história que contou, se for verdade, mostra que ele é um cara aventureiro a ponto de dar a volta ao mundo sozinho. Deve ter sido um martírio viver na hatch.
No momento que o desmond sentiu que estava livre da doença e achou outro otário para tomar conta do botão, ele aproveitou para se mandar.
Claro que isso parte do principio que ele esteja falando a verdade. E pode muito bem ser tudo mentira.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Exato. Mas eu não vejo sentido em ele estar falando a verdade. Se ele tiver falado a verdade a presença dele seria totalmente dispensável. Não acho que a cena dele encontrando Jack no estádio, por exemplo, esteja lá à toa. Tem coisa aí sim.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não vejo motivo em ele estar mentindo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mouris, o cara é da Dharma,e sabe que Ethan foi morto...por que ele não mentiria sobre os botões,e dava o fora de lá pra salver sua pele,deixando pra alguém(henry) voltar lá depois pra ver como andam as coisas?Faz sentido sim.
|
|
Tuc4no
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
As injeções que a Clarie levou para o bebê eram da mesma cor que o Desmond aplicava nele. Será que são o mesmo líquido? Será que essa substância evita que as pessoas tenham alucinações na ilha?
_________________ Hoje não tô afim de escrever assinatura.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Mouris, o cara é da Dharma,e sabe que Ethan foi morto...por que ele não mentiria sobre os botões,e dava o fora de lá pra salver sua pele,deixando pra alguém(henry) voltar lá depois pra ver como andam as coisas?Faz sentido sim.
|
Ele sabia do Ethan? Dessa fato eu não sabia. Onde aparece isso?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
stealthyguy, ô amigão,leia o tópico todo por favor...eu disse isso sugerindo que Desmond fosse da Dharma e soubesse do erro de intranet e estivesse mentindo aos losties...vamos ler tudo antes de escrever...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|